Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Vai Vencer o Oscar de Melhor Atriz?


Flavio Mariano
 Share

Recommended Posts

  • Members
Gente vcs viram a ultima atualização de Oscar Jam' date=' Kate Winslet de fora! sei não tb tô começando a achar que ela pode ficar mesmo fora das cinco, o que é uma pena, já que, ela é uma excelente atriz, mas não sei o que é pior não ser indicada, ou ser e não ganhar o prêmio pela quinta vez.

Coitada da Kate Winslet, acho que conheci poucas atrizes tão azarradas como ela, atua sempre tão bem, mas toda vez aparece alguém em cima da hora com atuação superior e toma o prêmio dela, levando para a F1 tá parecendo o Kimi Raikkonen.
[/quote']

 

Se isso acontecer será a quarta vez que ela merecia ter sido indicada por um filme e na hora não foi.

 

Merecia e não foi por: Contos Proibidos do Marquês de Sade, Hamlet e Em Busca da Terra do Nunca.

 

Mas como tu sabe se ela merece mesmo entrar se tu não viu o filme ainda ? 06

 

ps : Não acho que a Kate deveria ter entrado pelo Em Busca da Terra do Nunca não...

 

Não precisa ser bidu pra saber que certamente ela está soberba no filme. Basta ver o trailer.

 

Sobre "Em Busca da Terra do Nunca", não é porquê gosto dela que vou dizer isso, mas ela estava INFINITAMENTE melhor que a Cate Blanchett (O Aviador) naquele ano, Kate não só merecia estar entre as cinco coadjuvantes, mas deveria ter ganho da Blanchett que teve uma atuação bem mais ou menos no filme do Scorsese.

 

 

 

Eu sei, tava brincando. Mas mesmo assim não dá pra saber se a indicação é merecedora, vai que tem outras 5 melhores que ela ? Acontece ué...

 

E naquele ano eu prefiria a Natalie Portman por Closer 01

 

Portman em Closer estava bem, mas desaparece comparada a Clementine Kruczynski.


Deus... só vc pra decorar esse sobrenome. 06
E achei a Portman em Closer anos luz a frente da Kate em Brilho Eterno.

 DESCULPA BIXO! mas tu so pode ter bebido gasolina pra falar um negocio desses.pra começar

 nao se compara natalie portman com kate winslet nem em materia de belez e nem em talento( a kate ganha nos 2)

 depois, portman nao deveria ter sido indicada ela estava boa e só, nao vejo o porque de tanto auê em cima dessa garota, que é muito mediana.

 e se o oscar esse ano nao for pra kate, te conforma bart ela num ganha mais! depois de ter sido injusticada tantas vezes, afff
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sobre Renee acho que ela se sai muito bem em comédias, gostei de suas atuações em Bridget Jones, A Enfermeira Betty e Eu, Eu mesmo, e Irene, mas sem visualizar prêmios a ela, acho-a apenas convincente em comédias, já seu rendimento em dramas é absurdamente pífio, na minha opinião ela foi detestável em Cold Mountain, não deveria ao menos ser indicada, atuação ruim mesmo, um dos piores oscars que vi, em Cinderella Man tb concordo que com sua desatrosa atuação, mas acho que o roteiro ridículo, e a direção medíocre do vencedor do Oscar (prêmio abominável) Ron Howard, pelo menos temos um boa atuação de Russell Crowe e uma excelente performance do genial Paul Giamatti.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um comentário futil e ordinário:

 

Esse negócio de comparar o talento e desempenho de Natalie Portman e Kate Winslet é uma bobagem. Ambas são boas atrizes, ambas estão muito bem nos filmes citados (CLOSER e ETERNAL SUNSHINE)...agora, isso de que e Kate Winslet ganha da Natalie Portman no quesito beleza foi muito engraçado. MESMO! 06060606060606060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde já concordo com o usuario balehead, em partes. Só discordo da parte de que se Kate não ganhar esse ano, ela não ganha mais. A Kate é jovem e tem muito chão pela frente...

 

Sobre a beleza (Kate x Natalie). Bom, naturalmente Kate ganha de lavada, uma porquê a Kate tem classe, basta ve-la em Titanic e David Gale... Atriz mais classuda nã há!! Já Natalie Portaman é bonita, mas é meio orelhuda e muito magrela, coitada... Tem que suar muito pra ganhar da Kate no quesito beleza e PRINCIPALMENTE talento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só um comentário futil e ordinário:

Esse negócio de comparar o talento e desempenho de Natalie Portman e Kate Winslet é uma bobagem. Ambas são boas atrizes' date=' ambas estão muito bem nos filmes citados (CLOSER e ETERNAL SUNSHINE)...agora, isso de que e Kate Winslet ganha da Natalie Portman no quesito beleza foi muito engraçado. MESMO!
06060606060606060606
[/quote']

 

Tb acho uma bobeira ficar comparando uma com a outra, o trabalho de uma com o trabalho de outra, a beleza de uma com a beleza de outra. É tudo relativo, o que pode ser bom pra mim, pode não ser pra outra pessoa... Veja o próprio exemplo acima, o zé-banana não acha MESMO,  a Kate mais bonita que a Natalie, assim como eu não acho MESMO a Natalie mais bonita que a Kate. É excelente atriz, mas não acho assim tão bonita...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, acho que isso não tem nem o que se discutir. A Kate é uma atriz madura, classuda, elegante, poderosa... Ela é a recordista de indicações ao Oscar, em sua idade nenhum ator ou atriz em todos os tempos havia quatro indicações. É a protagonista do maior sucesso cinematográfico de todos os tempos... É uma atriz completa !! Natalie está engatinhando ainda, apesar de já ter atuações no máximo boas (Closer, O Profissional) mas para chegar ao nivel de uma Winslet, falta muuuuuuuuuuito.

 

É isso ae, voltemos a premiação agora....

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mais que o povo neste fórum adore criticar Bart e seu fanatismo por Kate Winslet, eu até concordo com ele. Pra mim, Kate é uma atriz muito mais complexa do que Natelie Portman, inclusive ela está num patamar muito alto para uma atriz de tão pouca idade.

 

É lógico que eu não vou dizer isso, só pelo fato dela ter feito o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos (Titanic), que pode ter sido excelente para alavancar sua carreira, mas não a colocou num patamar de atriz extremamente talentosa que é (isso ela já havia provado em Hamlet e Razão e Sensibilidade).

 

Da mesma forma, eu não atesto que ela seja mais talentosa que Portman pelo fato de ter 4 (quatro) indicações ao Oscar, e está bastante próxima da quinta, e Natalie apenas 1 (uma). Indicações ao Oscar não garantem nada, lembrem-se que Julia Roberts, Reese Witherspoon e Gwyneth Paltrow já ganharam um Oscar enquanto Gleen Close, Julianne Moore e, especialmente, Joan Allen nunca ganharam.

 

Acho Kate Winslet talentosíssima pelo fato dela emprestar dignidade em tudo o que faça, merecendo ou não um Oscar, ela sempre é competente e, mais recentemente, ousada (nos primeiros filmes dela senti um pouco de falta de versatilidade, mas ultimamente ela já acabou com isso). Enquanto que, pra mim, Natalie precise provar muita coisa (eu não sou fã de Closer).

 

Também acho Kate muito mais bonita de Natalie. Isso agora é bem subjetivo, não existe uma regra dizendo isso, vai do estilo e do gosto de cada um.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kate winslet é minha atriz preferida, mas nem ela consegue agradar todo mundo. tem gente q realmente a considera uma atriz apenas boa, e q nunca entregou uma interpretação digna de oscar... 17   

 

eu tbm gosto muito da natalie portman, mas acredito q ela está num nível inferior ao de kate winslet. dos filmes dela q eu já vi, onde mora o coração foi o q mais me chamou a atenção em termos de atuação (ela é a melhor coisa desse filme fraquinho).

 

mas independente de qual atriz a gente gosta mais, nao vale a pena brigar pra descobrir qual é a melhor. até eu já desisti disso. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Galera' date=' acho que isso não tem nem o que se discutir. A Kate é uma atriz madura, classuda, elegante, poderosa... Ela é a recordista de indicações ao Oscar, em sua idade nenhum ator ou atriz em todos os tempos havia quatro indicações. É a protagonista do maior sucesso cinematográfico de todos os tempos... É uma atriz completa !! Natalie está engatinhando ainda, apesar de já ter atuações no máximo boas (Closer, O Profissional) mas para chegar ao nivel de uma Winslet, falta muuuuuuuuuuito.

 

É isso ae, voltemos a premiação agora....

 
[/quote']  oi bart, mas quando eu disse: se ela nao ganhar esse ano, ela nao ganha nunca mais, é só um modo de dizer entende? é claro que a kate tem muitas chances sim ainda, mas eu disse isso porque a coitada já foi tao injustiçada que as vezes até nos perdemos as esperanças, mas vamos torcer por ela. ela é maravilhosa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu li anotações sobre um escândalo, e gostei muito, mas nao tanto quanto imaginava.

descobri q barbara e sheba (interpretadas por dench e blanchett respectivamente) são ambas protagonistas. barbara é a narradora, q conta história de sheba, na qual acaba se envolvendo por ser sua amiga íntima.

eu nao consigo imaginar como o filme possa ter colocado sheba numa posição de menor destaque. portanto, caso blanchett receba um indicação por notes on a scandal, faria mais sentido se fosse como protagonista. mas como existe essa questão de colocar a pessoa na categoria em q ela tem mais chances... smiley24

e eu nao achei barbara uma personagem terrível. tem quem diga horrores sobre ela, mas eu apoiei suas atitudes.

 

 

SPOILER: o trailer dá a entender q ela chantageia sheba, mas isso nao acontece no livro. 
Lucy in the Sky2006-11-20 15:43:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, no geral:

 

- Considero Portman ótima, mas Winslet é melhor.

- Portman é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais bela que Kate.

- Comparando Portman em Closer e Winslet em Brilho Eterno, Portman HUMILHA Winslet (minha opinião). Considero Portman em Closer a melhor atuação feminina dessa década até o atual momento. Se bem que a Cate Blanchett pode mudar isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' no geral:

- Considero Portman ótima, mas Winslet é melhor.
- Portman é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais bela que Kate.
- Comparando Portman em Closer e Winslet em Brilho Eterno, Portman HUMILHA Winslet (minha opinião). Considero Portman em Closer a melhor atuação feminina dessa década até o atual momento. Se bem que a Cate Blanchett pode mudar isso.
[/quote']

 afff maria, a atuaçao de portman em closer nao amarra os sapatos de kate winslet em brilho eterno. meu deus, olha o exagero ai minha gente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um comentário futil e ordinário:

Esse negócio de comparar o talento e desempenho de Natalie Portman e Kate Winslet é uma bobagem. Ambas são boas atrizes' date=' ambas estão muito bem nos filmes citados (CLOSER e ETERNAL SUNSHINE)...agora, isso de que e Kate Winslet ganha da Natalie Portman no quesito beleza foi muito engraçado. MESMO!
06060606060606060606
[/quote']

 

Tb acho uma bobeira ficar comparando uma com a outra, o trabalho de uma com o trabalho de outra, a beleza de uma com a beleza de outra. É tudo relativo, o que pode ser bom pra mim, pode não ser pra outra pessoa... Veja o próprio exemplo acima, o zé-banana não acha MESMO,  a Kate mais bonita que a Natalie, assim como eu não acho MESMO a Natalie mais bonita que a Kate. É excelente atriz, mas não acho assim tão bonita...

 

Zé Banana????? 06060606060606

Eu adoro esse Fórum!!!! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, beleza assim como td, é relativo...eu adoro as duas, apesar de ser apaixonado pela Natalie, mas q a Kate é melhor atriz, isso é, mas particularmente não achei a atuação dela em Brilho Eterno td isso...a da Natalie em Closer foi melhor, e seu personagem é bem mais complexo...mas é a minha opinião.

 

Link to comment
Share on other sites

Ok' date=' no geral:

- Considero Portman ótima, mas Winslet é melhor.
- Portman é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais bela que Kate.
- Comparando Portman em Closer e Winslet em Brilho Eterno, Portman HUMILHA Winslet (minha opinião). Considero Portman em Closer a melhor atuação feminina dessa década até o atual momento. Se bem que a Cate Blanchett pode mudar isso.
[/quote']

 afff maria, a atuaçao de portman em closer nao amarra os sapatos de kate winslet em brilho eterno. meu deus, olha o exagero ai minha gente.

 

Já eu prefiro a da Natalie também, assim como o Haziell. Mas enfim, como disseram aí, isso é subjetivo, ou por acaso a tua opinião é necessariamente a certa ?

 

Eu só não entendo como Brilho eterno foi entrar no meio sendo que eu tava falando sobre as atuações coadjuvantes daquele ano (Kate - EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA) e não das que concorreram ou não entraram na categoria principal. Mas de alguma maneira arrumaram um jeito de por a Clementine no meio
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra que essa briga Kate X Natalie. Quem gosta de uma ou de outra, que fique la com seu gosto. As duas sao otimas. Eu gosto das duas igualmente. Gosto de boas atrizes e de bons trabalhos. As duas ja demonstraram que em talento, carisma e beleza. Acompanho Natalie desde o Profissional e Kate desde de Almas Gemeas. Ambas'divinas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
poxa tentando outro assunto vocês reapararam que ano que vem todos os trabalhos femininos vaalem  o premio?

tl qualidade na minha opnião só foi alcançada em 2002 com :

Judi Dench

Nicole Kidman

Halle Berry

Renee Zellweger

Sissy Spacek

 

pra mim esse foi o melhor o oscar no ultimos dez anos


minha nossa' date=' escolheu o pior ano pra comparar hein03
dos últimos 10 anos, acho q as melhores atuações femininas foram em 98, apesar da vencedora ter sido a Gwyneth Paltrow.

nota interessante: procurando pela informação acima, vi q em 97 concorreram 4 atrizes inglesas e uma americana, Helen Hunt, q foi quem venceu. Este ano podemos ter novamente, na melhor das hipóteses, 4 inglesas (Mirren, Dench, Winslet e Blanchett) e uma não-inglesa (Cruz ou Streep), com chance de esta não-inglesa vencer.
[/quote']

 

q eh isso  2002 foi um ano de surpresas maravilhosas

Nicole Kidman como  a maravilhosa Satine revivendo o genro dem usical a muito ignorado ..criando uma personagem bela com sua voz suave e encantadora formando um par apaixonante com ewan macgregor

Judi Dench- esbanjajndo vigor  e mostrando q maturidade é qualidade....

Halle Berry- impressionou criando uma personage submissa, sem expectativas e carente e ela não precisou nem ter um roteiro muito bom soh  o olhar dela jah disse tudo e a cena da morte do filho  p*** muito f***

sSissy Spacek- vindo ocm tudo  renacendo das cinzas num perfeito papel dramtico  em Entre quatro paredes muito comovente e forte

Renee Zellweger (apesar dos pesares eu a adoro e vou defende-la  ateh o fim )

 superou todas as expectativas que criavam  nela ,calou a  boca de todo mundo criandpo uma das personagens maiscarismaticas de todos os tempos n....afinal quem naum adorou Bridget Jones  ela foi simplesmente perfeita e acho que soh naum ganhou por que  o seu noke era o mais fRACO ...


Um dos personagens mais carismático de todos os tempos? quem se lembra de Cold Mountain afinal?? nem lembro o nome da personagem dela. E falta muito pra ela chegar perto das minhas expectativas.

Eu sempre brinco falando q o personagem dela parecia falar c/ meu p** na boca, era ridículo...torci tanto pra Shore Agdashloo vencer, q em 5 minutos dá um show.

Eu detestei Bridget Jones...alias, odeio quase tudo q ela faz...ela conseguiu estragar até o Cinderella Man...se não fosse o sempre magistral Russell Crowe, o filme seria ridículo.

 

 

acho que sou o unico q gosta da Zelwweger por aki T_T mas tudo bem Cold Mountain é uma excessa~ela relamente nuam merecia ..foi mais um  consolo ..mas em filmes de comédia Renee é uma das únicas atrizes realmete boas nesse genro ficando atras soh de Goldie hawn e Diane keton em Enfermeira Betty ela estava hilaria  fazendo um humor negro

em Bridjet Jones ela calou a boca de todos que diziam que ela naum era boa o basatante ptra fazer o paple e em hciago surpreendeu a todos cantando e dançando e atuando deu ma maneira que ngm nunk tinha visto ...ela foi ofuscada pela estonteante e talentosa Catherine Zeta- jones  que estava soberba .,mas apesar dissso ela conseguiu seu lugar ao sol lah
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ela foi ofuscada pela estonteante e talentosa Catherine Zeta- jones  que estava soberba .' date='mas apesar dissso ela conseguiu seu lugar ao sol lah

 

[/quote']

 

Zeta-Jones esteve magnífica como a vedete assassina  Velma Kelly de Chicago . Ao contrário do que a personagem afirma em um número , para persuadir Roxie Hart a formar uma parceria no vaudeville , ela pode fazer tudo sozinha . A Renée Zellweger teve uma senhora ajuda da cenografia  cheia de espelhos e da posição da câmera no seu número principal , Roxie . Sem falar na coreografia que remete à imagem icônica de Marilyn Monroe em Os Homens Preferem As Loiras ( que anteriormente foi fonte de inspiração para Madonna e Nicole Kidman ).  

 

 

Por mim , a Zeta-Jones pode comprar todos os direitos da obra do Bob Fosse e refilmar Cabaret . Ela daria uma Sally Bowles perfeita ! 

 

Poderia refilmar também Sweet Charity . 
Fernando2006-11-21 11:26:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...