Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

Hj em dia o cinema francês é o melhor pra terror' date=' com destaque para:

 

- Martyrs, de longe o melhor de todos...filme que faz vc pensar por dias além de ser muito perturbador.

 

- Alta tensão - Saiu em dvd duplo pela europa, ótimo slasher

 

- A Invasora - Esse o Fel nao ia tirar a mao do rosto, várias imagens MUITO Chocantes nessa historia de uma mulher que decide passar o natal grávida sozinha em casa

 

- Eles - Esse é suspense, mais sugerido que explicito, o legal é que é baseado em um fato real. O filme é curto e assusta com coisas bem smples, como o som. A atriz é linda e deliciosa.

 

- A Fronteira - Bem, esse tá na fila pra eu ver, a capa é boa rsss

 

[/quote']

Martyrs é interessante até o finalzinho que eu acho uma bosta.

 

High Tension acho fraquíssimo, ainda mais na época que foi produzido, que a onda era aquela do final. Descobri tudo em 5 minutos.

 

A Invasora também acho extremamente superestimado, mas esse, ao contrário, o final é maravilhoso.

 

Eles - não vi. Vou procurar.

 

Já viu Triangle? (que não é terror, mas é ótimo?)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ansioso pra assistir Thor. Os filmes da Marvel estão acertando em cheio com seus grandes personagens. E to curtindo muito esse elo que estão criando entre um filme e outro. Os Vingadores vai ser duca.

 

 

 

grandes personagens?

 

Só tem o Homem Aranha de grande e com acerto aí06.gif

 

 

 

Mas também quero ver o Thor. Mas já estou com um pé atrás' date=' acho que será meio galhofa, mas se for algo no estilo Hulk já está dentro do aceitável, aliás, dentro do máximo que se pode exigir de um personagem sem apelo algum.
[/quote']

 

 

 

X-Men, Homem Aranha, Homem de Ferro e Hulk (em menor intensidade). Os grandes da Marvel deram certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ansioso pra assistir Thor. Os filmes da Marvel estão acertando em cheio com seus grandes personagens. E to curtindo muito esse elo que estão criando entre um filme e outro. Os Vingadores vai ser duca.

 

grandes personagens?

Só tem o Homem Aranha de grande e com acerto aí06.gif

 

Mas também quero ver o Thor. Mas já estou com um pé atrás' date=' acho que será meio galhofa, mas se for algo no estilo Hulk já está dentro do aceitável, aliás, dentro do máximo que se pode exigir de um personagem sem apelo algum.
[/quote']

X-Men, Homem Aranha, Homem de Ferro e Hulk (em menor intensidade). Os grandes da Marvel deram certo.

 

"grandes da marvel", né?

 

Desses ae só Homem Aranha e Hulk tem alguma popularidade fora do nicho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ansioso pra assistir Thor. Os filmes da Marvel estão acertando em cheio com seus grandes personagens. E to curtindo muito esse elo que estão criando entre um filme e outro. Os Vingadores vai ser duca.

 

 

 

grandes personagens?

 

Só tem o Homem Aranha de grande e com acerto aísmileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Mas também quero ver o Thor. Mas já estou com um pé atrás' date=' acho que será meio galhofa, mas se for algo no estilo Hulk já está dentro do aceitável, aliás, dentro do máximo que se pode exigir de um personagem sem apelo algum.
[/quote'] X-Men, Homem Aranha, Homem de Ferro e Hulk (em menor intensidade). Os grandes da Marvel deram certo.

 

 

 

 

 

"grandes da marvel", né?

 

 

 

Desses ae só Homem Aranha e Hulk tem alguma popularidade fora do nicho.

 

 

 

"Alguma"... heheheh

 

 

 

Igual a DC, que tem apenas Batman e Super Homem. Mas Mulher Maravilha e etc estão entre os grandes dela.

Link to comment
Share on other sites

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">A propósito, acho que The Walking Dead é dos mesmos produtores de 28 Days Later (daí as semelhanças). Mas não tenho saco para ver séries mais.

 

[/quote']

 

 

 

São só 6 episódios

Eu sei. Vi o primeiro, um pedaço do segundo e larguei, mesmo gostando. O prazo em que isso aconteceu foi de mais ou menos um mês, daí você percebe meu nível de paciência. 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

Se fizer uma pesquisa na rua ae de heróis mais conhecidos é isso aqui que você vai encontrar:

 

1 - Superman

2 - Bátima

3 - Homem Aranha

4 - Hulk

.

.

.

5 - Mulher Maravilha (a única mulher na parada)

 

 

Abaixo' date=' bem abaixo, vem o resto.
[/quote']

Concordo com a lista. Os três primeiros são bem populares mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se fizer uma pesquisa na rua ae de heróis mais conhecidos é isso aqui que você vai encontrar:

 

1 - Superman

2 - Bátima

3 - Homem Aranha

4 - Hulk

.

.

.

5 - Mulher Maravilha (a única mulher na parada)

 

 

Abaixo' date=' bem abaixo, vem o resto.
[/quote']
Concordo com a lista. Os três primeiros são bem populares mesmo.

 

o Hulk ficou muito popular por causa do seriado... aquela musiquinha triste que tocava no final06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...