Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (Série CW)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acredito que a DC ignora esse personagem pela dificuldade de produzir seus poderes..lembrar que ate nos filmes do Quarteto a ação envolvendo o Richards era bem comedida e simples, diluida pela presença do resto da equipe. Apesar que atualmente os efeitos tao uma coisa que ce nem acredita..Outro motivo deve ser o tom que dariam ao personagem, tipicamente pateta nas HQs e acredito que no universo cinematografico da DC nao exista lugar pra comédia, apenas coisas "sombrias". Mas o Maskara do Carey provou que dá pra fazer comédia fantástica de qualidade.

 

Agora que a DC tá querendo pegar mais leve, talvez ele possa ter alguma chance. Poderia ser o Deadpool da DC (mas sem a violência, só o humor sarcástico mesmo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu já achei mais ou menos por falhar em representar uma capa tão icônica. Não que o Super precisasse estar gritando, por que a gente sabe que a protagonista da série não vai morrer. Mas o Super podia estar com uma cara melhor do que essa expressão de "Caraca, esqueci minhas chaves".

 

 Em tempo, assisti o episódio com o Super pela curiosidade pois não acompanho a série (embora ache a Melissa Beinoit dona de um carisma contagiante). Curti, é um Super estilo mais Christopher Reeve mesmo, com direito a um Clark mais estabanado e tudo mais. Legal também ver detalhes dos quadrinhos mantidos, como o eterno flerte da Cat Grant pra cima do Clark.

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Supergirl | Produtor fala sobre as chances de vermos uma série do Superman
Andrew Kreisberg fala sobre a participação do herói na série de sua prima

18/10/2016 - 9:10 GUILHERME JACOBS








 












Supergirl_Superman.jpg


Andrew Kreisberg, produtor das séries da DC Comics no canal norte-americano The CW, incluindo Supergirl, comentou recentemente sobre a participação do Superman no seriado de sua prima, e quais as chances de vermos o herói voltando para televisão em uma série própria. 


"Nós estamos muito feliz com o que podemos fazer. Eu não quero que isso soe tão mal, mas nós perguntamos se podíamos ter o Superman no primeiro episódio, e a DC e Warner Bros. disseram 'você pode tê-lo pelos dois primeiros episódios' e nós falamos 'ótimo!' disse Kreisberg (via CBM). "Eu não vou sentar aqui e dizer que nunca teremos um mundo com uma série de TV do Superman com o Tyler [Hoechlin] estrelando - eu não sei o que o futuro guarda, mas no momento não é nosso foco."


 


 


"Agora, estamos trabalhando em Supergirl, que é o principal, e estamos trabalhando em uma maneira de trazer o Tyler de volta para o papel. Esse é realmente o nosso foco: em Supergirl," ele concluiu.


 


 


FONTE: OMELETE


Acho que depende de vários fatores. Tem que ver como vai ser recebido o próximo filme solo Do Super, que parece ser a última cartada do estúdio pra ver se o personagem ainda funciona sozinho no cinema (ou pelo menos se eles sabem fazer isso).


Se der certo, nada de série. Agora do contrário, e se esse Super da TV continuar agradando, está longe de ser impossível


 







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A presidenta Lynda Carter na série:

 

AR-310109912.jpg

 

 

off... falando na Lindona Carter, ela tb fez outro papel do alto escalão, como diretora da escola em "Sky High" (2005), que aliás vai ter sequencia.. :P  será que ela e o Russel voltam?? :rolleyes:

14718622_1191918404212906_84716480789055

"SKY HIGH 2": Disney anuncia que está trabalhando na sequência!
O filme de 2005 que trouxe vários jovens estudantes com super poderes está prestes a ganhar uma continuação. Devido ao filme ter uma base de fãs bem saudosos e todo o mercado de heróis em alta, a Disney já planeja uma continuação para o sucesso.Em uma entrevista com Walt Dohrn e Mike Mitchell durante uma conferência os diretores falaram sobre seus projetos, e Mitchell revelou:“Estamos trabalhando em uma sequência de Sky High. Vamos ver no que isso dá”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ninguém curtiu muito esse Jimmy Olsen, ainda mais pra ser interesse romântico da Kara. Daí, vão dar esse destino pra ele, pra ele ter alguma função na série.

 

 

Tô no 2ª ep. ainda na WB (passa amanhã).

 

Não sei se vou continuar me interessando depois do Superman sair (devo ver uns eps. depois pra ver se ficou ou largo). Mas devo ficar, basicamente, com o Flash mesmo, e Arrow (até onde aguentar).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A participação do Superman já acabou, e até a Cat se foi também (Calixta se cansou da série?).

 

Continuo achando que o modo como o char foi retratado foi legal, mas o ator que escolheram era bem estranho. Como o Angellus disse, é como se fosse um Kardashian vestido de Superman, sei lá... Mas de interpretação, ele foi ok. Nada a reclamar. 

 

E antes na primeira season, o personagem, quando se falava dele, era como se fosse um "pai", mas a aparição dele aqui deu impressão de ser um "irmão mais velho", no máximo. E isso foi bom. A Supergirl sempre colocava ele acima dela, mas ele se colocava no mesmo nível.

 

Não sei se vou continuar vendo. Vou ir até onde der. Mas no momento, só o Flash mesmo é que estou colocando como essencial pra continuar vendo, os outros não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tava lendo em sites gringos que no crossover com Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow  - que vai se chamar "Invasion" - os heróis vão brigar entre si pela liderança pra combater os aliens que tencionam invadir a Terra....hahahaha... ou seja, vai ser a "Civil War" da DC.. :P  :D  :rolleyes:

 

Em tempo, o melhor disfarce pros Kriptonianos são os óculos (sem grau), melhores que qualquer máscara. Bátima, aprende com a Supergirl, Zé Cuecão e Mon-El.. :rolleyes:

sg-4-631x420.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tava lendo em sites gringos que no crossover com Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow  - que vai se chamar "Invasion" - os heróis vão brigar entre si pela liderança pra combater os aliens que tencionam invadir a Terra....hahahaha... ou seja, vai ser a "Civil War" da DC.. :P  :D  :rolleyes:

 

Alienígenas é coisa do universo da Supergirl. No Flash/Arrow não rola.

 

Então, das duas uma - O Flash, quando mudou a linha do tempo, acabou juntando os dois universos, mas a outra seria que o Flash chama a Supergirl pro universo dele pra ajudar nos alienígenas, já que eles surgiram no universos dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site encontra easter egg de Batman no set da série

joker-696x391.jpg

O ComicBook visitou o set de Supergirl, série da CW baseada nos personagens da DC, e entre os novos cenários que os repórteres puderam ver foi o bar em National City onde vários alienígenas se reúnem para confabular.Na visita, no entanto, um detalhe curioso apareceu: em uma das paredes, uma inscrição com letra quase incompreensível lia: “Have you ever dance with the devil in the pale moonlight?” (“Você já dançou com o diabo sob a pálida luz da Lua?”).Fãs do Batman de 1989, dirigido por Tim Burton, vão lembrar que essa frase era uma marca do Coringa de Jack Nicholson. Confira a foto:
pale-moonlight.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Supergirl (Série CW)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...