Jump to content
Forum Cinema em Cena

Artistas de Uma Música Só!


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Esse tópico foi criado para discutir Bandas que só fez ou fazem sucesso com apenas uma ou outra música e depois somem. Exemplo:

Apesar de boa banda "Los Hermanos" explodiram na midia com "Ana Júlia" e depois "sumiram"...

Quem não se lembra do "Silvinho Blau-blau" e seu "Ursinho Blau-blau"???

Há também Bandas que conseguem consolidar sucesso, porém se "escoram" em apenas uma, duas ou três músicas, como podemos ver em "Nenhum de nós" com "Camila" e "Astronauta de mármore"...

E vcs??? Conhecem algum artista de uma música só?????smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse tópico foi criado para discutir Bandas que só fez ou fazem sucesso com apenas uma ou outra música e depois somem. Exemplo:

Apesar de boa banda "Los Hermanos" explodiram na midia com "Ana Júlia" e depois "sumiram"...

Há também Bandas que conseguem consolidar sucesso' date=' porém se "escoram" em apenas uma, duas ou três músicas, como podemos ver em "Nenhum de nós" com "Camila" e "Astronauta de mármore"...

 

[/quote']

Discordo,apesar de não gostar,acho que Los Hermanos toca bastante no rádio,tem espaço na mídia,e apresenta músicas diferentes...já o pessoal do Sul conhece muitas músicas do Nenhum de Nós...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem viveu a década de 90 lembra de um punhado dessas bandas... alguém lembra do EMF que tocou uma música que estourou nas paradas chamada Unbelievable e nunca mais estourou com nada?

 

Nossa... Unbelievable é impagável smiley36.gifsmiley36.gif Ouvi esses dias atrás em uma rádio online e quase criei uma úlcera, de tão ruim que a música é...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs se lembram daquela New Radicals? smiley11.gif

 

Não sei o nome da música, mas o clipe a banda ficava circulando em um shopping (um espetáculo! rs)

 

Na época ouvi um boato que eles disseram que já tinham ganhado 1 milhão de dólares e por isso já podiam parar. Não sei se é verdade...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os coitados do Steppenwolf tiveram todas as músicas boas ofuscadas pela maravilha que é "Born to be Wild".

Daqui a pouco esses MC Marcinho da vida nunca mais vai se ouvir falar. Se ela dança eu danço é o máximo que um cara desses consegue...

Link to comment
Share on other sites

Vanilla Ice!! ice ice babyyyyyyyyy e MC Hammer!! u can´t touchhhhhh this STOP! hammer time smiley32.gif musica anos 80 e 90 eh cmg! smiley2.gif

 

Bem lembrado!!! Foi um sucesso e tanto!!!! ele também fez uma música para o filme das Tartarugas ninjas que também fez muito sucesso...

 

O MC Hammer ainda fez considerável sucesso com Pray (que é extremamente cansativa porque repete o refrão umas vinte vezes durante a execução).."We've got to pray just to make it today" e decaiu de vez depois do questionável sucesso da música do filme da Família Adams "The Adams Family", que tocava muito em discotecas.

Link to comment
Share on other sites

Vcs se lembram daquela New Radicals? smiley11.gifNão sei o nome da música' date=' mas o clipe a banda ficava circulando em um shopping (um espetáculo! rs)Na época ouvi um boato que eles disseram que já tinham ganhado 1 milhão de dólares e por isso já podiam parar. Não sei se é verdade...

 

[/quote']

 

Essa música é relativamente recente..se chama "You Get What You Give". Também fizeram um sucesso meio pífio com Someday

 

 

 

 

Locomia smiley36.gif

 

Putz..são aqueles caras com os leques' date=' né? Acho que nem é preciso comentar... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

Nossa... Unbelievable é impagável smiley36.gifsmiley36.gif Ouvi esses dias atrás em uma rádio online e quase criei uma úlcera, de tão ruim que a música é...

 

 

 

Nem me fale..e pensar que essa porcaria fazia sucesso na época e o pior, EU GOSTAVA! smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

 

Mr. Scofield2006-7-2 9:7:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os coitados do Steppenwolf tiveram todas as músicas boas ofuscadas pela maravilha que é "Born to be Wild".

É foda falar de bandas clássicas,mas vai algumas:

Eagles com "Hotel California".

Kansas com "Dust in the Wind".

Steppenwolf,Eagles,Kansas tem músicas muito legais,assim como "Aqualung" do Jethro Tull...outra banda que conheci 'tardiamente' foi Journey só conhecia "Don't' stop Believing",mas tem músicas belíssimas,assim como Foreigner e Sammy Hagar.

Era para  não falarmos só em coisas pop.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vanilla Ice!! ice ice babyyyyyyyyy  e MC Hammer!! u can´t touchhhhhh this STOP! hammer time smiley32.gif musica anos 80 e 90 eh cmg! smiley2.gif

Bem lembrado!!! Foi um sucesso e tanto!!!! ele também fez uma música para o filme das Tartarugas ninjas que também fez muito sucesso...

Sim, a ninja rap!smiley36.gif e o pray do mc hammer como o cara disse tb fez um pouco de sucesso, e falando em filmes existem filmes dos doissmiley36.gif o do vanilla se chama  Cool as ice( na onda do rap) q eu tenho aki no pc mas sem legenda smiley11.gif e o mc hammer era "mc hammer: a estrela do rap' se não me engano e vi uma vez no telecine ha muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo' date='apesar de não gostar,acho que Los Hermanos toca bastante no rádio,tem espaço na mídia,e apresenta músicas diferentes...já o pessoal do Sul conhece muitas músicas do Nenhum de Nós...

[/quote']

Não concordo o q vc disse sobre Los Hermanos (desculpe, é só uma opiniãosmiley2.gif)

Mas em relação a "Nenhum de nós", talvez me expressei mal, pelo menos aqui no Sudeste (não sei se vc é do Sul...)a banda (gosto muito de "Nenhum de nóssmiley32.gif) só é relacionada com "Astronauta de Marmore" e "Camila"smiley7.gif, embora q "Expresso da meia-noite" também tenha feito sucesso....smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...