Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

 

Fiz um tópico questionando os motivos. Estou aguardando a aprovação:

 

 

 

dúvida quanto a meus pontos de reputação

 

 

 

Gostaria que' date=' encarecidamente, me respondessem o motivo que levou a deletarem meus pontos de reputação.

 

 

 

Pelo que sei não infringi nenhuma regra no fórum. Que eu saiba a CMJ é um tópico livre (ou quase) para postarmos a bobagem que bem entendermos (desde que não ofenda algum usuário ou contenha material vulgar, entre outras coisas). Imagino que postar a origem de dois heróis consagrados das histórias em quadrinho não se aplique a nenhum desses casos.

 

 

 

Caso o material que postei no tópico tivesse ido a poluir o mesmo (o que é engraçado, já que vocês deixam os do usuário Plutão Orco, que NINGUÉM lê a não ser ele mesmo, intacto seja onde for postado, e normalmente tópicos onde o flood não é permitido), vocês poderiam simplesmente edita-lo, já que possuem a ferramenta necessária para a ação.

 

 

 

Ou talvez tenha sido algum tipo de punição por ter descoberto a forma que se ganha pontos de reputação. Mas até aí também não vejo em lugar algum nas regras algo que me impossibilite de fazê-lo.

 

 

 

Então fico no aguardo de respostas, já que não vejo motivo nenhum para o moderador ter feito o que fez.

 

 

 

O mesmo aconteceu ao usuário Renato.

 

 

 

Agradeço a atenção,

 

 

 

Tensor.[/quote']

Tensor, te respondi no tópico, mas acho que faltou algumas coisas:

 

1) Qualquer atitude que seja prejudicial ao bom andamento do fórum será punida de alguma forma. Criar formas de prejudicar que não estão previstas nas regras não o isenta e nem o ampara quanto a punições;

 

2) Como eu disse por lá, quotes gigantescos e posts gigantescos são similares, obviamente, pois o prejuízo ao fórum visualmente é o mesmo (acessei o fórum através do celular e nem consegui ler a CMJ de tanto que demorava para mudar de post - a tela é pequena 09);

 

3) Os pontos foram deletados por mim porque não consegui deletar os posts, tendo em vista que no celular eu não conseguia sequer passar de post. 06Vale dizer que ao serem deletados os pontos também serão automaticamente suprimidos, uma vez que sua mensagem deixa de existir.

 

4) Ah, quanto ao Plutão, ele posta textos com o objetivo de amparar suas posições polêmicas e não são floods no tópico porque estão relacionadas à sua argumentação, mas convém mesmo uma análise. Talvez postar os links seja bem mais adequado. smiley20

 

 

 

 

Mr. Scofield2011-05-10 21:33:02

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas eu tinha 2 pontos que adquiri da forma "justa" que foram tirados também.

 

 

 

Enfim. Falando sério' date=' scofa, tu SINCERAMENTE acha que esse sistema de reputação é melhor que o outro (não que o outro fosse bom)? [/quote']

Eu falei sobre o Plutão, depois lê lá. Tu tens razão. 01

 

Não existe nada no mundo que meça reputação de usuários (cara, eu estou no top de usuários! 06) mas para tornar a brincadeira mais, digamos, "justa", creio que os critérios automáticos são um pouco melhores (não muito, claro, até porque são simples demais), mas é até legal que você fala sua opinião.

Porque acha que a abertura de tópicos não é uma medida de contribuição para o fórum? Quanto aos posts grandes eu não tenho a menor ideia de porque o sistema considera isto como critério (mas acho que não tem jeito de tirar).

 

 

 

Mr. Scofield2011-05-10 21:38:36

Link to comment
Share on other sites

 

 

Scofa ministro do STF

 

06[/quote']

Sou nada, acho as questões do Tensão pertinentes. Estou apenas dando meu ponto de vista pelo que acho mesmo.

Ah, estou apagando alguns posts grandões então não se surpreendam se os pontos diminuírem. O da liga da justiça eu não vou apagar porque fiquei curioso mesmo e quero ler. 0806

 

Mr. Scofield2011-05-10 21:45:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas eu tinha 2 pontos que adquiri da forma "justa" que foram tirados também.

 

 

 

Enfim. Falando sério' date=' scofa, tu SINCERAMENTE acha que esse sistema de reputação é melhor que o outro (não que o outro fosse bom)? [/quote']

Eu falei sobre o Plutão, depois lê lá. Tu tens razão. 01

 

Não existe nada no mundo que meça reputação de usuários (cara, eu estou no top de usuários! 06) mas para tornar a brincadeira mais, digamos, "justa", creio que os critérios automáticos são um pouco melhores (não muito, claro, até porque são simples demais), mas é até legal que você fala sua opinião.

Porque acha que a abertura de tópicos não é uma medida de contribuição para o fórum? Quanto aos posts grandes eu não tenho a menor ideia de porque o sistema considera isto como critério (mas acho que não tem jeito de tirar).

Depende do tópico. Eu não considero merecido meu único pontinho, que eu ganhei por causa de um tópico simplório. Mas foi só um ponto de reputação (participação, na verdade, e não reputação). Se eu tivesse ganhado 1 milhão, aí sim seria um grande absurdo. E eu estaria razoavelmente feliz.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Scofa ministro do STF

 

06[/quote']

Sou nada, acho as questões do Tensão pertinentes. Estou apenas dando meu ponto de vista pelo que acho mesmo.

 

você não deu só ponto de vista, tu passou o cerol, pô06

Eu tinha que acabar com aquilo, meu N8 não dá conta de mostrar as besteiras, porra. Inclusive esqueci de arrumar sua assinatura, arruma aí. 0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scofa ministro do STF

 

06[/quote']

Sou nada, acho as questões do Tensão pertinentes. Estou apenas dando meu ponto de vista pelo que acho mesmo.

 

você não deu só ponto de vista, tu passou o cerol, pô06

Eu tinha que acabar com aquilo, meu N8 não dá conta de mostrar as besteiras, porra. Inclusive esqueci de arrumar sua assinatura, arruma aí. 0806

 

agora que li...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mas eu tinha 2 pontos que adquiri da forma "justa" que foram tirados também.

 

 

 

Enfim. Falando sério' date=' scofa, tu SINCERAMENTE acha que esse sistema de reputação é melhor que o outro (não que o outro fosse bom)? [/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Eu falei sobre o Plutão, depois lê lá. Tu tens razão. 01Não existe nada no mundo que meça reputação de usuários (cara, eu estou no top de usuários! 06) mas para tornar a brincadeira mais, digamos, "justa", creio que os critérios automáticos são um pouco melhores (não muito, claro, até porque são simples demais), mas é até legal que você fala sua opinião.Porque acha que a abertura de tópicos não é uma medida de contribuição para o fórum? Quanto aos posts grandes eu não tenho a menor ideia de porque o sistema considera isto como critério (mas acho que não tem jeito de tirar).

 

 

 

 

Scofa, por mais que eu ache besta ver o Renato dando milhões de thanks pra kah, pra TH, Lucy, etc... De 80% do top ser de mulher APENAS pq são mulheres e etc... Pelo menos são os usuários que fazem. Eu gosto de saber que quando a Lucy, tu, Kako, etc, falam algo legal, que eu possa demonstrar isso com um toque na ferramenta. Mais ou menos como o curtir do facebook. As vezes tu não tem nada a acrescentar, mas quer deixar claro praquela pessoa que ela escreveu algo interessante, e garanto que essa pessoa vai curtir.

 

 

 

Muito melhor que tu se obrigar a criar um post "que legal, cara, belo comentário, etc". Até pra não criar flood.

 

 

 

Era uma ferramenta simples e eficiente. A única merda era realmente o top, que o Renato e cia ajudaram a deixar uma palhaçada.

 

 

 

E tu pode dizer "mas a parabenização continua". Sério, como tu vai saber? Quando mostrava os pontos que tu tinha, tu via ali "ah, to com 5 a mais em relação a ontem" e vai ver quem mandou e pra que. Dessa forma tu até esquece.

 

 

 

Vi agora que a Vania me parabenizou no tópico do Balanço do Mês. Eu não fazia idéia.

 

 

 

E quanto a reputação por criar tópicos. Sinceramente, acho que não vale nada. O criador do tópico não representa nada pras discussões. Até pq muitas vezes o cara lança o assunto e foge. O que realmente importa é o conteúdo delas. E mesmo sendo falho em alguns aspectos, o sistema anterior era muito melhor pra isso.

Link to comment
Share on other sites

 

[

Depende do tópico. Eu não considero merecido meu único pontinho' date=' que eu ganhei por causa de um tópico simplório. Mas foi só um ponto de reputação (participação, na verdade, e não reputação). Se eu tivesse ganhado 1 milhão, aí sim seria um grande absurdo. E eu estaria razoavelmente feliz.

[/quote]

É mais ou menos isso mesmo, participação. Mas acho que abertura de tópicos que podem gerar discussões que tenham algum sentido e não sejam repetidos merecem pontos sim, é uma forma de contribuir para o fórum, até porque com certeza ao abrir o tópico você quer ser respondida.

Este sistema automático distribui bem menos pontos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor recalcado... queria ser mulher também para ganhar thanks 06.gif

 

 

 

 

Não é questão de ser recalcado, mas tu aloprava demais. 06.gif

 

 

 

Assim como acho que a moderação deveria rever conceitos sobre esse sistema, tu também deveria sobre o antigo. Até pq o que tu fez foi bem besta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tensor recalcado... queria ser mulher também para ganhar thanks 06.gif

 

 

 

 

Não é questão de ser recalcado' date=' mas tu aloprava demais. 06.gif

 

 

 

Assim como acho que a moderação deveria rever conceitos sobre esse sistema, tu também deveria sobre o antigo. Até pq o que tu fez foi bem besta.[/quote']

 

Aloprava mesmo, mas nem ligo. E se voltar eu alopro de novo...  :dentoes:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tensor recalcado... queria ser mulher também para ganhar thanks smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

 

Não é questão de ser recalcado' date=' mas tu aloprava demais. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Assim como acho que a moderação deveria rever conceitos sobre esse sistema, tu também deveria sobre o antigo. Até pq o que tu fez foi bem besta.

Aloprava mesmo, mas nem ligo. E se voltar eu alopro de novo...  :dentoes:

 

 

 

Então eu mudo minha opinião. Tem que deixar esse sistema mesmo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Renato não me deu milhões de thanks, o que significa que ele não gosta de mim. Mas teve uma pessoa que me deu um thanks atrás do outro, por posts meus no mesmo tópico. Não vou dizer quem foi e vocês não vão adivinhar, porque não é óbvio.

 

Seria bom se aqui tivesse uma ferramenta do tipo "curtir", que avisasse o usuário quando alguém curte o post e deixasse marcado no post, mas não gerasse reputação, exatamente como acontece no Face.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Renato não me deu milhões de thanks' date=' o que significa que ele não gosta de mim. Mas teve uma pessoa que me deu um thanks atrás do outro, por posts meus no mesmo tópico. Não vou dizer quem foi e vocês não vão adivinhar, porque não é óbvio. Seria bom se aqui tivesse uma ferramenta do tipo "curtir", que avisasse o usuário quando alguém curte o post e deixasse marcado no post, mas não gerasse reputação, exatamente como acontece no Face.[/quote']

 

 

 

Então ele não deve gostar muito de ti mesmo. 06.gif Mas então pra Fran, Kah, TH, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tensor recalcado... queria ser mulher também para ganhar thanks smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

 

Não é questão de ser recalcado' date=' mas tu aloprava demais. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Assim como acho que a moderação deveria rever conceitos sobre esse sistema, tu também deveria sobre o antigo. Até pq o que tu fez foi bem besta.

Aloprava mesmo, mas nem ligo. E se voltar eu alopro de novo...  :dentoes:

 

 

 

Então eu mudo minha opinião. Tem que deixar esse sistema mesmo. 06.gif

 

logo vão aloprar esse também... questão de tempoo06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...