Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Gritos e Sussurros e O Sétimo Selo?
É. Os dois melhores filmes de terror' date=' seguidos por Nosferatu.
Assisti só o primeiro. Mas não to com cabeça pra Bergman hoje, quero algo mais light.
Quase não conheço bons filmes de terror.

 

 

 

Eu não considero esse terror. Do Bergman eu vi A Hora do Lobo, Morangos Silvestres, Persona e Gritos e Sussurros, e considero apenas o primeiro terror, mesmo achando os dois últimos bem perturbadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alice in Wonderland' date=' de 1903. Deve ser o melhor filme de terror. Poucos segundos dele me assustaram mais do que qualquer outro filme conseguiu. Não tenho coragem de assistir por medo de ficar doente da cabeça (não estou brincando).[/quote']

 

 

 

den.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E me recomendem um bom filme de terror pra eu assistir agora. smileys/den.gif" align="middle" />

 

 

 

Quantas cuecas você ainda quer dar um fim, vai ter uma hora que você vai andar sem o cuecão de couro.

 

 

 

Já sugeri ao scolfield alguns filmes de terror da Noruega, e um bem chocante sul coreano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E me recomendem um bom filme de terror pra eu assistir agora. smileys/den.gif" align="middle" />

 

 

 

Quantas cuecas você ainda quer dar um fim' date=' vai ter uma hora que você vai andar sem o cuecão de couro.

 

 

 

Já sugeri ao scolfield alguns filmes de terror da Noruega, e um bem chocante sul coreano.[/quote']

 

 

 

depois me passe também. sabe algum link onde tem esse filme que falei, o morto subita do mclean? (não o do van damme, que também é bem tri den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Ah, conheço sim. Já vi o final em um dia que estava passando na tv a cabo. Eu não gosto de filmes desse estilo. 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

eu gosto muito daquele pânico no lago den.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

E me recomendem um bom filme de terror pra eu assistir agora. smileys/den.gif" align="middle" />

 

 

 

Quantas cuecas você ainda quer dar um fim' date=' vai ter uma hora que você vai andar sem o cuecão de couro.

 

 

 

Já sugeri ao scolfield alguns filmes de terror da Noruega, e um bem chocante sul coreano.[/quote']

É verdade, o Angellus é mó autoridade em terror, está no fã clube do gênero. den

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

E me recomendem um bom filme de terror pra eu assistir agora. den.gif

 

Quantas cuecas você ainda quer dar um fim' date=' vai ter uma hora que você vai andar sem o cuecão de couro.

 

 

 

Já sugeri ao scolfield alguns filmes de terror da Noruega, e um bem chocante sul coreano.[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">É verdade, o Angellus é mó autoridade em terror, está no fã clube do gênero. den

 

 

 

Sim é para botar tudo em pratica..., me tornar o maior serial killer do Brasil...

 

 

 

Vê os filmes que recomendei e pare de reclamar de dor nas pernas, que não tem paciência e tal ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...