Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Que passado mais brega...' date=' bom o Netinho está ai na politica, não duvido que chegue a presidencia algum dia... 06.gifSim, é brega. [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Eu via o É o Tchan todo domingo no Domingo Legal. Era o fundo do poço.[/quote]

 

 

 

Que vida triste..., senta na boquinha da garrafa...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

A primeira parte foi pro Scofa e pra Lucy. E não' date=' Fel, respeitar não significa gostar.

[/quote']

 

Ok, então tá.

 

 

 

 

A humanidade se divide em pessoas que respeitam a obra dos Beatles e

as que não entendem de música. E não' date=' não importa o que além deles vc

escuta. E sim, nisso se inclui música clássica.

[/quote']

 

Aliás, vou responder usando trechos de sua própria frase:

 

Me dá náuseas quando alguém se acha tri

inteligente destilando filosofia de mesa de bar como se

fossem grandes demonstrações de perspicácia.

 

 

By the way, sou muito feliz por não entender de música e ao mesmo tempo não ser obrigado a exaltar coisas que detesto para parecer entendido em alguma coisa.

 

 

 

Mr. Scofield2011-05-19 16:57:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério mesmo... Na década de 90 eu ouvia Só Pra Contrariar' date=' Molejo, É O Tchan, Netinho, Terra Samba etc. Depois mudei para o repertório da Jovem Pan. Escutava Britney Spears, Backstreet Boys e Spice Girls. Naquela época não tinha opções. Não tinha internet e as lojas de CD da minha cidades tinham uma variedade ridícula de títulos.

 

 

 

[/quote']

 

Eu preferia não ouvir Netinho...acho que de todos os citados ele é o pior

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outro dia, quando eu escutava um concerto para

piano, me surpreendi com o quanto o piano estava me agradando (não é um

instrumento que me agrade facilmente). Antes do fim do terceiro

movimento, eu percebi que não era piano, e sim harpa. Era um concerto

para harpa.

 

 

 

Não tenho conhecimentos sobre música, não entendo do assunto. Quando eu

escutei aquelas duas músicas dos Beatles, meu cérebro não deve ter

achado nada interessante para processar. Mas certamente sabe processar

as músicas que eu escuto,

fazer o que tiver de fazer com elas e ficar muito satisfeito. É o mais

importante e eu estou feliz assim. Escutar uma música de Boccherini e se

deixar levar por ela, admirando os sons e tirando deles algum sentido,

mesmo sem poder expressá-lo em palavras, é uma sensação maravilhosa...

Lucy fer2011-05-19 17:12:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sério mesmo... Na década de 90 eu ouvia Só Pra Contrariar' date=' Molejo, É O Tchan, Netinho, Terra Samba etc. Depois mudei para o repertório da Jovem Pan. Escutava Britney Spears, Backstreet Boys e Spice Girls. Naquela época não tinha opções. Não tinha internet e as lojas de CD da minha cidades tinham uma variedade ridícula de títulos.

 

 

 

[/quote']

 

Eu preferia não ouvir Netinho...acho que de todos os citados ele é o pior

Pra mim todos são igualmente ruins.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sério mesmo... Na década de 90 eu ouvia Só Pra Contrariar' date=' Molejo, É O Tchan, Netinho, Terra Samba etc. Depois mudei para o repertório da Jovem Pan. Escutava Britney Spears, Backstreet Boys e Spice Girls. Naquela época não tinha opções. Não tinha internet e as lojas de CD da minha cidades tinham uma variedade ridícula de títulos.

 

 

 

[/quote']

 

Eu preferia não ouvir Netinho...acho que de todos os citados ele é o pior

Pra mim todos são igualmente ruins.

 

Lucy todos são ruins, mas o netinho é o pior

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

A primeira parte foi pro Scofa e pra Lucy. E não' date=' Fel, respeitar não significa gostar.

 

[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Ok, então tá.

 

 

   

 

   <div class="msgBody" style="float:left; overflow:auto;">

 

   A humanidade se divide em pessoas que respeitam a obra dos Beatles e

 

as que não entendem de música. E não' date=' não importa o que além deles vc

 

escuta. E sim, nisso se inclui música clássica.[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Aliás, vou responder usando trechos de sua própria frase:Me dá náuseas quando alguém se acha tri

 

inteligente destilando filosofia de mesa de bar como se

 

fossem grandes demonstrações de perspicácia.

 

   <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">By the way, sou muito feliz por não entender de música e ao mesmo tempo não ser obrigado a exaltar coisas que detesto para parecer entendido em alguma coisa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, de ser trollado tu não gosta, né? 06.gif

 

Missão cumprida, hehehe.

 

 

 

P.S.: não sei se quotando minha mensagem tu quis dizer que Beatles (ou gostar de Beatles) é filosofia de mesa de bar. Se foi...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Missão cumprida? Putz. 09Que estupidez, Marcelo. Nem vou discutir.Enfim, tenho orgulho de ser um ignorante em música, ainda mais depois de ouvir coisas como essas.

 

[/quote']

 

 

 

Bobagem. Ninguém é obrigado a entender de música, se tu não fazes questão, respeito isso. Mas tu entendeu bem que eu tava "revidando" por tu ter chegado e largado um ícone de vômito pros Beatles. Tu avacalhou, eu respondi. Tentar pagar de superior agora não cola.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado' date=' eu mesmo que editei ele, queria algo além do anterior, é um episódio engraçado feito com bonecos da série Angel de vampiros.

 

 

 

Puppet Angel se transformando em Puppet Angelus [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Caralho, eu sabia que conhecia isso, mas não tava lembrando de onde! Bá, adorava Angel.

Link to comment
Share on other sites

Eu detesto Beatles e o emoticon é simplesmente um símbolo que representa isso, qualquer um que acompanha a CMJ sabe que coisas como essas são comuns por aqui, não se trata de desprezo por quem gosta, mas de expressão de seu próprio sentimento. Superior eu não sou, mas isso não apaga sua postura estúpida totalmente incoerente com o que você é aqui no fórum.

Enfim, não vou ficar dando murro em ponta de faca. Fechou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Eu detesto Beatles e o emoticon é simplesmente um símbolo que representa isso, qualquer um que acompanha a CMJ sabe que coisas como essas são comuns por aqui, não se trata de desprezo por quem gosta, mas de expressão de seu próprio sentimento. Superior eu não sou, mas isso não apaga sua postura estúpida totalmente incoerente com o que você é aqui no fórum.Enfim, não vou ficar dando murro em ponta de faca. Fechou.[/quote']

 

 

 

Tens razão, Scofa, minha postura foi estúpida, e se achaste incoerente com o que eu sou, não deixa de ser um elogio. Mas o fato é que foi uma provocação como também é comum acontecer por aqui, e eu achei que cabia. Eu não preciso ser santo, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sou eclético' date=' gosto de tudo, menos desses mencionados 06.gif [/quote']Eu não sou muito eclético. Não gosto de funk nem de sertanejo/pagode.

 

 

 

Concordo, mas gosto de Beatles, tinha até um CD com a discografia toda, era um cd interativo que mostrava todos os cds, clicava no LP e depois na musica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Angellus, você que também gosta de terror, já viu Altered States (Viagens Alucinantes), com Willian Hurt? 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

1980?, ainda não, vou colocar na minha lista, alias ontem vi que existe um quinto filme dos mortos vivos, aquele dos cérebros..., mas parece que a critica não gostou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Angellus, seu avatar é sensacional.

 

[/quote']

 

Eu me assustei quando vi. 06

 

Lucy, você estava com uma assinatura toda preta também. Porque estás de luto? Algum dos Hanson morreu? 06

Estou chateada por ter ficado com raiva da banda, mas não posso me forçar de deixar a raiva de lado. Daí o luto. 12

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...