Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom dia!

 

 

 

Recebi por e-mail, não sei se isso é verdade, mas pelo sim, pelo não:

 

 

 

 

 

CINEMA - AVISEM SEUS FILHOS PARENTES E AMIGOS

 

 

 

Alerta importante,

 

 

 

 

 

Dentro dos Shoppings Centers há pessoas próximas às entradas dos cinemas fazendo uma suposta pesquisa com os jovens (algo "interessante", como cinema, TV, um novo filme a ser lançado...). Pegam então o nome, telefone celular, fixo e residencial, endereço, nome dos pais e discretamente anotam algumas características como as roupas, cor do cabelo, etc. etc. etc.

 

 

 

E em seguida pedem para não esquecer de desligar o telefone celular para não incomoda outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme.

 

Depois que as pessoas entram no cinema, eles esperam alguns minutos, ligam para a pessoa que foi "entrevistada" para ver se o celular está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.

 

O bandido diz o nome completo do seu filho ou parente (o que já assusta), as características como cabelo, estatura, roupas e diz ainda "Ligue para seu filho, se acha que estou mentindo... o nº dele é 9XXX - XXXX? Está desligado..."(pronto, se ele sabe até o nº do celular de seu filho ou parente, só pode ser verdade). E como um filme dura em média 2Hs, demora muito para você conseguir ligar e ser atendido. Aí você já está em pânico e pronto para fazer o que o bandido lhe pedir.

 

 

 

¨AVISO DE UM POLICIAL¨

 

 

 

Isso não é boato e nem uma brincadeira, é fato verídico. Instruam seus filhos e parentes a não responderem nenhuma entrevista ou pesquisa nas ruas e fornecer informações curriculares a não ser que sejam apenas diretamente para empresas.

 

Não coloquem Curriculum em sites da internet.

 

Nunca desliguem os celulares. Coloque-os em "silencioso". Em caso de cinemas, coloque-o para que simplesmente acenda a luz.

 

Assim saberão se algum parente está ligando... e lhe procurando O nível de inteligência dos bandidos está aumentando...

 

Temos que nos precaver cada vez Mais.

 

FAVOR , ENCAMINHAR PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia!

Recebi por e-mail' date=' não sei se isso é verdade, mas pelo sim, pelo não:


CINEMA - AVISEM SEUS FILHOS PARENTES E AMIGOS

Alerta importante,


Dentro dos Shoppings Centers há pessoas próximas às entradas dos cinemas fazendo uma suposta pesquisa com os jovens (algo "interessante", como cinema, TV, um novo filme a ser lançado...). Pegam então o nome, telefone celular, fixo e residencial, endereço, nome dos pais e discretamente anotam algumas características como as roupas, cor do cabelo, etc. etc. etc.

E em seguida pedem para não esquecer de desligar o telefone celular para não incomoda outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme.
Depois que as pessoas entram no cinema, eles esperam alguns minutos, ligam para a pessoa que foi "entrevistada" para ver se o celular está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.
O bandido diz o nome completo do seu filho ou parente (o que já assusta), as características como cabelo, estatura, roupas e diz ainda "Ligue para seu filho, se acha que estou mentindo... o nº dele é 9XXX - XXXX? Está desligado..."(pronto, se ele sabe até o nº do celular de seu filho ou parente, só pode ser verdade). E como um filme dura em média 2Hs, demora muito para você conseguir ligar e ser atendido. Aí você já está em pânico e pronto para fazer o que o bandido lhe pedir.

¨AVISO DE UM POLICIAL¨

Isso não é boato e nem uma brincadeira, é fato verídico. Instruam seus filhos e parentes a não responderem nenhuma entrevista ou pesquisa nas ruas e fornecer informações curriculares a não ser que sejam apenas diretamente para empresas.
Não coloquem Curriculum em sites da internet.
Nunca desliguem os celulares. Coloque-os em "silencioso". Em caso de cinemas, coloque-o para que simplesmente acenda a luz.
Assim saberão se algum parente está ligando... e lhe procurando O nível de inteligência dos bandidos está aumentando...
Temos que nos precaver cada vez Mais.
FAVOR , ENCAMINHAR PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES !!![/quote']

Eu ja recebi milhares de vezes esse e mail, mas nunca passei para ninguém não
Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia!

 

Recebi por e-mail' date=' não sei se isso é verdade, mas pelo sim, pelo não:

 

 

CINEMA - AVISEM SEUS FILHOS PARENTES E AMIGOS

 

Alerta importante,

 

 

Dentro dos Shoppings Centers há pessoas próximas às entradas dos cinemas fazendo uma suposta pesquisa com os jovens (algo "interessante", como cinema, TV, um novo filme a ser lançado...). Pegam então o nome, telefone celular, fixo e residencial, endereço, nome dos pais e discretamente anotam algumas características como as roupas, cor do cabelo, etc. etc. etc.

 

E em seguida pedem para não esquecer de desligar o telefone celular para não incomoda outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme.

Depois que as pessoas entram no cinema, eles esperam alguns minutos, ligam para a pessoa que foi "entrevistada" para ver se o celular está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.

O bandido diz o nome completo do seu filho ou parente (o que já assusta), as características como cabelo, estatura, roupas e diz ainda "Ligue para seu filho, se acha que estou mentindo... o nº dele é 9XXX - XXXX? Está desligado..."(pronto, se ele sabe até o nº do celular de seu filho ou parente, só pode ser verdade). E como um filme dura em média 2Hs, demora muito para você conseguir ligar e ser atendido. Aí você já está em pânico e pronto para fazer o que o bandido lhe pedir.

 

¨AVISO DE UM POLICIAL¨

 

Isso não é boato e nem uma brincadeira, é fato verídico. Instruam seus filhos e parentes a não responderem nenhuma entrevista ou pesquisa nas ruas e fornecer informações curriculares a não ser que sejam apenas diretamente para empresas.

Não coloquem Curriculum em sites da internet.

Nunca desliguem os celulares. Coloque-os em "silencioso". Em caso de cinemas, coloque-o para que simplesmente acenda a luz.

Assim saberão se algum parente está ligando... e lhe procurando O nível de inteligência dos bandidos está aumentando...

Temos que nos precaver cada vez Mais.

FAVOR , ENCAMINHAR PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES !!![/quote']

Eu ja recebi milhares de vezes esse e mail, mas nunca passei para ninguém não

Pra mim o email se resume à parte em verde. É ingênuo demais passar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é por isso mesmo que falei, entrei em alguns portais e me surprendi com o numero de news de desclassificação de times brasileiros, nunca tinha visto algo do tipo, inclusive essa da Globo, por isso perguntei, ficou algum time brasileiro na competição?

 

 

 

Resumindo essas news..., chupem todos vocês! chupe o Brasil todo! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Captura-de-tela-2011-05-05-%C3%A0s-02.35.20.png

Reprodução


O jornal argentino Olé, conhecido por sua irreverência, não deixou
passar em branco a eliminação das quatro equipes brasileiras na Copa
Libertadores na noite de quarta-feira e qualificou como ‘Surpresas’ as
saídas de Cruzeiro, Grêmio, Inter e Fluminense em sua página on-line e
no jornal impresso chamou de ‘Maracanazo em tiempos mordemos’ a saída do
Inter.


- Por história, por hierarquia, por poderio econômico, pelas figuras
que tinham… E porque os números assim indicavam. O Brasil foi o único
país que colocou todas suas equipes nas oitavas de final. Nada menos do
que cinco de 16. Mas, após uma quarta de catástrofes, somente uma estará
nas quartas: Santos. As eliminações de Inter, Cruzeiro, Fluminense e
Grêmio fazem barulho. E farão durante um bom tempo – destacou o Olé em
sua página on-line.


A eliminação do Internacional foi considerada um ‘Maracanazo’ pelo
jornal, a do Grêmio foi recebida naturalmente, já que a equipe havia
perdido em casa para a Universidad Católica. A vitória do Once Caldas
foi tida como ‘heróica’, e a derrota do Flu como inesperada.


O site canchallena.com do jornal La Nación também destacou a triste
noite das equipes brasileiras, classificou como histórica e considerou
que nem mesmo o mais pessimista teria previsto uma noite como esta esta
na competição. E o Clarín, um dos principais jornais argentinos, também
destacou as derrotas brasileiras com a manchete “A alegria já não é
brasileira”.


Na noite desta quinta-feiras as únicas duas equipes que representam a
Argentina entrarão em campo e os veículos torcem para que Estudiantes e
Vélez não tenham a mesma noite ‘infeliz’ dos brasileiros.


Captura-de-tela-2011-05-05-%C3%A0s-02.34.27.png


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosidade sobre Transformers

 

 

 

O anime, não sei se posso chamar de anime, transformers da década de 80, teve uma influência de um outro chamado Robotech.

 

 

 

Robotech conta a história de uma nave alienigena caindo na terra, essa nave é analizada e reconstruida, uma nave que se transforma (com pilotos dentro), dessa nave criaram naves do espaço capazes de se transformar em robôs, e assim surgiu a idéia, alguns anos depois surgiu Os Transformers.

 

 

 

Fico imaginando se esse Robotech fosse feito em live action que chama? para o cinema..., daria uma especie de Top Gun, Star Wars e Transformers

 

 

 

Fiquei até interessado no anime, pena que só tem legendas em espanhol para o publico brasileiro, para mim não é problema porque sei o espanhol.

 

 

 

O desenho foi remasterizado para baixar por ai.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Robotech

 

http://www.robotech.com/ oficial

 

 

 

Não achei tópico para postar isto, então postei aqui mesmo...Angellus Lestat2011-05-05 16:45:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Dei uma olhada no tópico do Osama. O Plutão se superou no tamanho do post.

 

O artigo da wikipedia era grande...06Eu acho meio bizarra a mania que o Plutão tem de copiar e colar textos aqui. Mas eu gosto do tom revoltado das opiniões dele.
Se o texto for muito grande deviam postar um trecho e o link da matéria em baixo. Ou então só o título com o link.

 

 

 

Ele provavelmente já se deu conta de que a quantidade de caracteres aumenta a reputação' date=' e por isso todos os posts dele trazem uma reportagem ou artigo anexo.[/quote']

O CACO já devia estar com uns 20 pontos. Ou ele abandonou o fórum ou está sendo boicotado rs.

Mas é sério isso de quantidade de caracteres? Ou seja, ganhe ponto pela quantidade e não pela qualidade

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu desconfiava, ontem ou anteontem resolvi testar: copiei todo o artigo da Wikipedia sobre o Hitchcock para o tópico aqui do fórum. Minha reputação pulou pra 11. Editei e troquei o texto todo por um "x". Minha reputação voltou pra 4. Ergo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu desconfiava' date=' ontem ou anteontem resolvi testar: copiei todo o artigo da Wikipedia sobre o Hitchcock para o tópico aqui do fórum. Minha reputação pulou pra 11. Editei e troquei o texto todo por um "x". Minha reputação voltou pra 4. Ergo...[/quote']

06

 

Mas eu não acho que o Plutão esteja postando assim pra ganhar pontos. Eu acho que é o jeito dele mesmo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu desconfiava' date=' ontem ou anteontem resolvi testar: copiei todo o artigo da Wikipedia sobre o Hitchcock para o tópico aqui do fórum. Minha reputação pulou pra 11. Editei e troquei o texto todo por um "x". Minha reputação voltou pra 4. Ergo...[/quote']06Mas eu não acho que o Plutão esteja postando assim pra ganhar pontos. Eu acho que é o jeito dele mesmo.

 

 

 

É, a essa altura eu não duvido de nada. 06.gif

 

 

 

Mas que é estranho, é, uma pessoa enfiar uma notícia em qualquer post, como se isso representasse algum ganho de qualidade na opinião dela.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...