Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Bússola de Ouro


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

concordo completamente. eu, sinceramente, nao acho q seja so perseguiçao pela nicole nao, mas tem muito disso sim; acho esses ultimos filmes fracos, com o apice em a feiticeira. mas ela ja reverteu isso com margot, a bussola fara sucesso comercial, e ela tem otimos projetos; acho q tá longe dela perder o "respeito" como outras ja perderam ha tanto tempo; halle barry, angelina, sandra bullock, meg ryan...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 321
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

1- ok' date=' nao existe so a warner, e 2- eu duvido q ela fique sem "emprego" ou sem papeis, por causa de alguns filmes. 3- fur nunca pretendeu ser um sucesso de bilheteria. 4- de todos os filmes dela nesses anos o unico q fracassou foi the invasion, e com razao, pq eles estragaram o filme. todos os outros filmes q ela fez, como birth, nao era pra ser estrondos de bilheteria. o restante continuou nao como sucesso esmagador, mas nao fracasso total. 5- vamos esperar pra ver. em criticas positivas ela ja tem "margot", q estreia mes q vem nos eua, nao recebido muito bem como filme, mas a otima atuaçao dela foi unanime. e bilheteria a bussola com certeza passara dos 100.

sim skelligton, se vc notar esse meu post é antigo. é pq iorek iria ser feito por nonso anozie, entao quando o nome do mckellen surgiu ninguem imaginou q fosse ser o iorek; ha uns dias a new line confirmou a substituiçao.

[/quote']

1 - Ninguém disse isso, foi só um exemplo dentre muitos existentes por aí.

2 - Isso é óbvio, se até o Cuba Gooding Jr, a Halle Berry que tu citou aí e outros ainda arranjam filmes *de vez em quando até de aparente prestígio* pra fazer...

 

3 - Não, mas prometia dar um novo folego pra carreira dela, sendo que muita gente esperava o filme ansiosamente.

 

4 - A feiticeira e mulheres perfeitas foram sim fracassos financeiros.

 

5 - Tomara, porque ela anda precisando, e muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

go nicole GO. o//

?nao, ela nao precisa. felizmente ela nao so faz filmes comerciais, o seu forte nunca foi esse. ela nunca foi reconhecida por isso, e sim por ser uma excelente atriz. ela tem essa aura de "hollywood" star, mas mais da metade de seus filmes nunca foram e nem intencionaram ser blockbusters. o primeiro filme dela q pretende arrecadar milhoes e milhoes é a bussola. duvido q os produtores de a feiticeira e mulheres perfeitas esperavam q os filmes tivessem uma estrondosa bilheteria. quem precisa de sucesso comercial sao atrizes apenas comerciais falidas, como meg ryan, sandra bullock...a lista é vasta.
pantalaimon2007-10-12 18:22:25
Link to comment
Share on other sites

go nicole GO. o//

?nao' date=' ela nao precisa. 1- felizmente ela nao so faz filmes comerciais, o seu forte nunca foi esse. ela nunca foi reconhecida por isso, e sim por ser uma excelente atriz. ela tem essa aura de "hollywood" star, mas mais da metade de seus filmes nunca foram e nem intencionaram ser blockbusters. o primeiro filme dela q pretende arrecadar milhoes e milhoes é a bussola. 2- duvido q os produtores de a feiticeira e mulheres perfeitas esperavam q os filmes tivessem uma estrondosa bilheteria. quem precisa de sucesso comercial sao atrizes apenas comerciais falidas, como meg ryan, sandra bullock...a lista é vasta.
[/quote']

 

E quem disse isso ? Eu sei que ela é uma excelente atriz e não faz só filmes comerciais... mas até nos seus filmes independentes a coisa tem falhado. Fur, revelações, Reencarnação... todos foram fracassos dentro de suas devidas proporções, não é só porque um filme deixa de ser blockbuster que ele não almeja um público, seja ele amplo ou selecionado, e esses filmes todos falharam nesse âmbito.

 

2 - Eu acho que esperavam ao menos um bom retorno... ainda mais considerando o orçamento utilizado

 

Maaas... deixa pra lá, não vai sair do lugar isso 06
Beckin Lohan2007-10-12 18:33:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em pós-produção acelerada, a Bússola acaba de ganhar as vozes de Ian McKellen como o Urso de Armadura Iorek, Kathy Bates como Hester, a Lebre-daemon de Lee Scoresby, e Kristen Scott Thomas como Stelmaria, o leopardo branco, daemon de Lord Asriel (Daniel Craig).

 

A maior notícia, contudo, é a confirmação de que, vencendo todos os seus medos iniciais, a New Line já deu o ok para o segundo filme da trilogia, A Faca Sutil. E o fez do modo mais irreversível de todos: uma boa parte dele já está filmada. Numa versão menos radical da estratégia usada em O Senhor dos Anéis, Chris Weitz e os produtores optaram por usar uma série de seqüências filmadas não no final de Bússola, como prevê o livro de Philip Pullman, mas no início de A Faca Sutil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao é bem assim :D

 

a new line nao deu o OK pra faca; só dara se a bussola for um sucesso estrondoso, ja q custou 200 milhoes. o q aconteceu é q 3 capitulos ja filmados q fazem parte da bussola foram tirados do filme pq a new line nao ficou satisfeita com testes com audiencia feitos do filme; eles reclamavam q o final era muito tenso. entao ela tem vindo com esse papo de q vai ter o segundo filme, e eles tao confiantes msm, mas eles adiaram os 3 ultimos capitulos da bussola pra faca, mas nao existe a certeza se tera os outros filmes; depende da arrecadaço.

 

eu, como fa, e todos os outros, detestamos essa ideia, quemt em a perder muito sao os nao leitores, pq esse final pra quem nao leu os livros é perfeito, maravilhoso...enfim; esperamos msm q a bussola seja um sucesso pra podermos ver o final da bussola.

 

go nicole GOOO.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pantalaimon eu li o livro e naum achei a decisão do Weitz tão dramática assim.Tá certo q a gente vai esperar um tempão para acompanhar o encontro dramático entre a Sra.Coulter e Lorde Asriel,mas acho q são dois meios diferentes e abrem espaço para esse tipo de mudança.Talvez eles queiram dar um desfecho para A Bússola bem parecido com o de Piratas do Caribe 2 , dando uma continuidade, na verdade nem um final.Fazendo de cada filme da série uma espécie de episódio.E tb o Weitz parece querer começar A Faca Sútil em climax total, já q a cena entre a Sra.Coulter e Lorde Asriel com Lyra ali no meio é bem emocionante...Acredito q são boas mudanças...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é, eu odiei :) nao podeiam ter feito mudança pior. espero q a new line arrecade o bastante pra fazer os outros filmes mais fieis aos livros. se vcs querem um filme so pelas aventuras, ok, a mudança é aceitavel; mas pros fas de verdade é triste, mas aceito, e quero ver o filme ainda com muita ansiedade. pra mim o final como no livro é perfeito e o melhor, por sintetizar todas as questoes levantadas durante o livro; pó, a questao de roger, o conflito de dakota com os pais. eles nao so estragaram o final da bussola como o começo da faca, ja q é MUITO melhor e mais  inovador começar um filme como no livro, com will, em nosso mundo. isso intrigaria mais o telespectador e deixaria a historia perfeita, acho. ja o começo da luneta eu nao ligaria se mudassem. mas o final da bussola é o melhor, visualmente, emocionalmente...sera uma pena nao ver esse espetaculo em dezembro, e o filme ja perdeu.

é, o orçamento era de 150; mas devido as novas contrataçoes, como ian mckellen, christopher lee e kathy bates, e o montao de cgi e novas cenas q a new line gravou pro filme (cenas q weitz inventou, como a de asriel sendo preso, nao tem no livro) saltaram o orçamento pra mais de 200.

*sim, eu sou chato pessoas, sou MUITO fa dos livros; e espero q o filme seja maravilhoso - amei o trailer, e to ansioso, apesar dessas mudanças, pra dezembro :D todos lotando a caixa de emails da playarte pra ter sessao legendada em todo o brasil. o//

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que legal...Já começaram a promover!

 

Eu sou muito fã dos livros, estou ansiosa...Só espero que não façam m****

 

Pelo menos o elenco tá legal...Sempre quis a Nicole para o papel da Coulter...

 

E a menina que faz a Lyra está muito parecida com o que eu tinha em mente...

 

Alguém sabe se a produção de A Faca Sútil já começou?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao. o roteiro ja ta sendo escrito, e a new line ta muito confiante q fara os outros filmes, mas tudo dependerá da bilheteria. dia 7 de dezembro teremos a resposta :D

 

quem for de recife e quiser ir pro encontro de fronteiras, dia 08 de dez, na saraiva do shopping recife, acontecera um encontro com fas. mais informaçoes na comunidade do orkut, de fronteiras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

nao. o roteiro ja ta sendo escrito' date=' e a new line ta muito confiante q fara os outros filmes, mas tudo dependerá da bilheteria. dia 7 de dezembro teremos a resposta :D

 

quem for de recife e quiser ir pro encontro de fronteiras, dia 08 de dez, na saraiva do shopping recife, acontecera um encontro com fas. mais informaçoes na comunidade do orkut, de fronteiras.
[/quote']

 

Bom, espero que façam os outros dois, pq a história são os 3 livros juntos...Não dá pra fazer só o primeiro...Ia ficar sem final...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa eu sou a pessoa mais empolgada do mundo com o livro hauaha

Eu lí ele tem uns 6 anos e até hoje é meu livro preferido.

 

Sério, estou rezando para que o filme seja decente, porque senão vão estragar uma franquia que poderia ter dado muitoooo certo.

 

 

(Nossa, o terceiro livro.. vai ser um filme difícil de fazer :P Eu mesma tive alguns problemas de "visualização" quando o li pela primeira vez!)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...