Members Renato Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Mulambo, eu li sua crítica no blog e comentei. Tem como fazer para quando vocês postarem novos textos ou comentários eu ficar sabendo por email? [/quote'] sim... é só colocar o seu e-mail lá no "Email Subscription" acho que é isso Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Não sei o que é PPP. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted July 27, 2011 Author Report Share Posted July 27, 2011 Mulambo, eu li sua crítica no blog e comentei. Tem como fazer para quando vocês postarem novos textos ou comentários eu ficar sabendo por email? [/quote'] sim... é só colocar o seu e-mail lá no "Email Subscription" acho que é isso Vou tentar. Aliás, você podia colocar aquele logo legalzão na assinatura OU pelo menos o link para a gente clicar e ir direto, preguiçoso. Mr. Scofield2011-07-27 17:46:06 Quote Link to comment
Members Renato Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Mulambo, eu li sua crítica no blog e comentei. Tem como fazer para quando vocês postarem novos textos ou comentários eu ficar sabendo por email? [/quote'] sim... é só colocar o seu e-mail lá no "Email Subscription" acho que é isso Vou tentar. Aliás, você podia colocar aquele logo legalzão na assinatura OU pelo menos o link para a gente clicar e ir direto, preguiçoso. vou tentar, mas não sei como se coloca imagem como link Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 PPP é primeirissimo plano, acho. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 PPP é parceria-público-privada, ele estava se referindo ao fato de que só o cinema brasileiro traz 246 logos de empresas antes do filme começar. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 vou tentar' date=' mas não sei como se coloca imagem como link [/quote'] {url=link}{img}endereçodaimagem{/img}{/url} *substitua o{ por [ Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Li agora o topico, ele mesmo esclareceu que é primeirissimo plano. Quote Link to comment
Members Renato Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 vou tentar' date=' mas não sei como se coloca imagem como link [/quote'] {url=link}{img}endereçodaimagem{/img}{/url} *substitua o{ por [ valeu, Jail!!! vou tentar! Quote Link to comment
Members Renato Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Consegui!! Valeu, Jail!!!! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Parabéns, pelo blog. Tá bem bonito e bem interessante. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Vendas é foda. Fica parado justo na última de semana, a decisiva. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Sorte de hoje: acordei com uma música dos Beatles na cabeça. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Sorte de hoje: acordei com uma música dos Beatles na cabeça. Eu não chamaria isso de sorte . Apesar de que esses dias estava com "Don't Let me Down" na mente . Esse música até que tem uma melodia legalinha, mas a letra é paupérrima. Não Me Decepcione Não me decepcione, não me decepcione Não me decepcione, não me decepcione Ninguém nunca me amou como ela me ama Oooh ela me ama... sim ela me ama E se alguém me amou como ela Sim ela me ama, sim ela me ama Não me decepcione, não me decepcione Não me decepcione, não me decepcione Estou amando pela primeira vez Você não sabe que vai durar É um amor que dura para sempre É um amor que não tem passado Não me decepcione, não me decepcione Não me decepcione, não me decepcione E na primeira vez que ela fez-me Oooh ela fez-me, ela fez-me bem Acho que ninguém tinha realmente me feito bem Ela me fez... ela me fez tão bem Não me decepcione, não me decepcione Não me decepcione, não me decepcione Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Muitas músicas dos Beatles têm letras estapafúrdias mesmo. Mas, como pra mim letra é apenas um pequeno bônus, isso não importa. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Muitas músicas dos Beatles têm letras estapafúrdias mesmo. Mas' date=' como pra mim letra é apenas um pequeno bônus, isso não importa.[/quote'] Você curte engenheiros, não curte? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Muitas músicas dos Beatles têm letras estapafúrdias mesmo. Mas' date=' como pra mim letra é apenas um pequeno bônus, isso não importa.[/quote'] Você curte engenheiros, não curte? Sim. Já foi uma das bandas que eu mais ouvia. Hoje caiu um pouco, mas ainda gosto. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Quote Link to comment
Members Renato Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 A letra de uma música é fundamental pra mim... é o que diferencia uma simples música boa de uma música eterna... a substância faz toda a diferença no mundo das artes. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Pois é, pra mim no caso a arte em essência é a música, no sentido de melodia. A letra apenas adorna. Quote Link to comment
Members Renato Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Ah, a melodia é a outra parte importante também o resto é firula Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Só se for nas musicas classicas ne não? O que vcs querem dizer é que vcs só curtem musicas clássicas... e de orquestra. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Tu quer dizer que melodia só é importante em música clássica, Angellus? Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Muitas músicas dos Beatles têm letras estapafúrdias mesmo. Mas' date=' como pra mim letra é apenas um pequeno bônus, isso não importa.[/quote'] Você curte engenheiros, não curte? Sim. Já foi uma das bandas que eu mais ouvia. Hoje caiu um pouco, mas ainda gosto. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Por que você gosta de uma banda que o forte são as letras. Apesar de que tem músicas que o Licks faz a diferença. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 A letra de uma música é fundamental pra mim... é o que diferencia uma simples música boa de uma música eterna... a substância faz toda a diferença no mundo das artes. Concordo. Apesar que o esquema é assim Melodia 50/50 letra Quote Link to comment
Recommended Posts