Members pantalaimon Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 http://www.nytimes.com/2007/08/30/movies/30comp.html?_r=2&oref=slogin&oref=slogin Quote Link to comment
Members texer Posted September 2, 2007 Author Members Report Share Posted September 2, 2007 Li o livro nessas férias e acho que pode render uma adaptação e tanto. Definitivamente naum é um livro infantil, levando para o lado pejorativo da coisa.É muito mais contundente do que se pensa.E a Sra.Coulter é uma personagem bastante ambígua e uma vilã nada maniqueísta.O q mais quero ver é a luta entre os ursos... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Exato. Essa questão dos livros serem infantis é sempre uma confusão, fomentada pelas próprias editoras da Inglaterra. O Pullman explica que quando a Bússola saiu, foi rotulada de infantil pelos ursos, as bruxas, os daemons; enfim, nada a ver. A medida que a trilogia foi saindo, e com a chegada da Luneta, o público adulto cresceu, e hoje é maioria. A Sra.Coulter, junto com a própria Lyra, é o que mais quero ver no filme; a Nicole tá muito boa nas prévias e fotos. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 5 imagens dos 5 minutos da comic-con em altissima qualidade pra deixar todos felizes http://www.x-realms.net/forums/index.php?automodule=gallery&req=sc&cat=80 e os brinquedos q sairam dos personagens http://www.bridgetothestars.net/news/category/merchandise/ pantalaimon2007-09-08 16:28:16 Quote Link to comment
Members Pandora Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Independente de ser um livro infantil ou não pelo que pude ver nos traillers!! Um ótimo filme com efeitos muito bem feitos. O urso em certos momento parece até real!! Este eu quero assistir! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 realmente, iorek tá muito bem feito, os dameons tb. apenas 3 meses Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Fotos Novas: Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Fonte: movies.yahoo (Mais fotos por lá ) lizzybennet2007-09-16 02:08:33 Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Terminei de ler o livro ontem e adorei. Pullman realmente construiu uma obra-prima da fantasia. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 descupem a chatice mas essas fotos nao sao novas msm, tem uns 8 meses. vao na comu do orkut q tem la news sobre o site japones, e um trailer com imagens novas. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 27, 2007 Members Report Share Posted September 27, 2007 muitas news. o novo trailer sai dia 9 de outubro ja. e temos novas fotos http://www.filmick.co.uk/2007/09/golden-compass-fashion-show.html Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted September 27, 2007 Members Report Share Posted September 27, 2007 A primeira foto está perfeita. Eu preferia a personagem assim. Passando a falsa impressão de bondade, ao invés das caras e bocas vilanescas. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 29, 2007 Members Report Share Posted September 29, 2007 calma, isso sao apenas fotos promocionais. com certeza nicole esta perfeita no papel; e a sra.coulter tem cara de boazinha até certo ponto, em outros momentos ela é bem "má". http://movies.yahoo.com/movie/1808718640/video/4281897 saiu esse video otimo, assistam Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 4, 2007 Members Report Share Posted October 4, 2007 eu de novo, so pra variar. é q confirmaram a presença de kathy bates e ian mckellen no elenco. eles farao vozes de alguns daemons. kathy é hester e ian parece ser kaisa, daemon de serafina (eva green). http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=38028 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Kidman na festa da New Line, em Nova York. Trailer do filme sai nessa terça. Mais fotos: http://justjared.buzznet.com/2007/10/05/nicole-kidman-new-line-cinema-gala/ Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 9, 2007 Members Report Share Posted October 9, 2007 TRAILER NOVO Quote Link to comment
Members skellington Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Eu gostei, mas a música dramática foi usada no trailer de Homem-Aranha 3 também. E, se não me engano, em trailers da Trilogia do Anel da mesma New Line. Eita! Neste ficou claro para mim as várias mudanças em relação ao livro que eu já estava percebendo pelo primeiro trailer, vídeos e imagens. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Adorei o Trailer, é empolgante como a história merece. As poucas mudanças até agora não incomodaram... mas é claro que o autor só começa a cutucar a Igreja (cutucar pra valer) no segundo livro da série, então é provável que esse seja o filme mais fiel ao livro. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 O final da Bússola nao estará no filme, sabiam?A New Line adiou os três últimos capítulos pro começo da Faca. Mesmo com cenas da Aurora Boreal no trailer, essas cenas não estarão no filme. www.hisdarkmaterials.org Quote Link to comment
Beckin Posted October 11, 2007 Report Share Posted October 11, 2007 Gostei bem mais desse trailer novo, tirando a narração tosquinha do inicio. Só espero que de certo, a Kidman tá precisando urgentemente que esse filme dê dinheiro, senão... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 senao? nao vejo ameaça nenhuma a ela. nao poderia estar com projetos melhores. e fara dinheiro, com certeza, a new line ta destruindo o filme justamente pra isso, pra dar uma montanha de dinheiro. Quote Link to comment
Members skellington Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 eu de novo' date=' so pra variar. é q confirmaram a presença de kathy bates e ian mckellen no elenco. eles farao vozes de alguns daemons. kathy é hester e ian parece ser kaisa, daemon de serafina (eva green).[/quote'] Pelo trailer, me pareceu ser a voz do Iorek. Quote Link to comment
Beckin Posted October 11, 2007 Report Share Posted October 11, 2007 senao? nao vejo ameaça nenhuma a ela. nao poderia estar com projetos melhores. e fara dinheiro' date=' com certeza, a new line ta destruindo o filme justamente pra isso, pra dar uma montanha de dinheiro.[/quote'] A reputação dela como "box office poison" vai ficar pior ainda... por mais bons projetos que ela pareça ter é a mesma coisa de 2 anos atrás, "ah a nicole vai voltar a fazer sucesso com Fur, ou, a feiticeira vai fazer sucesso, certo" e é sempre assim... daqui a pouco não importa quais diretores um filme com a mesma possa ter que vai acabar gerando uma expectativa negativa, algo que já vem acontecendo um pouco inclusive, talvez não contigo, não comigo... recentemente a warner chegou a ameaçar não fazer mais filmes com protagonistas femininas por causa do desempenho pífio do The Invasion e por aí vai... esperamos que continue sendo só uma fase ruin Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 ok, nao existe so a warner, e eu duvido q ela fique sem "emprego" ou sem papeis, por causa de alguns filmes. fur nunca pretendeu ser um sucesso de bilheteria. de todos os filmes dela nesses anos o unico q fracassou foi the invasion, e com razao, pq eles estragaram o filme. todos os outros filmes q ela fez, como birth, nao era pra ser estrondos de bilheteria. o restante continuou nao como sucesso esmagador, mas nao fracasso total. vamos esperar pra ver. em criticas positivas ela ja tem "margot", q estreia mes q vem nos eua, nao recebido muito bem como filme, mas a otima atuaçao dela foi unanime. e bilheteria a bussola com certeza passara dos 100. sim skelligton, se vc notar esse meu post é antigo. é pq iorek iria ser feito por nonso anozie, entao quando o nome do mckellen surgiu ninguem imaginou q fosse ser o iorek; ha uns dias a new line confirmou a substituiçao.pantalaimon2007-10-11 21:59:57 Quote Link to comment
Members texer Posted October 11, 2007 Author Members Report Share Posted October 11, 2007 Quando o assunto é a carreira da Nicole é sempre complicado , para mim, fazer uma avaliação imparcial. Filmes como "A Pele", "A Intérprete", "Reencarnação", "Revelações", apesar de naum serem unanimidade em excelência, acredito ter suas qualidades.É óbvio que naum se comparam a "As Horas", Moulin Rouge!' e tantos outros que a Kidman já fez que são acima da média.É óbvio que a Nicole precisa urgentemente de um projeto que dê vigor ao seu nome novamente.Mas acredito que grande parte do desinteresse, posso estar enganado, por ela vem do público que épocas atrás a colocava em um pedestal e hoje avacalha completamente a carreira da atriz, esquecendo de uma boa e considerável quantidade de filmes excelentes que ela já fez. Infelizmente, avacalhar o nome da Kidman parece ser a onda da vez e a atriz é muito mais lembrada por filmes como Mulheres Perfeitas e A Feiticeira( esses sim são verdadeiras tragédias cinematográficas) do que por obra-prima.O que as pessoas gostam mesmo é de criticar negativamente de qualquer jeito. É frutrante perceber que altas expectativas sobre os seus filmes são abaixadas com péssimas críticas?É.Mas não custa nada esperar por algo revigorante. Acho que tb tem uma turma q pega no pé da atriz pela posição q ela ocupa hj na "indústria".Acredito por exemplo que se Cate Blanchett e Kate Winslet(hj em dia quase que santidades por aqui) tivessem o status de estrela de Hollywood aliado ao de excelente atriz, que as duas são, assim como a Kidman, teriam que aceitar muita porcaria por uns bons trocados. Quote Link to comment
Recommended Posts