Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lucy você precisa de sexo ou ser bem amada, provavelmente uma gorda com algum bicho(s) de estimação em volta que faz você preencher um vazio, com algum tipo de compulsão ou obsessão, porque esse negocio de tentar ridicularizar as pessoas ou chamar diversão as custas dos outros, realmente você é uma pessoa mediócre e infantil, alias aqui você conseguiu se estabilizar depois de tantos banimentos em outros fóruns..., é o seu desequilíbrio mental, cresça pansuda ou raquitica ;).   06.gifAngellus Lestat2011-05-10 14:29:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus é ótimo:

 

"

Esse pessoal adora criticar outros pelas costas..., principalmente os

novatos, principalmente aqueles que estão tentando movimentar o fórum,

não jogando papo furado e infantil sem utilidade nenhuma."

 

"Tem uma lenda que depois que a Gaga tirou a sua roupa de Meat, nunca

perdeu o fedor de repolho e ficou mais podre do que já era...

 

Fico imaginando um casamento dela com o Marilyn Manson...

 

 

A Gaga não é mais que uma ligeira merda saindo do rabo da

Madonna..., uma copia desviada da Aguilera e da Britney com alma do

Manson.

 

Eu sei que estavam sentindo saudades...

 

Moderador porque o pessoal do topico "O Que Você Anda Vendo e Comentando?" ficam flodando e você não fala nada?

 

O outro dia estava folhando as paginas, só tem flood...

 

Pronto para soltar algumas pérolas...

"

 

 

"Desculpe Moderador, dei uma floodada ai em cima, quantos contos devo? 09.gif"

 

lol.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu troquei umas mensagens com o Angellus Lestat' date=' até demos uma provocada um no outro, mas no fim foi tudo numa boa. Um lado são as outras pessoas, o outro é como tu te relaciona com as outras pessoas.[/quote']

 

Mas Jack, falando desse jeito parece que o povo está reclamando do cara. Ele é interessante, no esquema Animal Planet da coisa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

por onde andam a Liv' date=' THX, Penelope, etc... falta mulher nesta casa..[/quote']

Liv está no Face. Não sei por que ela sumiu daqui. A THX e a Penelope eu não sei.

Porque será..., porque será..., vocês são todos chatos... e falam pelas costas 16

Você sabe tudo sobre o fórum... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que o Lumi tem Face mas não usa. Tem um tal de Luiz Soares na minha lista de amigos. 

 

São os seus verdadeiros amigos...06

 

Face, Twitter para que fórum com algumas pessoas chatas.

 

E esse negocio de reputação e as pessoas ficando magoadas..., ou sumindo..., pelo amor de Deus, vocês estão aqui para ganhar status ou para passar o tempo, falar do que vocês gostam e se divertir as vezes?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu troquei umas mensagens com o Angellus Lestat' date=' até demos uma provocada um no outro, mas no fim foi tudo numa boa. Um lado são as outras pessoas, o outro é como tu te relaciona com as outras pessoas.[/quote']

 

 

 

 

 

Ohhh garotinho, você por aqui... http://cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Claro, tenho que proteger minhas crianças! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que o Lumi tem Face mas não usa. Tem um tal de Luiz Soares na minha lista de amigos. 

 

 

Esse sou eu' date=' mas eu tenho preguiça de usar, pq já tenho o twitter. Me adicionem na comunidade do fórum que eu vou dar uma olhada.

[/quote']

Pronto.

 

Troque o Twitter pelo Face.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acho que o Lumi tem Face mas não usa. Tem um tal de Luiz Soares na minha lista de amigos. 

 

 

Esse sou eu' date=' mas eu tenho preguiça de usar, pq já tenho o twitter. Me adicionem na comunidade do fórum que eu vou dar uma olhada.

[/quote']

Pronto.

 

Troque o Twitter pelo Face.

 

Valeu.

 

Vou pensar.06

 

Lumière2011-05-10 15:16:52

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...