Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Se esse é o melhor?06

Seguido por Madrugada e Jurei Jamais Amar.

 

 

Até parece aqueles vídeos bizarros que as pessoas fazem para enviar pro BBB

Os dançarinos são o melhor de Jurei Jamais Amar.

 

 

ooops...é LUCK Sky...mesmo assim dá pra notar a influência...06

 

Eu me espantei quando vi. Também li Lucy. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia!

 

"Caríssima, quando você morrer e for pro inferno, coisa que todos tem 100% de certeza de que vai acontecer, você vai queimar junto de todos os outros abutres que trouxeram tanta dor e sofrimento para o mundo ou vão te reservar um lugar especial ou criar um nível especial de inferno só pra você? Abraços"

 

Vi isso no Saturday Night Live no último sábado no canal da Sony.

 

Ri muito disso.06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre assisto (Sábado à noite em casa - Forever Alone). O que mais curto é o jornal (Weekend Update), atualmente como Seth Myers.

 

Os melhores comediantes do programa hoje são: Andrew Sandberg, Jason Sudakis e Kristen Wiig, que estão programa há algum tempo, mas esse ano até que entrou uns novos bons lá. Tem um negão que fez uma imitação ótima do Will Smith e uma guria que fez um Miley Cirius Show que ficou bem engraçado. Acho que vão crescer muito se continuarem no programa.

 

(Mas agora o Sony pôs o programa pra meia noite por causa do American Idol e Top Chefs. Blé.)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia de hoje:

 

 

Restart lança música nova e 'mais madura' na web

logo_folha.gif

19/04/2011 - 18h29 | da Folha.com

DE SÃO PAULO

Eles querem tudo o que o mundo tem para dar. E eles não vão parar. É essa a mensagem que os meninos do Restart mandam na nova música da banda, lançada hoje na internet.

Composta pelos integrantes Pe Lu e Koba, "Meu Mundo" pode ser ouvida na íntegra no Myspace da banda: myspace.com/rockrestart.

"Me arrisco a dizer que é uma música mais madura", afirma Pe Lu em comunicado à imprensa. "A letra representa bastante dessa nossa vontade de continuar conquistando coisas, sonhando!"

 

 

Normal. Até as músicas da Xuxa, Balão Mágico e Trem da Alegria são mais maduras que as músicas deles.

 

Não ouvi e nem pretendo. Grupo lixo.

 

 

Link pra quem quiser ouvir a música:

 

Jailcante2011-04-20 12:01:05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...