Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

A flowder ataca novamente no tópico Preconceito06
1) E vc ataca aki. Pelas costas!06

 

2) Não tinha interesse em responder nada vindo dakele doutor!060606

Mas como fui citada no post mais comédia do tópico não resisti.

Doutor Nostromo. PQP. Mestrado em boiolice! Como deve ter doido a colação de grau!060606

1) Pela sua lógica' date=' você também atacou pelas costas06

2) Por isso que é flowder, tudo a ver06
[/quote'] Este negócio de atacar pelas costas tem mais a ver com quem tem sindrome de pegar no canudo!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A flowder ataca novamente no tópico Preconceito06

1) E vc ataca aki. Pelas costas!06

 

2) Não tinha interesse em responder nada vindo dakele doutor!060606

Mas como fui citada no post mais comédia do tópico não resisti.

Doutor Nostromo. PQP. Mestrado em boiolice! Como deve ter doido a colação de grau!060606

1) Pela sua lógica' date=' você também atacou pelas costas06

 

2) Por isso que é flowder, tudo a ver06

[/quote'] Este negócio de atacar pelas costas tem mais a ver com quem tem sindrome de pegar no canudo!060606

hein?06

 

Judy Rush2011-06-27 21:06:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marcha a favor do homossexualismo' date=' marcha a favor da liberação da maconha, este bando de vagabundos num trabalham não? pau neles![/quote']

 

olha q as marchas aumentam exponencialmenjte, hein..06

na boa, acho q vagabundos mesmo sao os sanguessugas q elegemos e vivem (mto bem) as nossas custas sem fazer nada.. mas ai fica + facil desviar nossa atencao com assuntos sem proposito algum como marchinhas bestas, por exemplo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Marcha a favor do homossexualismo' date=' marcha a favor da liberação da maconha, este bando de vagabundos num trabalham não? pau neles![/quote']

 

olha q as marchas aumentam exponencialmenjte' date=' hein..06

na boa, acho q vagabundos mesmo sao os sanguessugas q elegemos e vivem (mto bem) as nossas custas sem fazer nada.. mas ai fica + facil desviar nossa atencao com assuntos sem proposito algum como marchinhas bestas, por exemplo..
[/quote']

Podemos discordar do tema da marcha, ou não do tema de forma geral, mas de alguns elementos que façam parte dele. Mas é lógico que as pessoas precisam ter liberdade para expressar suas opiniões e ideologias e reivindicar direitos. Não são vagabundas por participarem de marchas. Do jeito que algumas pessoas falam, até parece que elas vivem em marchas todos os dias o dia todo e não fazem mais nada da vida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marcha a favor do homossexualismo' date=' marcha a favor da liberação da maconha, este bando de vagabundos num trabalham não? pau neles![/quote']

 

olha q as marchas aumentam exponencialmenjte, hein..06

na boa, acho q vagabundos mesmo sao os sanguessugas q elegemos e vivem (mto bem) as nossas custas sem fazer nada.. mas ai fica + facil desviar nossa atencao com assuntos sem proposito algum como marchinhas bestas, por exemplo..
É isto mesmo! Estes tipo de manifestação são insulflados pelos próprios políticos para ganhar votos e dane-se o povo.

 

apologia a droga sempre foi crime, cadê a punição pra akela turma? depois vão pra favela prender traficantes e ir na midia dizer que fizeram um grande feito. Se tem traficantes é graças akeles imbecis q vão ali cantar sou maconheiro com muito orgulho. E a policia paga por nós ali dando cobertura. Pq q não meteram o cacetete nakeles investidores de trafico e levaram todo mundo preso já que estão ali desrespeitando a lei na cara dura?

 

Senti vergonha de ser brasileira. Isto aki ta virando a farra do boi mesmo. Terra de sem lei.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Discordo quando você diz que são vagabundos. Embora você possa ser contra a causa, é apanas uma manifestando da liberdade de expressão. E a marcha para Jesus é o que?Um bando de cristãos vagabundos? E pelas estimativas foram 5 milhões na última marcha. E se você pensar um pouco vai chegar a conclusão que legalizando a droga enfraquece o tráfico...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Discordo quando você diz que são vagabundos. Embora você possa ser contra a causa' date=' é apanas uma manifestando da liberdade de expressão. E a marcha para Jesus é o que?Um bando de cristãos vagabundos? E pelas estimativas foram 5 milhões na última marcha. E se você pensar um pouco vai chegar a conclusão que legalizando a droga enfraquece o tráfico...
[/quote'] A droga HOJE Não é legalizada e se niguem quiser q se legalize o aumento de furtos e mortes por drogados, destruição de famílias e tudo mais deveriam ser contra esta legalização medida e apologia a droga é crime! nõ futuro se será ou não, não sei mas deve-se aplicar a lei que vale hoje nos infratores de hoje. Coisa q não foi feito!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daki a pouco vai ter a marcha dos traficantes!

Dos corruptos, dos estrupadores, e arrastão vai ser considerado manifestação com proteção policial e tudo!

 

Acho bom os Heteros se manifestarem tb senão virar viado vai virar lei nesta poha!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Discordo quando você diz que são vagabundos. Embora você possa ser contra a causa' date=' é apanas uma manifestando da liberdade de expressão. E a marcha para Jesus é o que?Um bando de cristãos vagabundos? E pelas estimativas foram 5 milhões na última marcha. E se você pensar um pouco vai chegar a conclusão que legalizando a droga enfraquece o tráfico...
[/quote'] A droga HOJE Não é legalizada e se niguem quiser q se legalize o aumento de furtos e mortes por drogados, destruição de famílias e tudo mais deveriam ser contra esta legalização medida e apologia a droga é crime! nõ futuro se será ou não, não sei mas deve-se aplicar a lei que vale hoje nos infratores de hoje. Coisa q não foi feito!

Claro que hoje não é legalizada, ou nem teria marcha! E só para te lembrar, não estão pedindo para legalizar TODAS as drogas...

Qual é o percentual de furtos, mortes e destruição de famílias cometidos por quem usa maconha? Se é que a simples erva acusa esse tipo de transtorno... Bebida sim causa transtornos desse tipo.

 

E se apologia a droga fosse realmente crime não existira comercial de bebida alcoólica..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) Daki a pouco vai ter a marcha dos traficantes! Dos corruptos' date=' dos estrupadores, e arrastão vai ser considerado manifestação com proteção policial e tudo!

 

2) Acho bom os Heteros se manifestarem tb senão virar viado vai virar lei nesta poha!
[/quote']

1) Mas já existem, tem até marcha da bala perdida. Nem parece que mora do Rio.

 

2) Você já começou a organizar alguma?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É... aki não dá pra menospresar a ..."argumentação" alheia.

Depois do meu comentário não imaginei q alguém viria falar do

enxofre ou outros elementos quimicos como este. De fato não deve ter

sido os nazistas que criaram o enxofre nem a vela de citronela ou o boa

noite. Nem algum pedala robinho nos judeus deve ter inspirado o tapa nos

mosquitos. E Nem mesmo a tela pras janelas ou o véu do berço! (Sinto-me

o prof. Girafales)

 

E kako não sei se Baygon mata sapos mas é melhor não comemorar muito não.

 

wtf-cat.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...