Members Código (F) Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Dêem suas opiniões. Quote Link to comment
Members Tensor Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Felipão sem pensar duas vezes. Ah, só mais uma coisa... Abel Braga? hauahuahahahhua uauauahuahauhau hauhauhauhauaha hauhauahuahuahua hauahuahuahauau hauhauhauhauahu Calma que tem mais um pouquinho... huahahuahauhauhua hauhauhauhauhauhau hauhauhauhauahuh hahauhauahuahuahuaTensor2006-7-1 18:44:49 Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 BERNARDINHO! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Felipão nunca deveria ter saído. Brasil fora e Portugal dentro é a prova viva disso. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Essa enquete não vai ter nem graça... Quote Link to comment
Members Código (F) Posted July 1, 2006 Author Members Report Share Posted July 1, 2006 Essa enquete tambem é pra discutir qual o mais provável,não so o que vocês gostariam,o Felipão mesmo é muito dificil sair da seleção portuguesa agora,ainda acho o Luxemburgo o mais provável. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Todos os atributos que faltaram ao Brasil hoje, definem o Felipão. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Ficou mais do que provado que o estilo Felipão faz um bem danado para qquer seleção do mundo, portanto essa seria a minha 1ª opção. Paulo Autuori e Muricy Ramalho seriam minhas opções posteriores ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Felipão nunca deveria ter saído. Brasil fora e Portugal dentro é a prova viva disso. Concordo com o Mod, o Felipe nunca devia ter saído do Brasil Quote Link to comment
Members tigo Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Felipão salvou até Portugal...Faz falta sim... Quote Link to comment
Members Timecop Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 abel braga? só faltou botar ali o bosta do lori sandri!! apesar de eu querer o Felipão acho q vem luxemburgo. Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Folco Gamgee. Em segundo lugar, Felipão. Apesar de odiar o estilo "futebol de resultados" do Felipão, pelo menos enxergar os defeitos da seleção e trabalha pra consertar as deficiências. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Felipão. Um técnico de rédeas curtas, que realmente exige do time. Não quer pop-stars, e sim jogadores de futebol. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Faltou o Cuca e o Celso Roth... magnus everest2006-7-2 1:55:20 Quote Link to comment
Members Código (F) Posted July 2, 2006 Author Members Report Share Posted July 2, 2006 A Seleção é a cara do treinador,portugal é raçuda como Felipão,o Brasil foi Apático,monotono e fria como o Parreira,O Felipão saiu da Seleção porque quis,duvido que ele volte,aposto seriamente no Luxemburgo que esta fazendo no Santos o mesmo que o Felipe faz em portugal,levando um time mediocre as primeiras posições. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Eu acho que deveria ser o Felipão, pois ele barra qualquer um, não fica com frescura de medalhão. Ou o Luxemburgo, tb seria uma boa. Sendo um dos dois tá bom. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Mourinho Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Maradona... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Felipão !! go back, go back ........ Quote Link to comment
Members Marty Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 PODE COLOCAR O TÉCNICO QUE FOR, ENQUANTO O RICARDO TEIXEIRA ESTIVER NA PRESIDÊNCIA DA CBF O FUTEBOL BRASILEIRO E A SELEÇÃO VÃO SER SEMPRE ESSA BAGUNÇA... FORA ZAGALLO FORA PARREIRA FORA RICARDO TEIXEIRA Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Já foi: http://wwwc.gazetaesportiva.net/copa/copa2006/notas.php?id _nota=8255 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Calma galera, o defunto nem fedeu ainda Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Depois dessa noticia eu só tenho q dizer uma coisa, MODERAÇÃO!!!!! Quote Link to comment
Members Muriçoca Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Quem eu gostaria por ordem de prefêrencia: Muricy Ramalho, Felipão e Paulo Autuori. Quem eu acho que assumirá a seleção após a saída do Pé de Uva:Luxemburgo Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 O Muricy é parecido com o Parreira (até fisicamente)...desses aí,vamos dar uma chance ao Luxa...agora o Autuori nunca vi comandar nada,tenho curiosidade pelo trabalho dele. O Felipão escolheu sair da seleção,então acho que não volta...e quando ele saiu pouca gente "se esforçou" pra que ele ficasse. Quote Link to comment
Recommended Posts