Members Forasteiro Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 A Época tá promovendo uma enquete para saber os melhores DAS COPAS em cada posição. Enquetes são altamente injustas, prova disto é que o Zico desbancou o Pelé como melhor camisa 10 recentement (resultado do fanatismo flamenguista) e o Paolo Maldini, segundo enquete da CNN, é o melhor de todos os tempos. Bem, pra tentar ser o mínimo injusto, vou fazer a seleção dos melhores que eu vi jogar: Os melhores que EU VI JOGAR: Cech Cicinho (me esforcei pra lembrar de outro lateral direito, o Cicinho tem muito ainda que provar) Cannavaro Puyol Zidane Roberto Carlos (áureos tempos) Riquelme Kaká Ronaldo Ronaldinho Gaúcho Romário O objetivo é escolhger os melhores jogadores, não o melhor time. Link da reportagem e enquete na Época: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG74650-6014 -424,00.htmlForasteiro2006-7-6 2:28:45 Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Difícil montar uma seleção completa, mas 3 com certeza estariam na minha seleção: Pelé, Romário e Maradona. Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Cicinho (me esforcei pra lembrar de outro lateral direito' date=' o Cicinho tem muito ainda que provar)[/quote'] Que tal Carlos Alberto Torres? Roberto Carlos (áureos tempos) Eu nunca, NUNCA gostei desse cara. Acho que só nos tempos do Palmeiras quando ele usava cabelo... Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Garrincha não era ponta-esquerda? É a mesma função do Roberto Carlos? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 6, 2006 Author Members Report Share Posted July 6, 2006 Calma Shiryu! Se você ler bem o meu post, vai ver que eu coloquei na lista só os caras que eu vi jogar. A propósito, vou colocar isso em negrito.Forasteiro2006-7-6 2:27:56 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Cicinho? ..Foraste, tu andou bebendo de novo hein Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 A Época tá promovendo uma enquete para saber os melhores DAS COPAS em cada posição. Enquetes são altamente injustas' date=' prova disto é que o Zico desbancou o Pelé como melhor camisa 10 recentement (resultado do fanatismo flamenguista) e o Paolo Maldini, segundo enquete da CNN, é o melhor de todos os tempos. Bem, pra tentar ser o mínimo injusto, vou fazer a seleção dos melhores que eu vi jogar: Os melhores que EU VI JOGAR: Cech Cicinho (me esforcei pra lembrar de outro lateral direito, o Cicinho tem muito ainda que provar) Cannavaro Puyol Zidane Roberto Carlos (áureos tempos) Riquelme Kaká Ronaldo Ronaldinho Gaúcho Romário O objetivo é escolhger os melhores jogadores, não o melhor time. Link da reportagem e enquete na Época: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG74650-6014 -424,00.html[/quote'] Roberto Carlos? Agora vc brincou com a verdade! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 1- Taffarel 2- Puyol 3-Maradona 4-Zidane 5-Garrincha 6-Zico 7- Ronaldinho Gaúcho 8-"Cruyff" (Holanda) 9 - Van Basten 10-Pelé 11- "Rogê Milá" (Camarões) Técnico: Telê Santana. Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Peraí: Vamos colocar orde nessa espelunca: É pra eleger os melhores em cada posição ou pode escolher a esmo qualquer um sem nenhum critério? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Não sejamos injustos, o Roberto Carlos sempre foi um baita jogador, não é pq ele vem jogando mal q devemos esquecer tudo q ele já fez Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Nunca achei que ele jogasse taaaanta bola assim..na seleção ele só enchia o saco. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Peraí: Vamos colocar orde nessa espelunca: É pra eleger os melhores em cada posição ou pode escolher a esmo qualquer um sem nenhum critério? Boa pergunta, pq o Magnus já colocou o Zico na Lateral-esquerda e o Garrincha na zaga Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Nunca achei que ele jogasse taaaanta bola assim..na seleção ele só enchia o saco. O loko, o cara jogava bem sim, sempre jogou...só de 1 ano p cá q caiu o futebol dele Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Não sejamos injustos' date=' o Roberto Carlos sempre foi um baita jogador, não é pq ele vem jogando mal q devemos esquecer tudo q ele já fez [/quote'] Como ele anda mascarado demais, a gente esquece sim... Não podemos esquecer q na final da Copa de 98 ele também entregou o ouro, ou melhor, a bola... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Peraí: Vamos colocar orde nessa espelunca: É pra eleger os melhores em cada posição ou pode escolher a esmo qualquer um sem nenhum critério? Boa pergunta' date=' pq o Magnus já colocou o Zico na Lateral-esquerda e o Garrincha na zaga [/quote'] E só o Puyol de zagueiro... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 1-Gordon Banks 2- Cafu 3-Maldini 4-Frank de Boer 6-sei lá 5-Lothar Matheus 8-Tele Santana ( este jogava e não sujava o calção) 7-Garrinhcha 11-Cryuif 10-Pelé 9-Maradona Estes ultimos 4 formaRiam o quadrado magico verdadeiro Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 1-Gordon Banks 2- Cafu 3-Maldini 4-Frank de Boer 6-sei lá 5-Lothar Matheus 8-Tele Santana ( este jogava e não sujava o calção) 7-Garrinhcha 11-Cryuif 10-Pelé 9-Maradona Estes ultimos 4 formaRiam o quadrado magico verdadeiro O 6 poderia ser o Baresi da Itália... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 7, 2006 Author Members Report Share Posted July 7, 2006 Peraí: Vamos colocar orde nessa espelunca: É pra eleger os melhores em cada posição ou pode escolher a esmo qualquer um sem nenhum critério? Boa pergunta' date=' pq o Magnus já colocou o Zico na Lateral-esquerda e o Garrincha na zaga [/quote'] E o Maradona, com 1,64, na zaga. A idéia era eleger um em cada posição sim, porque caso contrário fica sem graça ué, muito fácil. E mais uma coisa: vocês se sentem bem ao colocar jogadores que nunca viram nestas listas? Se fosse assim, posso escalar meu time no Winning Eleven: SchmichaelKrolPassarelaKohlerBeckenbauerRoberto CarlosKakáEusébioRonaldoRonaldinhoMaradona Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Seleção Bizarra: 1-Porras (Costa Rica) 2-Zé Kalanga (Angola) 3-Grosso (Itália) 4-Boa Morte (Portugal) 5-Francileudo (Tunísia) 6-Torrado (México) 7-Bocanegra (Eua) 8-Basta (Sérvia e Montenegro) 9-Lara (Equador) 10-Salgado (Espanha) 11-Mineiro (Brasil) Técnico:Zico. Quote Link to comment
Members jomatp Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 dino zoff; baresi, gamarra e beckenbauer; maradona, ronaldinho, didi, cruyff e garrincha; pelé e di stéfano. técnico: cruyff - e em campo o^_^o Quote Link to comment
Members alexgammaro Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 pelo os q vi jogarfarei minha selecao a seguinte... Preud'Homme, Jorginho, Cannavaro, Gammara, Mihajlovic, Lothar Mathaus, Hagi, Maradona e Zico, Roberto Baggio e Davor Suker Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 1 - Marcos (sim, isso não é exagero e muito menos uma opinião de um palmeirense, o Marcos é um dos poucos goleiros da história que pega muito dentro do campo, faz defesas impossíveis, e fora de campo tem um baita carater..p mim o maior goleiro da história, sem exagero) 2 - Djalma Santos3 - Baresi4 - Gamarra6 - Roberto Carlos 5 - Franz Beckenbauer8 - Falcão11 - Maradona9 - Cruyff 10 - Pelé7 - Garrincha Técnico: Felipão Quote Link to comment
Members rubysun Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 Vou tentar: 1 - Zenga 2 - Carlos Alberto Torres 3 - Baresi 4 - Maldini 6 - Roberto Carlos (bons tempos...) 5 - Beckenbauer 8 - Platini 7 - Pelé 10 - Maradona 9 - Cruyff 11 - Gerd Müllerrubysun2006-7-9 0:58:42 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 11 - Maradona9 - Cruyff10 - Pelé7 - Garrincha 7-Garrinhcha 11-Cryuif 10-Pelé 9-Maradona Q legal, meu quadrado Mágico é igual ao do Bauer Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 9, 2006 Author Members Report Share Posted July 9, 2006 Vou tentar: 1 - Zenga 2 - Carlos Alberto Torres 3 - Baresi 4 - Maldini 6 - Roberto Carlos (bons tempos...) 5 - Beckenbauer 8 - Platini 7 - Pelé 10 - Maradona 9 - Cruyff 11 - Gerd Müller Ele concorda comigo!!! A propósito: Maradona com a 10? Interessante... Quote Link to comment
Recommended Posts