Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tron 3 - (dir. Garth Davis)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tron 3 começa filmagens em Setembro.

6329718289_d66d8f2f03_z.jpg

 
Tron Legacy teve recepção mista na melhor das hipóteses e a sequencia nunca fui garantida. A confirmação de sequencia é um alívio aos que, como eu, adoraram o filme de 2010 dirigido por Joseph Kosinski. Garret Hedlung está escalado para voltar, mas não há outras informações sobre elenco no momento.
 
Nota: poster não oficial.
 
http://www.vancitybuzz.com/2015/03/tron-3-filmed-vancouver-fall/
 
A ha! Finalmente posso tirar essa moeda da fonte dos desejos. Já esperei demais essa sequencia. Quero nos cinemas ontem!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Olivia Wilde e Garrett Hedlund são confirmados em TRON 3
07/04/15 - 16h18
 
por Antônio Tinôco

 159_6.jpg

O site The Hollywood Reporter confirmou que Olivia Wilde (Rush: No Limite da Emoção) e Garrett Hedlund (Na Estrada) estarão de volta ao elenco do terceiro filme da franquia Tron. A dupla reprisará seus papéis de Tron: O Legado (2010), longa dirigido por Joseph Kosinski, que ficará atrás das câmeras mais uma vez para a sequência.

A franquia começou com Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), ficção científica com Jeff Bridges (O Grande Lebowski) que não fez muito sucesso no lançamento, mas que adquiriu fãs fiéis com o passar dos anos. Em O Legado, que arrecadou 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, Hedlund vive o filho do personagem interpretado por Bridges e precisa procurar por seu pai no mundo virtual.

Tron 3, ainda sem uma sinopse oficial, deve começar a ser rodado em outubro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • Members

Jeff Bridges quer que continuação seja em realidade virtual

bridges-tron.jpg

Jeff Bridges se reúne com seu diretor de TRON: O Legado no filme Only the Brave, uma história real de bombeiros heroicos, e obviamente a entrevista com a EW para divulgar o filme acabou se voltando para a possibilidade de um terceiro Tron.“Sim, eu ouvi esses rumores também. Eu espero que isso acontece. Eu acho que Joe [Kosinski, diretor] tem o roteiro e tudo, sabe? Sim, eu sei que não deveria falar sobre isso. Não sei, acho que o filme deveria o ser o primeiro totalmente em realidade virtual. Não seria bacana viajar nesse mundo?”, contou.Lançado em 1982, Tron – Uma Odisséia Eletrônica não se mostrou um sucesso de bilheteria, mas o filme ganhou status de cult com o passar dos anos, o que o fez ganhar uma continuação tardia em 2010, Tron: O Legado. O longa arrecadou US$ 400 milhões pelo mundo.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jared Leto confessa estar envolvido com um novo filme de Tron

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 14/10/2017
 
 
 
  
jaredleto.jpg Jared Leto em Blade Runner 2049.
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
00:51
 
 

Durante uma entrevista ao Collider para promover Blade Runner 2049, Jared Leto confessou seu envolvimento na continuação de outro filme da década de 80: Tron.

 

Quando questionado sobre o assunto, Leto declarou: “É algo que estamos discutindo e buscando tornar realidade no futuro. Mas ainda estamos nos estágios iniciais.” O ator ainda disse que o filme é um dos seus favoritos e deseja que a continuação aconteça. “Foi um filme que me marcou e eu acho que há muito potencial nesse mundo, muita coisa deixada para trás.”

O último filme da franquia Tron foi Tron: O Legado de 2010, o qual não obteve o sucesso esperado pela Disney. Não há data para um novo filme.

Blade Runner 2049 estreou no último dia 5 de outubro.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • Members

Tron deve ganhar novo filme com Jared Leto e diretor de Malévola

Acordo entre talentos e o estúdio ainda não foram finalizados

Omelete
2 min de leitura
19.01.2023, ÀS 14H56
  •  
  •  
  •  
  •  

Tron 3 está de volta aos planos da Disney. De acordo com o Deadline, uma nova sequência da franquia está sendo planejada pela casa do Mickey Mouse. O site também informou que o novo título deverá ser estrelado por Jared Leto e dirigido por Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal).

O site também informa que o acordo entre os talentos e a companhia não foram finalizados. Sob o título de Tron: Ares, o filme seria a sequência direta para os filmes de 1982 e de 2010. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

EVAN PETERS, O MERCÚRIO, SE JUNTA AO ELENCO DO NOVO FILME

Filme também conta com Jared Leto

image.png.16fc772c57e14b81e32cb4adbf370d0f.png

O terceiro capítulo de Tron começa a ganhar forma. Com Jared Leto no papel principal, Evan Peters se junta ao elenco do filme dirigido por Joachim Ronning, conhecido por Malévola: Dona do Mal e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
Chamado de Tron: Ares, o longa começará a ser gravado em agosto deste ano e promete trazer de volta a marca para o seu auge. Nele, teremos o surgimento de um programa senciente que atravessa o mundo humano. Leto será a manifestação do programa, Ares, enquanto o papel de Peters ainda é um mistério.
Essa é a segunda vez que o estúdio tenta fazer de Tron, uma franquia de sucesso. No primeiro filme, lançado em 1982, seguimos o talentoso engenheiro de computação, Kevin Flynn, que é transportado para o mundo digital.
Tron: Uma Odisséia Eletrônica não ganhou o público de cara, porém foi indicado a diversas premiações e, ao longo dos anos, se tornou um clássico.
Em 2010, o estúdio retomou a marca com uma sequência, Tron: Legacy, dirigida por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick. Mesmo com visuais incríveis, o filme rapidamente caiu no esquecimento do público.
Agora, além do anúncio de um novo filme, um jogo baseado na franquia foi lançado este ano, Tron: Identity.
Tron: Ares ainda não tem previsão de lançamento.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

depois de Morbius o Leto precisa muito de um sucesso, que acho nao vai ser este aqui, nao me anima nadicas igual o anterior... pé frio da porra🤣

De acordo com a sinopse oficial, Tron: Ares segue um programa altamente sofisticado chamado Ares que é enviado do mundo digital para o mundo real em uma missão perigosa, “marcando o primeiro encontro da humanidade com seres I.A.”
Além de Jared Leto no papel de Ares, o elenco conta com Evan Peters, Jodie Turner-Smith, Greta Lee, Cameron Monaghan, Sarah Desjardins e mais.
No primeiro filme, seguimos o talentoso engenheiro de computação, Kevin Flynn, que é transportado para o mundo digital.
Tron: Ares tem previsão de lançamento para 2025.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...