Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ei Scofield, estamos numa incógnita no tópico "Postem Fotos, Galera!", em que usuários vem postando fotos não só deles proprios, mas virou um topico de fotografia, vc não acha certo criar um topico especifico ou podemos usar aquele mesmo para postar qualquer tipo de foto tirada pelos usuários?

 

 

 

Se você não achar adequado, seria uma boa você criar um topico se não tiver para o pessoal postar fotos tiradas por eles, mas de locais visitados, turismo, sites de fotografia e tal...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ei Scofield' date=' estamos numa incógnita no tópico "Postem Fotos, Galera!", em que usuários vem postando fotos não só deles proprios, mas virou um topico de fotografia, vc não acha certo criar um topico especifico ou podemos usar aquele mesmo para postar qualquer tipo de foto tirada pelos usuários?

 

 

 

Se você não achar adequado, seria uma boa você criar um topico se não tiver para o pessoal postar fotos tiradas por eles, mas de locais visitados, turismo, sites de fotografia e tal...[/quote']

Entendi e acho procedente. Vou levar à salinha de moderação para ver o que o pessoal acha. Acho que a intenção inicial era postar mesmo fotos dos próprios usuários.

EDIT: eu procurei no tópico da lixeira para ver se via qual a intenção do primeiro postador, quem criou o tópico. É impossível achar. Achei uma versão de 2006, com 459 páginas (já houve 4 tópicos similares) mas o primeirão não tá lá (provavelmente foi excluído pelo sistema pelo excesso de dados). Hoje não permitimos tópicos com mais de 200 páginas porque trava o sistema. A primeira CMJ teve 1157 páginas.

 

Mr. Scofield2011-05-02 19:39:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Entendi e acho procedente. Vou levar à salinha de moderação para ver o que o pessoal acha. Acho que a intenção inicial era postar mesmo fotos dos próprios usuários.<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">EDIT: eu procurei no tópico da lixeira para ver se via qual a intenção do primeiro postador, quem criou o tópico. É impossível achar. Achei uma versão de 2006, com 459 páginas (já houve 4 tópicos similares) mas o primeirão não tá lá (provavelmente foi excluído pelo sistema pelo excesso de dados). Hoje não permitimos tópicos com mais de 200 páginas porque trava o sistema. A primeira CMJ teve 1157 páginas.

 

[/quote']

 

 

 

Beleza, obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque o povo não credita o Wikipédia. É tão ruim assim?
Credita em que sentido?

 

 

 

Dar crédito.

 

 

 

Será que usei a palavra erroneamente? (não estou sendo irônico).

 

 

 

Usou sim, é que eu fiquei em dúvida se tu tava querendo dizer em termos gerais (tipo dar valor) ou no sentido de creditar formalmente, utilizar como fonte em pesquisas científicas, algo assim.

 

 

 

Pessoalmente, eu acho a Wikipedia um ótimo meio de pesquisa. Mas se tu queres ter certeza absoluta de alguma coisa, ainda mais em questões polêmicas, é melhor ir além da Wikipedia, buscar as fontes citadas no texto ou outras fontes independentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dei uma olhada no tópico do Osama. O Plutão se superou no tamanho do post.

 

O artigo da wikipedia era grande...06

Eu acho meio bizarra a mania que o Plutão tem de copiar e colar textos aqui. Mas eu gosto do tom revoltado das opiniões dele.

Se o texto for muito grande deviam postar um trecho e o link da matéria em baixo. Ou então só o título com o link.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Dei uma olhada no tópico do Osama. O Plutão se superou no tamanho do post.

 

O artigo da wikipedia era grande...06Eu acho meio bizarra a mania que o Plutão tem de copiar e colar textos aqui. Mas eu gosto do tom revoltado das opiniões dele.
Se o texto for muito grande deviam postar um trecho e o link da matéria em baixo. Ou então só o título com o link.

 

 

 

Ele provavelmente já se deu conta de que a quantidade de caracteres aumenta a reputação, e por isso todos os posts dele trazem uma reportagem ou artigo anexo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...