Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Capitã Marvel | Origem será mudada no filme por causa do Lanterna Verde

capita-marvel-1.jpg

Em entrevista a um podcast (via Comic Book Movie), uma das roteiristas de Capitã Marvel, Nicole Perman, afirmou que a história de origem da heroína está sendo reinventada em seu filme solo. Tudo por conta das similaridades entre a personagem e o Lanterna Verde nos quadrinhos:“Eu acho que nunca tive um projeto em que estive mais consciente do impacto que ele pode ter e da importância. Ela é uma personagem incrivelmente durona e [a quadrinista] Kelly Sue DeConnick escreveu um grande arco de história para ela recentemente. Mas tem uma coisa: se você vai fazer uma adaptação direta dos quadrinhos, sua história de origem é bastante similar com a do Lanterna Verde. E obviamente não queremos isso. Então, muita coisa precisa ser reinventada”, observou.“Além disso, precisamos estar cientes do que acontece em outros filmes da Marvel e ter certeza de que sua história em particular seja única, divertida, e ao mesmo tempo se encaixe dentro desse mundo”, ressaltou a roteirista. “Tem sido muito bom ter uma parceira, é uma experiência incrível. Se nós conseguirmos acertar, pode se tornar não só um filme importante mas também um filme divertido de super-herói que vai arrebentar”, finalizou.
:P  kkkkkkkkkkkkkkkk
green-lantern+copy.png
e3884c8496bf30b0bd3bc36938ed3fab.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disputa para dirigir o filme é entre três mulheres

lesli-niki-lorene.jpg

Após meses a fio de especulação, parece que a busca por uma diretora para Capitã Marvel está finalmente chegando ao fim. Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel está estreitando a disputa para os três nomes finais, todas cineastas com belos currículos.Niki Caro é a responsável por filmes elogiados como Encantadora de Baleias e Terra Fria, com Charlize Theron. Leli Linka Glatter foi indicada a três Emmys pelo trabalho dirigindo Homeland. Lorene Scafaria é a diretora/roteirista responsável por Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo.O filme da heroína tem lançamento programado para 8 de março de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretora de A Pequena Sereia entra na disputa pela direção do filme

14182415_1100182650035247_1960436662_n.j

Apesar da recém-divulgada lista final de três candidatas para a direção de Capitã Marvel, parece que a seleção ainda não acabou – e Rebecca Thomas é a nova diretora conectada a rumores do filme da heroína.Conhecida pelo drama independente A Fita Azul, Thomas está conectada no momento a vindoura adaptação de A Pequena Sereia estrelada por Chloë Grace Moretz, mas o passo lento desse projeto pode dar espaço à cineasta para dirigir o filme da Capitã Marvel.Thomas, portanto, disputa a direção do filme com Niki Caro, Leli Linka Glatter e Lorene Scafaria.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

que zona essa de Capita e Ms (nem sabia que existia) :P ... pelo menos a DC tirou o dela com o Chazam.. :rolleyes:

Ms. Marvel | Joe Quesada sugere que filme da heroína está a caminho

msmarvel.jpg

Depois de Capitã Marvel, a Ms. Marvel pode ser a próxima heroína que leva o nome do seu estúdio a ser introduzida nos cinemas.A possibilidade foi levantada por Joe Quesada, um dos chefões da Marvel Comics, em entrevista ao CBR. O executivo garantiu que a aparição da versão muçulmana da heroína, Kamala Khan, em “outras mídias” da Marvel está nos seus planos futuros – ele só não deixa claro se a introdução pode acontecer no universo cinematográfico da editora.
“Se você prestar atenção nas coisas que estamos produzindo nos estúdios atualmente – Guerra Civil foi publicada há 10 anos atrás, e olha no que deu, se tornou estre grande filme… É a mesma coisa na nossa divisão de TV – Jessica Jones veio dos quadrinhos, e isto aconteceu há mais de 10 anos. Outro grande exemplo: Ms. Marvel. Se tivéssemos lançado esses quadrinhos há 10 anos, provavelmente não teria sido bem sucedido. Apenas encontramos agora não só um público, mas também as pessoas certas para a história dela. E agora temos uma personagem que foi bem reconhecida – muito, muito rápido. Isso não acontece o tempo todo. Quem sabe onde a Ms. Marvel deve ir parar. Você pode ter certeza que, em algum momento, ela será parte do futuro da Marvel em outra mídia”, concluiu.Enquanto o futuro da Ms. Marvel é planejado, o filme da Capitã Marvel tem lançamento programado para 8 de março de 2019 com Brie Larson na pele da heroína espacial.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Quero ser um símbolo para as mulheres”, diz Brie Larson

Captain-Marvel.jpg

Brie Larson, escolhida para interpretar a Capitã Marvel nos cinemas, falou sobre sua expectativas para o papel durante entrevista ao Space Channel.A atriz contou que o que a mais empolgou no papel da heroína é a oportunidade de servir como um “grande símbolo” para as garotas: “Percebi que existe um déficit nessa área [de super-heroínas], não temos muitas delas. E acho que será muito bacana ver uma garota em um uniforme [similar a] do Batman ou Superman. Também estou muito animada em poder ser um símbolo para as mulheres. Eu acho isso muito importante”, finalizou.O filme da Capitã Marvel tem lançamento programado para 8 de março de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

CAPITÃ MARVEL – EXECUTIVA DA MARVEL FALA DO FILME E A IMPORTÂNCIA DE REPRESENTAÇÃO FEMININA!

28 de setembro de 2016

 

legiao_y2SxuRo6gMG_YOKpHFrz3BA54kj0IiXtl

 

Se você não conhece Victoria Alonso, você provavelmente conhece seu trabalho. A executiva da Marvel Studios co-produziu todos os filmes da empresa desde o primeiro Homem de Ferro, ao lado de Kevin Feige e Louis D’Esposito. Ela continuará fazendo seu trabalho, mas recentemente ela dedicou um pouco de seu tempo para falar exclusivamente de Capitã Marvel.

 

Falando com o The Mary Sue, Victoria foi questionada sobre o andamento do filme estrelando Brie Larson. “Nós temos uma incrível atriz em Brie Larson e uma mulher devotada em levantar essa bandeira que é uma das pesadas, eu tenho que dizer. Nós estamos nas primeiras conversas. Nós temos escritoras e estamos tentando conseguir terminar o roteiro. Nós não temos um diretor ainda, mas está vindo. Está tudo vindo”.

 

Assim como em Mulher-Maravilha, o público espera que este filme seja dirigido também por uma mulher. Victoria obviamente não pensa muito diferente disso e falou um pouco sobre o papel das mulheres nesse ramo. Ela disse que “Eu nem sempre penso que minhas opiniões não são ouvidas porque são opiniões de uma mulher. Eu nunca tive essa pulga atrás da orelha. Eu entro numa sala e eu estou apenas feliz em ser uma das pessoas inteligentes em ter um papel e um lugar naquela mesa. Existem tempos onde talvez isso foi difícil e eu gostaria que houvesse mais equilíbrio, que as coisas fossem mais meio a meio porque eu acho que isso é um equilíbrio saudável. Eu não quero uma empresa só de mulheres. Eu apenas acho que o equilíbrio que nós criamos um com os outros é um equilíbrio lindo e é isso que eu incito em todo mundo. Equilíbrio é saudável. Ter opiniões diferentes é saudável. Ter pessoas de ambos os lados é saudável. Ter pessoas de diferentes experiências é saudável, bom e é o que o mundo é”.

 

 

Capitã Marvel estreia dia 06 de Julho de 2018.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/capita-marvel-executiva-da-marvel-fala-do-filme-e-importancia-de-representacao-feminina.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Produtor fala sobre a escalação de Brie Larson como a heroína mais poderosa da Marvel

brie-larson-capit%C3%A3-marvel.jpg

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, falou sobre a luta da marca para trazer mais diversidade para as telonas, e a conversa acabou trazendo algumas novidades sobre Capitã Marvel.Segundo o executivo “ter uma diretora à frente da história de uma mulher que é, também, nosso mais poderoso personagem até hoje, é muito importante.” E ele ainda emendou, quando questionado o que torna a Capitã tão poderosa, que “se vocês tivessem a coleção de cartas dos personagens da Marvel e pudessem ver os níveis de poderes, ela bateria facilmente qualquer personagem que já introduzimos em filmes.”Feige ainda falou sobre a escalação de Brie Larson como a heroína, ressaltando que “já que a Capitã Marvel tem poderes em um nível jamais visto nos nossos filmes, precisávamos alguém que contrabalanceasse isso, sendo muito humana e fácil de se relacionar, e que possa criar uma sinergia com a audiência, fazendo com que ela anseie por vê-la voando através do sol e afastando, com um soco, uma lua de uma espaçonave. Mas ao mesmo tempo precisamos que quando ela pouse ela tenha falhas”.O executivo ainda teceu elogios à Larson: “Brie é uma pessoa que você vai querer acompanhar nessa jornada, da mesma forma que aconteceu com Benedict, Robert ou Chris Pratt.”Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.
bosslogic-captain-marvel-3-1-195243.jpg
bosslogic-captain-marvel-3-2-195244.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Capitã Marvel | Marvel não tem pressa para encontrar diretora do filme, diz site
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  02/02/2017
7-capita-marvel-696x391.jpgCapitã Marvel
 

Segundo a Variety, a Marvel não está com pressa para encontrar uma diretora para o filme da Capitã Marvel. Ainda de acordo com a publicação, o estúdio só pretende contratar um nome quando “estiver feliz com o roteiro” do longa.

Brie Larson, vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, viverá a Capitã Marvel nos cinemas.

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Capitã Marvel | “É um tipo diferente de pressão”, diz roteirista
Nicole Perlman falou sobre responsabilidade de escrever filme com a primeira protagonista da Marvel Studios

09/02/2017 - 17:06 CAMILA SOUSA




















LarsonCapa_IdLIbA6.jpg

 

Durante entrevista para um podcast (via Heroic Hollywood), Nicole Perlman falou sobre a responsabilidade de escrever o roteiro de Capitã Marvel, a primeira heroína a protagonizar um filme de Marvel Studios:


“Acho que há uma tendência em voltar a essa conversa: ‘isso deveria afetar a história?’ ou ‘isso deveria afetar a escrita?’. Acho que ter certeza de que a Capitã Marvel não é alguém que se tornou um herói apesar de sua feminilidade é importante. Ela é uma personagem forte e o fato dela ser mulher é parte dessa força. Eu diria que existem alguns tópicos comuns que você não precisaria visitar tanto se você não estivesse escrevendo o filme com a primeira protagonista mulher da Marvel Studios; isso pode incluir várias coisas, ou poderia diminuir a pro atividade, força e independência do herói. Existem coisas que você não pensa duas vezes sobre o Homem de Ferro, mas pensaria duas sobre a Capitã Marvel”.


Perlman também falou sobre a pressão do projeto: “É um tipo diferente de pressão. Meg [LeFauve] e eu fomos contratadas há muito tempo, mas não recebemos instruções até recentemente. A Marvel é como um castelo de castas, no sentido de que tudo influência tudo ao redor, mesmo que seja algo dentro do padrão. Entender como a história se encaixa no MCU também influencia. Ela é uma personagem incrível, mas também digo que, já que a Marvel já fez tantos filmes, você realmente precisa ir além para ter certeza de que a história dela é nova e não tem tantas coisas dos outros filmes. Ela é uma heroína incrível e forte, mas todos os personagens da Marvel são. Então você precisa descobrir como dar vida a ela de uma forma que seja única com sua história, mas de uma forma que honre seu cânone e também oriente os papéis que ela precisa ter com tudo o que está acontecendo dentro do universo da Marvel”.


Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel  terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Apesar de as chances terem diminuido, a personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais. Várias diretoras disputam o comando da produção - veja aqui.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitã Marvel | “Sou muito grata por fazer parte disso”, diz Brie Larson
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  13/02/2017
7-capita-marvel-696x391.jpgCapitã Marvel
 

Em entrevista ao Total Film, Brie Larson, que será a protagonista de Capitã Marvel, falou sobre a responsabilidade de estrear o primeiro filme de uma heroína do Universo Marvel.

“Tenho tantas conversas com fãs sobre o universo e este personagem em particular”, disse Larson. “Sou grato pelas mídias sociais por isso, na verdade, é uma ótima maneira de se conectar com as pessoas, entender o que elas amam sobre esse personagem, o que elas esperam ver. O momento onde a personagem se encontra nos quadrinhos atualmente é muito inspirador. Sou muito grata por fazer parte disso”.

Brie Larson, vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, viverá a Capitã Marvel nos cinemas.

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitã Marvel já tem data para começar
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  14/02/2017
capita-marvel-brie-larson-696x404.jpg
 

O filme da Capitã Marvel já tem data para começar! Segundo o Atlanta Filming, o início das filmagens está programado para janeiro de 2018, na cidade de Atlanta, em Georgia – locação já usada neste momento para Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra.

Apesar de já ter data para iniciar sua produção, o longa da heroína ainda não tem diretora.

Brie Larson, vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, viverá a Capitã Marvel nos cinemas.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitã Marvel | Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury no filme
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  18/02/2017
gallery-1486123002-nick-fury-avengers-69
 

Samuel L. Jackson revelou que reprisará o papel de Nick Fury no filme da Capitã Marvel. O ator soltou a informação durante uma entrevista ao We Got This Covered, em que também fala sobre sua vontade de estrelar um filme solo do ex-diretor da SHIELD.

”Olha, eu adoraria fazer um filme solo do Nick Fury. Estou aberto a esse tipo de coisa, mas eles já têm as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, e depois disso Capitã Marvel, onde Fury deve ter uma participação”.

O ator reclamou ainda da sua ausência no filme do Pantera Negra:

“Eu perguntei para eles, ‘Então vocês estão fazendo um filme do Pantera Negra e o único personagem negro desse universo não irá participar?’. E eles me responderam, ‘Nick Fury não está em Wakanda!’. E eu continuei falando, ‘Como ele ainda não conhece esse outro super-herói negro? Como isso é possível?’, mas eles ficaram tipo, ‘Não, você não está no filme’”.

 

Antes de participar de Capitã Marvel, Nick Fury retornará em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para 2018. O personagem não é vista no universo cinematográfico da Marvel desde Vingadores: Era de Ultron (2015).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Não tinha parado pra pensar nisso, mas Jackson deve ter ficado muito puto mesmo por não aparecer em PANTERA NEGRA. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Capitã Marvel | “Ela será uma ponte entre a Terra e o Espaço”, diz Brie Larson
Atriz comentou o que mais a surpreendeu na personagem

22/02/2017 - 11:00 CAMILA SOUSA




















MarvelCapa_89uRzjH.jpg


Durante a divulgação de Kong: A Ilha da Caveira (via Comic Book), Brie Larson falou sobre o que mais a impressiona na Capitã Marvel, personagem que interpretará nos cinemas:


“Acho que é o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos. Ela pode ir para a Terra e para o Espaço, e o próprio espaço pessoal dela é um pequeno local entre onde a Terra termina e o espaço começa. Isso é bem comovente pra mim. Fiquei muita inspirada ao conhecer os quadrinhos e estou lendo todos agora, é incrível”.


A atriz também comentou da expectativa sobre o visual que deve usar no filme: “Sinto que isso é algo grande. Todos os dias têm pessoas no meu Twitter dizendo ‘é melhor você ter cabelo longo’, ‘é melhor você ter moicano’, ‘é melhor você usar capacete’, ‘é melhor você não usar capacete’, e estou só pensando que alguém vai acabar enlouquecendo”.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Capitã Marvel vai mostrar o que é uma heroína de verdade, diz Brie Larson
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  07/03/2017
7-capita-marvel-696x391.jpgCapitã Marvel
 

Brie Larson deu entrevista ao Collider para falar sobre sua personagem em Kong: A Ilha da Caveira, mas também não fugiu de perguntas sobre a Capitã Marvel.

 

Sobre Mason Weavel, heroína que interpreta no novo King Kong, a atriz declarou:

“Estamos em um momento diferente agora e acho que estamos prontos para ver um tipo diferente de heroína. O que é interessante sobre a Weaver é que ela é forte e durona, mas também é sensível. Essa é sua força. Ela usa seu coração e sua humanidade para salvar todo mundo no final. Não é preciso resolver tudo correndo, usando força bruta, explosões e armas. Foi necessário apenas uma simples conexão. É isso que salvou as vidas. Acho que essa é uma mensagem incrível”.

Depois, perguntada se estaria levando algum aprendizado desse filme para a sua Capitã Marvel, Larson afirmou:

 

“Eu acho que apenas mostrar as mulheres sendo fortes e duronas não responde a questão de como é uma heroína. Mulheres têm seu próprio conjunto de habilidades que valem a pena serem exploradas e vistos na tela. Sinto que é muito fácil apenas dizer: ‘Vamos apenas mudar o nome desse personagem masculino para feminino, mas colocá-la para fazer todas as mesmas coisas que um homem faz’. Eu não acredito nisso. Acho que existe algo mais. Acho que mulheres são mais do que isso. Mason é um grande exemplo disso e a Capitã Marvel será outro grande exemplo de explorar mais profundamente como mulheres lideram e como isso é diferente e único”, finalizou.

Com filmagens previstas para janeiro do próximo ano, a primeira aventura solo da heroína chegará aos cinemas em março de 2019. Por sua vez, a estreia de Kong: A Ilha da Caveira acontece nesta quinta-feira (9) no Brasil.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Capitã Marvel | Brie Larson fala sobre importância do filme para as mulheres
POR
 DANIEL MORAES
 -
  26/03/2017
 
 
 
 
7-capita-marvel-696x391.jpgCapitã Marvel
 

Escalada para interpretar Carol Denvers nos cinemas, Brie Larson está animada com a oportunidade de ser protagonista do primeiro filme de herói feminino da Marvel. A atriz vencedora do Oscar acredita que Capitã Marvel será muito importante para as mulheres.

“Eu quero criar esse símbolo de força e humor a mulher, que era o que realmente eu desejava ter quando estava crescendo”, explicou Brie, em entrevista ao The Sunday Times. “Isso é tão valioso. Nós precisamos quebrar esse telhado de vidro.”

Para a atriz, o filme ajudará na luta pelo fim das diferenças de gênero. “As mulheres vão aos cinemas para ver um filme com uma liderança masculina e os homens vão para ver um filme com liderança feminina. Somos todos iguais aqui”.

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

BRIE LARSON FALA SOBRE PAPEL DE CAROL DANVERS NOS FILMES!

legiao_n2AhY98Stw_N7KfcdMxiZIDpmuslTP5vL

Em pouco mais de dois anos, o Universo Cinematográfico da Marvel irá lançar o primeiro filme solo da Capitã Marvel com Brie Larson no papel de Carol Danvers. E o que isso representa para a atriz? O que ela já pode adiantar da personagem?Em uma entrevista com o a revista SciFi Now magazine, Brie falou um pouco sobre a personagem dizendo, “Para ser honesta, existem várias versões da personagem, então vai haver pessoas que irão pensar que isso não está certo.”Então como será essa versão da Capitão Marvel do UCM? Bem, pelo que a atriz adiantou, ela realmente será o que ligará os universos cósmicos e terrestres da Marvel.“Ela é uma pessoa que acredita na verdade e na justiça, e ela é a ponte entre dois mundos, entre a Terra e o espaço. Ela está lutando entre as falhas que ela tem e todo esse bem que ela quer espalhar e fazer do mundo um lugar melhor. Ela também pode voar e atirar coisas das mãos. Ela é bem divertida!”
 
OFF..alguem viu a atriz em Kong, a Ilha da Caveira? tao chamando ela de “suvaco marrom” por uma determinada cena.. :huh:  ;)  :rolleyes:
cogouhbviaadpbs-jpg-large.jpge4d2d6a40b3d2be26ade63bd1a35dc2f11965ee3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL EXPLICA A CONTRATAÇÃO DOS DIRETORES DO FILME!

legiao_NpDIavMx_g5bVUWsy89QJke4Th6R2q3Ow

Kevin Feige veio contar os motivos que o levaram a contratar o casal de diretores para o filme estrelando Brie Larson.Recentemente foi anunciado que o filme da Capitã Marvel encontrou sua dupla de diretores nas figuras de Ryan Fleck e Anna Boden (Mississippi Grind).E agora o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou a lógica por trás da escolha.Feige disse que “Nós nos encontramos com muitas e muitas pessoas como nós sempre fazemos, e tivemos várias reuniões, e Anna e Ryan tiveram uma maneira surpreendente de falar sobre Carol Danvers e de falar sobre sua viagem. Queremos cineastas que podem nos ajudar a nos concentrar e elevar a jornada de personagens para que não se perca entre o espetáculo…” Ele ainda continuou, dizendo “Nós somos muito bons nisso [criar espetáculo] na Marvel Studios, e temos uma equipe incrível que pode ajudar com isso. Mas quando estamos enchendo uma cadeira de diretor ou cadeiras, queremos pessoas que estão focadas na jornada emocional, o humor, as reviravoltas surpreendentes de um único personagem, que é o que a Capitã Marvel é … Quando você olha para o trabalho Que Ryan e Anna fizeram no passado, eles são tudo sobre estudos de personagens e suas jornadas de maneira incrível e muito diversa, e que nos impressionou.”
legiao_tVan5OZdigGjFXPEUDQAlT74yhJmer0sH
 
essa capitã vai chutar bundas...anote ai! sorte da Seriema não ter uma... :rolleyes: em contrapartida, a Seriema não tem o suvaco marrom da Brie.. :ph34r:
tumblr_ohmmypphl91u2vo2go2_250.gif
tumblr_n3mol5fO311re9wh6o1_250.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...