Members pantalaimon Posted November 1, 2007 Members Report Share Posted November 1, 2007 ele amou ne?espero q o resto do filme seja tao bom quanto esses 30 minutos Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 2, 2007 Members Report Share Posted November 2, 2007 http://www.cittagazze.com/photo.php?cat=adaptations_film_promo_affiches tem os posters tb na sessao cartazes e trailers Quote Link to comment
Members Archi Posted November 2, 2007 Members Report Share Posted November 2, 2007 Quero assistir esse filme bem no feriado de Natal, a tarde...ótimo programa depois de encher o bucho de peru... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted November 2, 2007 Members Report Share Posted November 2, 2007 Uma pequena dúvida: os daemons (das crianças e jovens) no filme irão mudar de forma, ou serão sempre a mesma espécie o tempo todo? Quote Link to comment
Members texer Posted November 2, 2007 Author Members Report Share Posted November 2, 2007 Assim como no livro eles mudam de forma e só assumem forma única quando elas atingem a maturidade.Queria até dar uma dica no site oficial do filme o internauta pode descobrir o seu daemon.Vale a pena! http://www.goldencompassmovie.com Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 3, 2007 Members Report Share Posted November 3, 2007 vao sim raziel, se vc viu os videos q sairam até agora vai ver q o pan muda de forma em varios deles (no filme ele tera forma de arminho, borboleta, gato, rato...varias formas) e o do roger tb. os daemons continuam, so o da serafina, kaisa, parece ter saido do filme...esperar pra ver. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted November 3, 2007 Members Report Share Posted November 3, 2007 Valeu gente. Eu tinha uma vaga lembrança de ver os Daemons mudando de forma, mas de repente não tinha mais certeza. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 4, 2007 Members Report Share Posted November 4, 2007 eles mudam e como mudam, ta MUITO bem feito a mudança deles, Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 bem, eu sou suspeito pra falar, sou fa dos livros, mas de uma olhada em sites de literatura, de livrarias msm, criticas, premios...essa trilogia é bem famosa na inglaterra, uma das mais populares, assim como narnia e sda. se vc gosta de sda e narnia pelo clima de mitologia, religiosidade e historias epicas talvez nao ame esse aqui pois ele ta mais pra filosofia e religiao, tb, mas como critica, do q os outros dois; e aqui os personagens sao mais desenvolvidos e trabalhos q nos outros dois...o filme, pelo menos, deve agradar a maioria. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 7, 2007 Members Report Share Posted November 7, 2007 Playarte fala: http://www.playarte.com.br/News/Default.asp?id=155 mais de 300 salas é otimo numero ne, pros padroes playarte...achei q ia ser bem menos, nunca vi eles distribuindo filme desse porte. Quote Link to comment
Members texer Posted November 7, 2007 Author Members Report Share Posted November 7, 2007 A minha esperança ainda é de q a Warner ao menos pegue esse filme para distribuir quando sair em dvd...Se naum me engano isso aconteceu com O LABIRINTO DO FAUNO texer2007-11-07 14:26:30 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 7, 2007 Members Report Share Posted November 7, 2007 entendo os receios pelo dvd; eu, por enquanto, to preocupado com o cinema msm...to com medo de so virem copias dubladas pra recife. se o dvd for uma merda terei q importar o// Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 10, 2007 Members Report Share Posted November 10, 2007 Vo postar a Arte conceitual , adorooo! Arte Conceitual de A Bússula de OuroMais AQUI Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 11, 2007 Members Report Share Posted November 11, 2007 ta lindo o filme Quote Link to comment
Members skellington Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 Pôster brasileiro: E a estréia tupiniquim vai ser uma das mais tardias. Ô distribuidora fuleira, essa Playarte... (e comecem a temer pelo DVD do filme)skellington2007-11-14 10:07:11 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 Puta merda, que cartaz horroroso!!! Notem a expressão de megera da Nicole Kidman. Nem estou tão ansioso, mas comprarei o livro em dezembro e verei o filme no dia de sua estréia mesmo (que se não me engano é dia 25)! Quote Link to comment
Members skellington Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 É dia 25 mesmo, tá até ali no cartaz. E não deixa de ser curioso a estréia bem no dia de Natal, uma data tão cristã. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 É dia 25 mesmo' date=' tá até ali no cartaz. E não deixa de ser curioso a estréia bem no dia de Natal, uma data tão cristã.[/quote'] Nem reparei. A Nicole daquele jeito rouba os holofotes. Acho que é exatamente por isso. Não pela data cristã, mas pelo Natal, já que é época de magia, yadda, yadda, yadda, o bom velhinho e toda aquela lenga lenga dos comerciais natalinos. Achei até boa a data, apesar de ser exatamente a mesma de Eragon no ano passado. Quote Link to comment
Members texer Posted November 14, 2007 Author Members Report Share Posted November 14, 2007 Kate Bush vai cantar a música tema de A BÚSSOLA DE OURO, de sua autoria q se chamará "Lyra". Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 os posters da bussola nao sao dos melhores msm, os internacionais individuais tao bem melhorzinhos. o filme foi classificado PG13 nos eua o// otima noticia. e sairam milhoes de spots pra tv, quem quiser ver segue os links abaixo: http://www.iklipz.com/MovieDetail.aspx?MovieID=984f362d-02a9-4ade-9e0b-eedca640d395 http://www.iklipz.com/MovieDetail.aspx?MovieID=03f268cf-48b5-43f9-9967-00cdf56c8f12 http://www.iklipz.com/MovieDetail.aspx?MovieID=a6347250-f167-42c6-8554-88b5f51f0b9b http://www.iklipz.com/MovieDetail.aspx?MovieID=9fe68b46-6294-441f-815d-607ffefd09fd lembrando q dia 28 teremos a premiere êÊê duas semaninhas Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 Também achei excelente ser PG-13. Ao menos não terá aquele puritanismo que teve em As Crônicas de Nárnia, onde os oponentes sequer sangravam quando eram apunhalados. Tomara que por aqui seja 14 anos (tá bom, é pedir demais, mas se chegar com 12 anos tb tá valendo hehe). Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Saiu o FYC, e o tracklist do Alexandre Desplat http://www.play.com/Music/CD/-/24/46/-/3516919/The-Golden-Compass-Orig inal-Soundtrack/Product.html?searchtype=genre 1.The Golden Compass 2.Sky Ferry 3.Letters From Bolvangar 4.Lyra, Roger And Billy 5.Mrs Coulter 6.Lyra Escapes 7.The Magisterium 8.Dust 9.Serafina Pekkala 10.Lee Scoresby's Airship Adventure 11.Iorek Byrnison 12.Lord Faa, King Of The Gyptians 13.The Golden Monkey 14.Riding Iorek 15.Samoyed Attack 16.Lord Asriel 17.Ragnar Sturlusson 18.Ice Bear Combat 19.Iorek's Victory 20.The Ice Bridge 21.Rescuing The Children 22.Intercision 23.Mother 24.Battle With The Tartars 25.Epilogue 26.Lyra (Feat. Kate Bush) Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 19, 2007 Members Report Share Posted November 19, 2007 Saiu a duraçao do filme. Só 1:53 minutos decepçao total. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 E duração tira qualidade de um filme? Quase que caio da cadeira quando leio isso. Esse livro tem cerca de 350 páginas, se não me falha a memória. Harry Potter e a Ordem da Fênix teve 2h e 10min, enquanto o livro tem 700 páginas!!! E ficou bem legal. E escutei de uma pessoa que esse é o livro mais chato e que a série vai gradativamente se tornando melhor. Logo, é muito melhor cortar uma lenga-lenga dispensável. ==================================== Eu revi o trailer e achei a garotinha Dakota Blue Richards bem boa. O filme, por sua vez, nem tanto. Mas verei sim, sem dúvidas. Quote Link to comment
Members texer Posted November 20, 2007 Author Members Report Share Posted November 20, 2007 Eu gostei do livro, tb naum acho que pelo filme naum ter cerca de 3 hrs de projeção isso venha a afetar sensivelmente a qualidade. Quote Link to comment
Recommended Posts