Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">E como amamos tops<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">den<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">, <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">v<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">amos lá de novo com a atualização do top usuários (como sempre, Fabiano, que é um grande amigo pessoal fica meio incoerente aqui, então não entra [img>smileys/emorike.png" align=absmiddle" alt="emorike" />):

 

 

 

 

 

[/quote]Ninguém nunca me chamou pelo nome aqui.smileys/04.gif" align="absmiddle" alt="04" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Se me lembro bem, já te chamei de "xará" um ou outra vez, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E como amamos topsden, vamos lá de novo com a atualização do top usuários (como sempre, Fabiano, que é um grande amigo pessoal fica meio incoerente aqui, então não entra emorike):

 

1) Nacka

2) Dook

3) Tensor

4) Alex

5) Kah

6) Kako

7) Fran

8) Rob

9) Soto

10) Bat  

[/quote']

 

me tirou da lista por causa da polêmica da reputação... mas deixou a Fran e a Kah... huuummm, xavequeiro06

Nem foi. Foi pra provocar mesmo, já que deixou de postar porque ficou com raiva por causa do lance da reputação. 12

06

 

que puto11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o Alexei' date=' é claro que eu prefiro 700 Alexeis do que um Thiago Lúcio.

 

Sei lá, esse é o maior elogio que consigo fazer à alguém aqui, hahahaha

[/quote']

O Thiago Lucio é meio estranho, mas eu gosto de ler as resenhas dele. Se ele interagisse com o pessoal (não falo necessariamente de postar da CMJ), seria melhor.

 

 

E como amamos topsden, vamos

lá de novo com a atualização do top usuários (como sempre, Fabiano, que

é um grande amigo pessoal fica meio incoerente aqui, então não entra emorike):

 

 

 

[/quote']

 

Ninguém nunca me chamou pelo nome aqui.0406

 

O Forasteiro te chamou pelo nome no Festival. Ou

ele se referiu a outro Marcelo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora eu estou vendo meu avatar. 05

 

Ahh' date=' e obrigado por me colocarem em tops, mas tops não geram polêmicas. Teria que ser um TOP DU MAL pra ter graça. Top dos detestados, hahahah

[/quote']

1. Dook

 

2. Dook

 

3. Dook

 

4. Schon - "Ninguém aqui é digno de discutir cinema comigo". 06

Como ele sumiu do fórum, é uma menção póstuma.

 

5. Forasteiro - Ele soa arrogante, mas não é tão ruim. Às vezes eu leio o que ele escreve. Podia melhorar um pouco a atitude.

 

6. Nostromo - Não chego a detestar... O problema é que algumas vezes ele demonstra mania de superioridade, e tem o hábito de se enrolar em longas discussões querendo ganhar a todo custo.

 

Acho que só.

 

Lucy fer2011-05-18 07:57:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALERTA!

 

 

A indústria da música tem faturado muito dinheiro nestes últimos anos. Porém, milhões de jovens encontram-se neste exato momento, longe da igreja.Perdidos nas drogas, na prostituição, na bruxaria, no satanismo e também...

 

 

 “COM SUAS ALMAS APRISIONADAS PELO ROCK N' ROLL, A MÚSICA DO INFERNO”!

 

 

 

http://pt.scribd.com/doc/46149253/Os-Efeitos-Do-Rock-n-Roll-A-INDUSTRIA-DA-MUSICA

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...