Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

CAPITÃ MARVEL – PAPEL DE RONAN O ACUSADOR NO FILME É REVELADO!

 22m -  44 – Saudades do personagem?

POR LUCAS RAFAEL → A aventura cósmica de Carol Danvers (Brie Larson) está quase entre nós. Ambientada no passado do Universo Marvel, veremos alguns personagens antigos em ação. É o caso de Ronan o Acusador (Lee Pace), vilão da raça Kree presente no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Além dele, Korath o Perseguidor (Djimon Hounsou) também estará presente.

Agora, em entrevista ao CB, o produtor Jonathan Schwartz falou sobre o retorno de Ronan e Korath, vistos pela última vez em Guardiões da Galáxia (2014), e como eles terão uma contribuição relevante ao enredo de Capitã Marvel.

Segundo Schwartz, o filme da Capitã Marvel explora o passado de Ronan na militância Kree, antes dele ser o radical que conhecemos em Guardiões:

“É uma versão mais jovem de Ronan, que ainda não virou o radical que conhecemos em Guardiões da Galáxia. Então ele possui sua própria estação na sociedade Kree, em Hala, e possui seu próprio papel para desempenhar na força militar Kree que se entrelaça com a Starforce de forma interessante.”

Schwartz continuou, dizendo que veremos um desenvolvimento em Ronan, sugerindo que talvez, o filme revele o que causou a transformação radical do alienígena Kree para ele se tornar o que vimos em Guardiões da Galáxia:

“Da mesma maneira que existe uma história de origem para Nick Fury enterrada neste filme, enterrada um pouco mais fundo está a história de origem de Ronan.”

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/capita-marvel-papel-de-ronan-o-acusador-no-filme-e-revelado.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

brinquedos entregando mais um personagem.. Genis-Well, atualmente conhecido como o herói Fóton nas HQs..

“Nascido de um Titã dos Eternos, Genis-Well possui uma poderosa força e usa as armas Nega-Bands para liberar grandes raios de energia”.

legiao_uxYOvd97UemzoRI2TtNSsLcJAli3HDr4KnXBWpfQay.jpeg

Resultado de imagem para Genis-Vell Marvel

 

 

coleção de broches promocionais...mas so a venda nos States

captain-marvel-exclusive-pins-1-1155524.jpeg

 

 

 

teaser

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVELADOS DETALHES SOBRE PERSONAGEM IMPORTANTE DO FILME!

Capa da Publicação
ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
É seguro dizer que Capitã Marvel está tendo uma das campanhas de marketing mais descuidadas do Universo Cinematográfico da Marvel. Todos os dias, descobrimos informações, spoilers e detalhes que funcionariam melhor como surpresas do filme. E agora, temos uma grande revelação a respeito da Inteligência Suprema. Nós já sabíamos que essa entidade estaria no longa. Agora, no entanto, graças a um livro infantil ilustrado, temos uma resolução importante. A Inteligência Suprema, pelo visto, não terá a forma de uma cabeça verde gigante, e será representada de uma forma humanoide.Isso confirma a teoria de que a entidade será interpretada por Annette Bening. O livro também revela que ela colocou, de alguma forma, um implante em Carol Danvers, o que deve ajudar a controlar seus poderes – e também a impedir que ela se lembre de seu passado.Por fim, outra revelação interessante que a imagem nos traz é que Carol será conhecida como Vers pelos Kree. Isso porque essa será a única coisa que poderemos ler em sua dog tag – a plaquinha de identificação militar. Ela não conseguirá achar a parte em que se lê “Carol Dan”.

legiao_oASnuj7Y5FTEm32CfZP9ByvUOxiJQ4LpM8bIKgqdzX.jpg

 

acho que ta na hora de ficar longe da internet...?

79572ac5848a4298bd44eb60fc4399f0307b818b9a147cd97fe4234d1c6b29ec.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Goose, o gato da heroína, rouba a cena em exibição teste do filme

Imagem relacionada
Capitã Marvel está perto de chegar aos cinemas e por causa disso, o filme começa a ganhar exibições de teste. As reações de uma dessas sessões foram descobertas pelo jornalista Steven Weintraub, do Collider. De acordo com o comunicador, o grande destaque do filme, ao menos para o público, é o gato de Carol Danvers (Brie Larson), Goose. Vale lembrar que há informações de que o personagem é mais do que um felino. “Ouvi que o filme da Capitã Marvel foi exibido. Depois que acabou, todo mundo estava falando do gato. Roubou a cena. Preciso ver esse filme”, declarou o jornalista no Twitter.

 

?

Resultado de imagem para captain marvel goose cat

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Primeiras reações...estão falando que o gato roubou a cena...mas falando isso como se fosse uma coisa boa....eu vejo de outra forma...

 

globo-osetimo-guardiao-leon-gato_free_bi

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô com um hype ferrado nesse filme (não tanto quanto em "Endgame", mas tô) e acredito que será um bom filme. Li que teve algumas sessões de exibição e disseram que o filme é uma mistura de "Guardiões da Galáxia" com "Capitão América: O Soldado Invernal" (simplesmente um dos MELHORES filmes da Marvel). Se for nessa pegada, vai ser ótimo, mesmo.

Agora, um coisa que me irrita é ver um monte machistinha babaca querendo dar hate no filme da Capitã Marvel sem nem ao menos tê-lo visto, pqp (sim, porque a maioria que tá descendo a lenha nela é HOMEM, pelo que vejo).Pelo amor de Deus, não vamos ser hipócritas. Quem já leu as HQs sabe que ela é muito forte, sim, e que esse hate todo é só porque é uma MULHER. Porque se fosse um cara, mesmo que o personagem dele nas HQs não fosse tão forte quanto nos filmes, não iria ter nem metade reclamando. 

Criticar algo antes de ver é coisa de gente babaca, bicho, convenhamos.

captainmarvel.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, primo said:

o que essas pessoas alegam, Tais?

também gostaria de saber isso...? uma coisa eu sei: não é daqui que sai esse tipo de comentário misógino bobildo

 

em tempo, pegadinha na Brie Larson no programa da Ellen Degeneres... enquanto ela falava dos bonecos inspirados no filme um cara fantasiado de gato saiu duma caixa dando maior susto na Capitã Marvel..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, primo said:

o que essas pessoas alegam, Tais?

Vi muitos comentários do tipo: "ah, mas ela tá muito forte pro meu gosto, nada a ver", "esse filme dessa capitã lixo aí vai ser um fiasco", entre outras coisas. Teve um imbecil que tirou sarro porque disse que a arrecadação, lá, pra levarem garotas de baixa renda nos cinemas pra assistirem "Capitã Marvel" foi abaixo do esperado, aí ficou falando um monte de merda, que torce pro filme ser um fracasso, entre outras coisas. 
Isso, fora os que ficam comparando ela com as outras heroínas do MCU, pqp. 
Não digo que foi alguém daqui, mas vi em comentários do Youtube, Facebook, Twitter... Pra mim, não passam de um bando de gente sem noção, estão criticando sem nem terem visto o filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/2/2019 at 2:51 AM, Tais Cristina said:

do tipo: "ah, mas ela tá muito forte pro meu gosto, nada a ver", "esse filme dessa capitã lixo aí vai ser um fiasco", entre outras coisas.

realmente, as alegações citadas soam muito gratuitas, sem fundamento!
Infelizmente, os haters e trolls fervilham por aí, principalmente quando envolve franquia baseada em HQ

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Para quem conhece deve ser bom, eu não conheço, só sei que ela muito poderosa e estou curioso para saber como a Marvel vai encaixá-la neste universo, ela está "Late to the Party" ou seja, aconteceu muita coisa e ela só aparece agora?. Como a Marvel não costuma errar, me mantenho interessado, mas os trailers não me empolgaram muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 KEANU REEVES QUASE ESTEVE NO FILME!

Resultado de imagem para yon rogg keanu reeves

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Capitã Marvel, os fãs já não aguentam mais segurar a ansiedade para verem Carol Danvers assumindo a identidade de heroína mais poderosa da Marvel nos cinemas, mas ao que parece, o filme poderia ser ainda mais empolgante.Além de contar com nomes como Brie Larson e Samuel L. Jackson, o primeiro filme solo da heroína também conta com o ator Jude Law no papel de Yon-Rogg, mentor de Danvers na Starforce, que acabará se revelando como um vilão. Segundo informações do Screen Rant, o papel de Yon-Rogg quase foi interpretado por Keanu Reeves, mas o ator teve de passar a oportunidade devido a conflitos de agenda.Conhecido como o Neo de Matrix e o assassino John Wick, Reeves se tornou um queridinho dos fãs de filmes de ação, com isso, não é nenhuma surpresa que a Marvel queira que o ator faça parte de seu Universo Cinematográfico. Infelizmente, a primeira chance disso acontecer acabou sendo cancelada devido às gravações de John Wick 3: Parabellum, que impediram o ator de aparecer em Capitã Marvel.Felizmente, o ator ainda continua em contato com a Disney e pode ser que haja outra oportunidade para que ele apareça em um filme da Marvel no futuro. Este ano, Reeves também deu voz a um dos personagens de Toy Story 4, o que mostra que a Disney está disposta a aproveitar o máximo possível do talento dele.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...