Members Th@t@_patty Posted August 18, 2006 Members Report Share Posted August 18, 2006 Graças a Deus! O pior é quando dão a oportunidade deles prologarem nosso sofrimento. Eu por exemplo, acho que o sucesso do Mc Serginho foi a coisa mais longa do mundo. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 19, 2006 Author Members Report Share Posted August 19, 2006 Graças a Deus! O pior é quando dão a oportunidade deles prologarem nosso sofrimento. Eu por exemplo' date=' acho que o sucesso do Mc Serginho foi a coisa mais longa do mundo. [/quote'] E por incrivel é q ele "bate cartão" no programa do Gilberto Barros... Quote Link to comment
Members Christiano Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Vanilla Ice!! ice ice babyyyyyyyyy e MC Hammer!! u can´t touchhhhhh this STOP! hammer time musica anos 80 e 90 eh cmg! O MC Hammer também fez uma música da trilha sonora do primeiro filme da Família Adams, com o Raul Julia. Quote Link to comment
Members Renata Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Alguém ouviu nas rádios mais alguma coisa de: - Bragaboys, que não fosse Bomba (ê música boa)? - Akon que não fosse Lonely? - Copacabana Beat que não fosse Mel da sua Boca? - Hoobastank que não fosse The Reason? - Kaoma que não fosse Lambada? - Outkast que não fosse Hey Ya? - Rosana que não fosse Como Uma Deusa? - Sisqo que não fosse The Thong Song? - Sister Hazel que não fosse All for You? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Do Outkast acho que eram duas músicas que tocavam no rádio... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 30, 2006 Author Members Report Share Posted August 30, 2006 Alguém conhece outra música do "Silvinho Blau-blau" q não seja "Meu ursinho blau-blau"???? Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Tem aquela Vanessa da Mata... Vai ficar no Ai' date=' Ai, Ai. [/quote'] Putz, essa não devia nem ter feito sucesso, pra começar! Eita música mais irritante, e o pior é que gruda na cabeça e fica o dia inteeeiro. Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Alguém ouviu nas rádios mais alguma coisa de: - Bragaboys' date=' que não fosse Bomba (ê música boa)? - Akon que não fosse Lonely? - Copacabana Beat que não fosse Mel da sua Boca? - Hoobastank que não fosse The Reason? - Kaoma que não fosse Lambada? - Outkast que não fosse Hey Ya? - Rosana que não fosse Como Uma Deusa? - Sisqo que não fosse The Thong Song? - Sister Hazel que não fosse All for You?[/quote'] Na verdade tem outras músicas deles tocando sim, claro que nem se comparam com o sucesso de The reason, mas é mto difícil de repetir assim mesmo. nao sei se já citaram aqui, mas tem o The Calling com aquela wherever you will go. fez muito sucesso em 2002, mas depois disso a própria banda foi se desfazendo até se sobrarem dois integrantes, e sumiram do mapa. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 a única que me vem na cabeça agora é aquela q cantava 'tô nem aí"' date=' Luka. é, faz tempo. =P[/quote'] Concordo com vc, e olha que ela tem um potencial monstruoso de crescimento, tem uma bela voz, tem estilo, sabe dançar, ela tem potencial, com um pouco mais de criatividade ela pode ir muito além do "tô nem ai". Um abraço e tenha um bom dia! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 22, 2006 Author Members Report Share Posted September 22, 2006 Ovelha com seu "OuOuIéIé, nunca mais te esquecerei", ouvi dizer q ele canta essa com certa frequência no Superpop da Rede TV! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 23, 2006 Members Report Share Posted September 23, 2006 Alguém ouviu nas rádios mais alguma coisa de: - Kaoma que não fosse Lambada? a música que o Kaoma canta é: Chorando se foi Quote Link to comment
Members Michael Scott Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Essa é muito brega! Juan e Vanessa! Fundo do baú!!! "...o seu nome eu escrevi na areia, a onda do mar apagou..."Michael Scott2006-09-29 18:27:32 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Essa do Luan e Vanessa na verdade é uma regravação de "Sealed with a Kiss". Alguém conhece outra música do Alphaville sem ser "Forever Young"? Quote Link to comment
Members clodoaldoaleixo Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Pow cara...Alphaville fez muito sucesso com a sua melhor música....quem não se lembra de Big In Japan...clássico dos clássicos... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Alphaville fez sucesso com Big in Japan realmente,e acredito que assim como Culture Club e outros daquela época, faziam muito sucesso nas paradas americanas e inglesas,mas nem todas as músicas tocavam no Brasil. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Forever Young é a melhor, mas não gosto da versão dos caras. Parece que o vocalista tem uma batata na boca. A propósito, quem duvida que aquele cara daquela música "Me Namora" vai desaparecer do mapa já já? Quote Link to comment
Members Garbage Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Essa Perla que ta tocando ai, nem sei o nome da música mais é irritante demais. O bonde do tigrão também so durou com aquela "vou passar cerol na mão, assim , assim..." Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 6, 2006 Members Report Share Posted October 6, 2006 Lou Bega e seu "Mambo Number 5"? Fez muito sucesso na época. Nunca mais ouvi falar dele. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted August 10, 2007 Members Report Share Posted August 10, 2007 The Beatles - She Loves You Quote Link to comment
Members Michel M. Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 THX, não é para dizer a única música que você conhece Quote Link to comment
Members Dook Posted August 28, 2007 Members Report Share Posted August 28, 2007 Alguém conhece outra música do Alphaville sem ser "Forever Young"? Big in Japan Sounds Like A Melody Sensations Essas só de cabeça, atualmente pensando em trilhas de filmes... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 28, 2007 Members Report Share Posted August 28, 2007 Forever Young é a melhor' date=' mas não gosto da versão dos caras. Parece que o vocalista tem uma batata na boca. [/quote'] Que versão? A Forever Young do Alphaville é a versão de alguma outra música?? Em tempo: Forever Young é uma dessas breguices melosas lindas de morrer... Não canso de escutar. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 28, 2007 Members Report Share Posted August 28, 2007 Alguém conhece outra música do Alphaville sem ser "Forever Young"? Big in Japan Sounds Like A Melody Sensations Essas só de cabeça' date=' atualmente pensando em trilhas de filmes... [/quote'] Big in Japan foi um grande sucesso realmente. Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 Várias tranqueiras nacionais ?!? Minduim2007-08-31 11:53:01 Quote Link to comment
Members Connie Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Alguém ouviu nas rádios mais alguma coisa de: - Kaoma que não fosse Lambada? a música que o Kaoma canta é: Chorando se foi Chorando Se Foi é outra música cinéfilo , diferente da Lambada que a Dark postou MUsicas do Kaoma -Chorando se Foi -Lambada -Dançando Lambada -Lambamour entre outras mais Toscas Quote Link to comment
Recommended Posts