Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem uma lenda que depois que a Gaga tirou a sua roupa de Meat, nunca perdeu o fedor de repolho e ficou mais podre do que já era...

 

 

 

Fico imaginando um casamento dela com o Marilyn Manson...

 

 

 

A Gaga não é mais que uma ligeira merda saindo do rabo da Madonna..., uma copia desviada da Aguilera e da Britney com alma do Manson.

 

 

 

Eu sei que estavam sentindo saudades...

 

 

 

Moderador porque o pessoal do topico "O Que Você Anda Vendo e Comentando?" ficam flodando e você não fala nada?

 

 

 

O outro dia estava folhando as paginas, só tem flood...

 

 

 

Pronto para soltar algumas pérolas...Angellus Lestat2011-04-20 17:40:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas que demora, ein. Eu achei que o primeiro "atriz vs atriz" já fosse ser trancado. Tanto mimimi pra "consertar" o sistema de reputação e deixam vivo um negócio mais broken que ele. Good job. 01.gif

 

 

 

Nada contra a guria e seus joguinhos, btw. Já até postei lá. Mas que é inútil, é.

Link to comment
Share on other sites

 

Tem uma lenda que depois que a Gaga tirou a sua roupa de Meat' date=' nunca perdeu o fedor de repolho e ficou mais podre do que já era...

 

 

 

Fico imaginando um casamento dela com o Marilyn Manson...

 

 

 

A Gaga não é mais que uma ligeira merda saindo do rabo da Madonna..., uma copia desviada da Aguilera e da Britney com alma do Manson.

[/quote']

 

Eu gosto do Marilyn Manson. Acho as músicas ótimas e ele é hiperultrabizarro como figura meio que teatral.

 

A Gaga é fraquinha, mas na maior parte das vezes não acho cópia da Madonna. Ela é mais suas roupas estranhas que cantora.

 

 

 

Moderador porque o pessoal do topico "O Que Você Anda Vendo e Comentando?" ficam flodando e você não fala nada?

 

 

 

O outro dia estava folhando as paginas' date=' só tem flood...

 

 

 

Pronto para soltar algumas pérolas...[/quote']

Não vi flood por lá, pelo menos nas últimas três páginas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi flood por lá' date=' pelo menos nas últimas três páginas.[/quote']

 

 

 

Tudo bem, e que você chegou tarde, já faz meses... 06.gif

 

 

 

Qual o objetivo de um HOMEM, se denominar Marylin? e usar outro nome de um dos maiores assasinos da história?

 

 

 

Isso sim que é um cara que sofreu Bullyng, é perturbado e nem por isso virou um assasino, ao contrário, vive namorando gatinhas, uma delas a Rachel Wood, em que mundo estamos...    06.gif

 

Angellus Lestat2011-04-20 20:33:19

Link to comment
Share on other sites

 

Qual o objetivo de um HOMEM' date=' se denominar Marylin? e usar outro nome de um dos maiores assasinos da história?

 

 

 

Isso sim que é um cara que sofreu Bullyng, é perturbado e nem por isso virou um assasino, ao contrário, vive namorando gatinhas, uma delas a Rachel Wood, em que mundo estamos...    06.gif06.gif [/quote']

Eu não sei. Provavelmente para ficarmos nos perguntando. This is show business. 06

 

O segundo parágrafo é óbvio: ele é rico, é estranho e obviamente quem namora ele também ganha visibilidade maior por namorá-lo. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só o que um cara falou em outro site

 

 

Marilyn Manson, já experimentou relações homossexuais, já fez sexo oral num músico ao vivo no palco, já foi preso por atentado ao pudor (nudez pública), já levou um poodle a um show e jogou-o no público e não tocou até o poodle ser totalmente estraçalhado pelos fãs, foi declamado o "papa" da igreja satânica uma vez, e ele admite todos esses eventos.

 

ELE É BIZARRO!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de conseguir escutar quatro músicas seguidas de Marilyn Manson. 13

Escolhi aleatoriamente. The Beautiful People (melhor vídeo!), The Dope Show (segundo melhor vídeo), Putting Holes In Happiness (vídeo sem graça) e Coma White.

 

Ele parecendo uma drag queen no fim de The Dope Show... 06

Marilyn Manson é engraçado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Olha só o que um cara falou em outro site

 

 

Marilyn Manson' date=' já experimentou relações homossexuais, já fez sexo oral num músico ao vivo no palco, já foi preso por atentado ao pudor (nudez pública), já levou um poodle a um show e jogou-o no público e não tocou até o poodle ser totalmente estraçalhado pelos fãs, foi declamado o "papa" da igreja satânica uma vez, e ele admite todos esses eventos.

 

ELE É BIZARRO![/quote']

Ah, mas será? Acho que tem muito de fantasia ali. By the way, eu gosto das músicas dele, não ligo para a vida dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fuuuuuuuuu

 

 

 

O Colo Colo tava ganhando de 2x0, daí agora o Cerro empatou. Grandes chances de pegarmos a LDU nas oitavas.

 

 

 

E caso o América vença o Nacional no Uruguai (difícil, mas bem possível), e o Argentinos ganhe por dois ou mais gols de diferença do Fluminense (muito provável), pegamos o Santos.

 

 

 

E daí eu quero minha mãe. Mas ia ser um jogão.

Link to comment
Share on other sites

 

Acabei de conseguir escutar quatro músicas seguidas de Marilyn Manson. 13

Escolhi aleatoriamente. The Beautiful People (melhor vídeo!)' date=' The Dope Show (segundo melhor vídeo), Putting Holes In Happiness (vídeo sem graça) e Coma White.

 

Ele parecendo uma drag queen no fim de The Dope Show... 06

Marilyn Manson é engraçado.

 

[/quote']

Muita gente acha que há esta ideia de homossexualidade, acho que ele está mais para uma androginia. Os clipes privam muito mais pelo bizarro que pela homo, bi ou definição qualquer de sexualidade.

 

Adoro o clipe de The Nobodies, depois dá uma olhada.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Fuuuuuuuuu

 

 

 

O Colo Colo tava ganhando de 2x0' date=' daí agora o Cerro empatou. Grandes chances de pegarmos a LDU nas oitavas.

 

 

 

E caso o América vença o Nacional no Uruguai (difícil, mas bem possível), e o Argentinos ganhe por dois ou mais gols de diferença do Fluminense (muito provável), pegamos o Santos.

 

 

 

E daí eu quero minha mãe. Mas ia ser um jogão.[/quote']

O que tem que acontecer para o Prantos não passar?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de conseguir escutar quatro músicas seguidas de Marilyn Manson. 13

Escolhi aleatoriamente. The Beautiful People (melhor vídeo!)' date=' The Dope Show (segundo melhor vídeo), Putting Holes In Happiness (vídeo sem graça) e Coma White.

 

Ele parecendo uma drag queen no fim de The Dope Show... 06

Marilyn Manson é engraçado.

 

[/quote']

Muita gente acha que há esta ideia de homossexualidade, acho que ele está mais para uma androginia. Os clipes privam muito mais pelo bizarro que pela homo, bi ou definição qualquer de sexualidade.

 

Adoro o clipe de The Nobodies, depois dá uma olhada.

Eu também acho. E eu gosto de androginia.

 

Vou olhar agora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fuuuuuuuuu

 

 

 

O Colo Colo tava ganhando de 2x0' date=' daí agora o Cerro empatou. Grandes chances de pegarmos a LDU nas oitavas.

 

 

 

E caso o América vença o Nacional no Uruguai (difícil, mas bem possível), e o Argentinos ganhe por dois ou mais gols de diferença do Fluminense (muito provável), pegamos o Santos.

 

 

 

E daí eu quero minha mãe. Mas ia ser um jogão.[/quote']

 

 

 

Se o seu time está na competição para ganhar, não interessa que time ele vai pegar pela frente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fuuuuuuuuu

 

 

 

O Colo Colo tava ganhando de 2x0' date=' daí agora o Cerro empatou. Grandes chances de pegarmos a LDU nas oitavas.

 

 

 

E caso o América vença o Nacional no Uruguai (difícil, mas bem possível), e o Argentinos ganhe por dois ou mais gols de diferença do Fluminense (muito provável), pegamos o Santos.

 

 

 

E daí eu quero minha mãe. Mas ia ser um jogão.[/quote']

 

 

 

Se o seu time está na competição para ganhar, não interessa que time ele vai pegar pela frente

 

 

 

Mas como o Grêmio não vive um bom momento seria melhor evitar times muito fortes pelo menos agora. Até lá da tempo de arrumar a casa ou fazer uma contratação que possa ajudar mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...