Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Filme Teen dos Anos 80


Administrator
 Share

Qual é o melhor filme teen dos anos 80?  

44 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor filme teen dos anos 80?

    • Curtindo a Vida Adoidado
      51
    • Namorada de Aluguel
      3
    • O Clube dos Cinco
      12
    • Negócio Arriscado
      3
    • Sem Licença para Dirigir
      8
    • A Garota de Rosa Shocking
      3
    • Te Pego Lá Fora
      6
    • Curso de Verão
      3
    • Gatinhas e Gatões
      1


Recommended Posts

  • Members

Conta Comigo e Goonnies são inesquecíveis também' date=' mas não sei se são teen. Estão mais para filme infanto-juvenil, não???

conta-comigo03.jpg

goonies.jpg

Mas Garotos Perdidos é teen com certeza!

garotos_perdidos.jpg

 

[/quote']

smiley32.gif São 3 filmes inesquecíveis pra mim, principalmente OS GOONIES, pois me considero um deles... até hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Conta Comigo e Goonnies são inesquecíveis também' date=' mas não sei se são teen. Estão mais para filme infanto-juvenil, não???

Mas Garotos Perdidos é teen com certeza!

 

[/quote']

Mandou bem Liadan, Conta comigo e Goonies são fabulosos!!!smiley36.gif Garotos perdidos é magnifico!!!!smiley36.gif Não se faz mais "Sessão da tarde" como antigamente...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mandou bem Liadan' date=' Conta comigo e Goonies são fabulosos!!!smiley36.gif Garotos perdidos é magnifico!!!!smiley36.gif Não se faz mais "Sessão da tarde" como antigamente...smiley19.gif

[/quote']

Infelizmente os filmes de Sessão da Tarde hoje em dia são tão ruinzinhos... Muita saudade desses filmes.

Eu acho que essa época não volta jamais.smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma curiosidade:

O filme Os Garotos Perdidos no começo da produção era descrito como "Os Goonies com Vampiros", já que o estúdio(ou o diretor) não quis fazer uma continuação direta, mas um filme na mesma linha de Os Goonies mas com vampiros. Tudo mudou porque entrou o diretor Joel Schumacher assumiu o projeto e mudou várias coisas inclusive a idade dos vampiros que ficaram mais velhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

faltou

O ultimo americano Virgem

� o melhor...

 

193625%7EThe-Last-American-Virgin-Posters.jpg

E tem que ser dublado! "Carmelita se sente solita..." smiley36.gif

 

A trilha sonora tb � show.

a cena da "Carmencita quer brincar" .. � hilaria

 

a cena que um dos amigos do protagonista usa uma camisinha cheia d´água pra sacanear com a professora e dá tudo errado quando ela cai na cabeça do diretor que entra na sala na hora também é clássica

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

saco..nenhuma das preciosidades acima apareceu..smiley36.gif

de qq maneira' date=' vai ai um classico do SBT

tuff.jpg

TTFC2.JPG

[/quote']

James Spader...smiley36.gif
Apelou hein Soto...smiley36.gif

Minha namorada adora esse aí, eu também acho bacana... até hoje me lembro da cena do piano:

"Assim não dá, assim não dáaaa, tenho que lutar para reencontrar todo brilho do seu olhar..."smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me lembro quando esse filme passou no SBT' date=' ele colocaram a voz do Chaves no James Spader... Ficou hilário, principalmente quando o cara canta uma canção. Não sei se ria ou chorava...smiley36.gifsmiley19.gif[/quote']

James Spader abomina essa performance da mesma forma q Sean Penn e seu Jeff Spicolli neste aqui..smiley36.gif

picardiasestudantisd.jpg

fastposter.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

165036__ferris_l.jpg

FerrisBigPic.jpg

M0000202.jpg

122455__ferrisb_l.jpg

Curtindo a Vida Adoidado é um filme perfeito. Muitas cenas são clássicas! A melhor de todas, que me deixa arrepiada até hoje é do Ferris cantando Twist and Shout no meio do desfile. Muito F...! Aquele lance dele olhar pra câmera como se a gente fosse parte do filme também é muito show! Matthew arrasa no filme.

SAVE FERRIS!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu me lembro quando esse filme passou no SBT' date=' ele colocaram a voz do Chaves no James Spader... Ficou hilário, principalmente quando o cara canta uma canção. Não sei se ria ou chorava...smiley36.gifsmiley19.gif[/quote']

James Spader abomina essa performance da mesma forma q Sean Penn e seu Jeff Spicolli neste aqui..smiley36.gif

picardiasestudantisd.jpg

Soto, parece você aí.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Curto muito todos os filmes já citados, mas dois que me marcaram foi Curtindo a Vida adoidado e Admiradora Secreta. Esse último é o meu preferido, é romântico, engraçado... perfeito!!!smiley32.gif smiley32.gifé pena que não passa mais na sessão da tarde, agora somos obrigados a assistir porcarias como Paulie o papagaio falante. Ninguém merece!!!smiley11.gif smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me lembro quando esse filme passou no SBT' date=' ele colocaram a voz do Chaves no James Spader... Ficou hilário, principalmente quando o cara canta uma canção. Não sei se ria ou chorava...smiley36.gifsmiley19.gif[/quote']

James Spader abomina essa performance da mesma forma q Sean Penn e seu Jeff Spicolli neste aqui..smiley36.gif

picardiasestudantisd.jpg

Soto, parece você aí.smiley36.gif

Isso aí é uma mistura de Soto com Celine Dion...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...