UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Mozts

Tron 3 - Cancelado.

Recommended Posts

Tron 3 começa filmagens em Setembro.

6329718289_d66d8f2f03_z.jpg

Tron Legacy teve recepção mista na melhor das hipóteses e a sequencia nunca fui garantida. A confirmação de sequencia é um alívio aos que, como eu, adoraram o filme de 2010 dirigido por Joseph Kosinski. Garret Hedlung está escalado para voltar, mas não há outras informações sobre elenco no momento.

Nota: poster não oficial.

http://www.vancitybuzz.com/2015/03/tron-3-filmed-vancouver-fall/

A ha! Finalmente posso tirar essa moeda da fonte dos desejos. Já esperei demais essa sequencia. Quero nos cinemas ontem!!

Olivia Wilde e Garrett Hedlund são confirmados em TRON 3
07/04/15 - 16h18

por Antônio Tinôco

159_6.jpg

O site The Hollywood Reporter confirmou que Olivia Wilde (Rush: No Limite da Emoção) e Garrett Hedlund (Na Estrada) estarão de volta ao elenco do terceiro filme da franquia Tron. A dupla reprisará seus papéis de Tron: O Legado (2010), longa dirigido por Joseph Kosinski, que ficará atrás das câmeras mais uma vez para a sequência.

A franquia começou com Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), ficção científica com Jeff Bridges (O Grande Lebowski) que não fez muito sucesso no lançamento, mas que adquiriu fãs fiéis com o passar dos anos. Em O Legado, que arrecadou 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, Hedlund vive o filho do personagem interpretado por Bridges e precisa procurar por seu pai no mundo virtual.

Tron 3, ainda sem uma sinopse oficial, deve começar a ser rodado em outubro deste ano.

Jeff Bridges quer que continuação seja em realidade virtual

bridges-tron.jpg

Jeff Bridges se reúne com seu diretor de TRON: O Legado no filme Only the Brave, uma história real de bombeiros heroicos, e obviamente a entrevista com a EW para divulgar o filme acabou se voltando para a possibilidade de um terceiro Tron.“Sim, eu ouvi esses rumores também. Eu espero que isso acontece. Eu acho que Joe [Kosinski, diretor] tem o roteiro e tudo, sabe? Sim, eu sei que não deveria falar sobre isso. Não sei, acho que o filme deveria o ser o primeiro totalmente em realidade virtual. Não seria bacana viajar nesse mundo?”, contou.Lançado em 1982, Tron – Uma Odisséia Eletrônica não se mostrou um sucesso de bilheteria, mas o filme ganhou status de cult com o passar dos anos, o que o fez ganhar uma continuação tardia em 2010, Tron: O Legado. O longa arrecadou US$ 400 milhões pelo mundo.

Jared Leto confessa estar envolvido com um novo filme de Tron

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 14/10/2017

jaredleto.jpg Jared Leto em Blade Runner 2049.

Ouça este conteúdo
0:00

00:51

Durante uma entrevista ao Collider para promover Blade Runner 2049, Jared Leto confessou seu envolvimento na continuação de outro filme da década de 80: Tron.

Quando questionado sobre o assunto, Leto declarou: “É algo que estamos discutindo e buscando tornar realidade no futuro. Mas ainda estamos nos estágios iniciais.” O ator ainda disse que o filme é um dos seus favoritos e deseja que a continuação aconteça. “Foi um filme que me marcou e eu acho que há muito potencial nesse mundo, muita coisa deixada para trás.”

O último filme da franquia Tron foi Tron: O Legado de 2010, o qual não obteve o sucesso esperado pela Disney. Não há data para um novo filme.

Blade Runner 2049 estreou no último dia 5 de outubro.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA