Jump to content
Forum Cinema em Cena

Will & Grace


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • 7 months later...
  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Puta merda, vocês não viram o último episódio? Embora não deixe aquele enorme gostinho de quero mais deixado por Friends é bem triste e estou com muita saudade.

 

 

 

Às vezes fico sonhando em ver uma dessas séries eternas como Seinfeld, Friends e Will & Grace voltarem com um especial por ano. Tenho certeza que daria um show!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vixe cinefila, eu detesto That 70's Show. Acho que só conseguia rir com o Wilmer Vanderrama (Fez). Topher Grace é bem pentelhinho e não gosto NADA de Ashton Kutcher. Mas Will & Grace. Embora goste da dupla principal o nome da série deveria ser Jack & Karen. Eles são os verdadeiros astros, me faziam rolar de rir. E o modo desumano com que Karen trata Rosario é hilário!!!! Sempre gostei das tiradas da Rosario, do sarcasmo de Will, do caráter explosivo de Grace, da baitolagem de Jack e do sadismo de Karen. Inesquecível!!! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bernardo!  Jura que tu detesta  That 70's Show ?? Aff! 13

 

 Tá, o Fez, com seu sotaque descaradamente macarronico era o melhor da série ! 10

 Qto a Will & Grace, eu adorava. Achava todos eles ótimos.   E como eram desavergonhadamente cínicos um com outro... afff! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fez é hilário. O roteiro soltava suas merdas, mas aquele sotaque jamais deixou de ser hilário!

 

 

 

E o charme de Will & Grace é seu cinismo. Só não gostava do clima mais sério empregado pela série em seus minutos finais para resolver a trama principal (por isso as subtramas sempre foram as minhas partes preferidas da série inteira). Enjoativo e bem clichê.

 

 

 

E sempre gostei das piadas envolvendo Stanley. Mesmo sendo tangencialmente abordado, morria de rir com as piadas sobre ele. E na minha opinião a participação de Alec Baldwin na série foi o maior exemplo de guest starring que já vi. Foda!! 16.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participação de Alec Baldwin é sempre bem vinda. Vide sua colaboração em Friends como o namorado de Phoebe. Hilário!! È mesmo os donos da série eram Jack e Karen. Os dois juntos era fenomenal. Só parados já eram engraçados. Morria de rir. Will e Grace era o  lado mais... vamos dizer sério, por isso muitas tiradas de Grace não tinha muita graça. Mas era bom para dar um equilibrio no seriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que a série durou uns 7 anos ou mais, não??17

 

  Alguns atores não curtem fazer seriados por longo tempo pq dizem que ficam marcados, tipo Joey (Friends).

 

 By the way, eu acho que tem um fundo de razão.

 Sempre que assisto algo com D. Duchovny (Arquivo-X) fico esperando que  a qquer momento ele diga : Scully, the truth is out there" 06 06 Afff!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...