Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tron Ares (dir. Garth Davis)

Mozts

Recommended Posts

• Members

Tron 3 começa filmagens em Setembro.

http://s11.postimg.org/86zev429v/6329718289_d66d8f2f03_z.jpg

Tron Legacy teve recepção mista na melhor das hipóteses e a sequencia nunca fui garantida. A confirmação de sequencia é um alívio aos que, como eu, adoraram o filme de 2010 dirigido por Joseph Kosinski. Garret Hedlung está escalado para voltar, mas não há outras informações sobre elenco no momento.

Nota: poster não oficial.

http://www.vancitybuzz.com/2015/03/tron-3-filmed-vancouver-fall/

A ha! Finalmente posso tirar essa moeda da fonte dos desejos. Já esperei demais essa sequencia. Quero nos cinemas ontem!!

• 4 weeks later...
  • Members
Olivia Wilde e Garrett Hedlund são confirmados em TRON 3
07/04/15 - 16h18

por Antônio Tinôco

159_6.jpg

O site The Hollywood Reporter confirmou que Olivia Wilde (Rush: No Limite da Emoção) e Garrett Hedlund (Na Estrada) estarão de volta ao elenco do terceiro filme da franquia Tron. A dupla reprisará seus papéis de Tron: O Legado (2010), longa dirigido por Joseph Kosinski, que ficará atrás das câmeras mais uma vez para a sequência.

A franquia começou com Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), ficção científica com Jeff Bridges (O Grande Lebowski) que não fez muito sucesso no lançamento, mas que adquiriu fãs fiéis com o passar dos anos. Em O Legado, que arrecadou 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, Hedlund vive o filho do personagem interpretado por Bridges e precisa procurar por seu pai no mundo virtual.

Tron 3, ainda sem uma sinopse oficial, deve começar a ser rodado em outubro deste ano.

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • Members

Jeff Bridges quer que continuação seja em realidade virtual

bridges-tron.jpg

Jeff Bridges se reúne com seu diretor de TRON: O Legado no filme Only the Brave, uma história real de bombeiros heroicos, e obviamente a entrevista com a EW para divulgar o filme acabou se voltando para a possibilidade de um terceiro Tron.“Sim, eu ouvi esses rumores também. Eu espero que isso acontece. Eu acho que Joe [Kosinski, diretor] tem o roteiro e tudo, sabe? Sim, eu sei que não deveria falar sobre isso. Não sei, acho que o filme deveria o ser o primeiro totalmente em realidade virtual. Não seria bacana viajar nesse mundo?”, contou.Lançado em 1982, Tron – Uma Odisséia Eletrônica não se mostrou um sucesso de bilheteria, mas o filme ganhou status de cult com o passar dos anos, o que o fez ganhar uma continuação tardia em 2010, Tron: O Legado. O longa arrecadou US$ 400 milhões pelo mundo.

• 2 months later...
  • Members

Jared Leto confessa estar envolvido com um novo filme de Tron

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 14/10/2017

jaredleto.jpg Jared Leto em Blade Runner 2049.

Ouça este conteúdo
0:00

00:51

Durante uma entrevista ao Collider para promover Blade Runner 2049, Jared Leto confessou seu envolvimento na continuação de outro filme da década de 80: Tron.

Quando questionado sobre o assunto, Leto declarou: “É algo que estamos discutindo e buscando tornar realidade no futuro. Mas ainda estamos nos estágios iniciais.” O ator ainda disse que o filme é um dos seus favoritos e deseja que a continuação aconteça. “Foi um filme que me marcou e eu acho que há muito potencial nesse mundo, muita coisa deixada para trás.”

O último filme da franquia Tron foi Tron: O Legado de 2010, o qual não obteve o sucesso esperado pela Disney. Não há data para um novo filme.

Blade Runner 2049 estreou no último dia 5 de outubro.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

• 2 years later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • Members

Tron deve ganhar novo filme com Jared Leto e diretor de Malévola

Acordo entre talentos e o estúdio ainda não foram finalizados

Omelete
2 min de leitura
19.01.2023, ÀS 14H56
  •  
  •  
  •  
  •  

Tron 3 está de volta aos planos da Disney. De acordo com o Deadline, uma nova sequência da franquia está sendo planejada pela casa do Mickey Mouse. O site também informou que o novo título deverá ser estrelado por Jared Leto e dirigido por Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal).

O site também informa que o acordo entre os talentos e a companhia não foram finalizados. Sob o título de Tron: Ares, o filme seria a sequência direta para os filmes de 1982 e de 2010. 

FONTE: OMELETE

• 5 months later...
  • Members

EVAN PETERS, O MERCÚRIO, SE JUNTA AO ELENCO DO NOVO FILME

Filme também conta com Jared Leto

image.png.16fc772c57e14b81e32cb4adbf370d0f.png

O terceiro capítulo de Tron começa a ganhar forma. Com Jared Leto no papel principal, Evan Peters se junta ao elenco do filme dirigido por Joachim Ronning, conhecido por Malévola: Dona do Mal e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
Chamado de Tron: Ares, o longa começará a ser gravado em agosto deste ano e promete trazer de volta a marca para o seu auge. Nele, teremos o surgimento de um programa senciente que atravessa o mundo humano. Leto será a manifestação do programa, Ares, enquanto o papel de Peters ainda é um mistério.
Essa é a segunda vez que o estúdio tenta fazer de Tron, uma franquia de sucesso. No primeiro filme, lançado em 1982, seguimos o talentoso engenheiro de computação, Kevin Flynn, que é transportado para o mundo digital.
Tron: Uma Odisséia Eletrônica não ganhou o público de cara, porém foi indicado a diversas premiações e, ao longo dos anos, se tornou um clássico.
Em 2010, o estúdio retomou a marca com uma sequência, Tron: Legacy, dirigida por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick. Mesmo com visuais incríveis, o filme rapidamente caiu no esquecimento do público.
Agora, além do anúncio de um novo filme, um jogo baseado na franquia foi lançado este ano, Tron: Identity.
Tron: Ares ainda não tem previsão de lançamento.

• 8 months later...
  • Members

depois de Morbius o Leto precisa muito de um sucesso, que acho nao vai ser este aqui, nao me anima nadicas igual o anterior... pé frio da porra🤣

De acordo com a sinopse oficial, Tron: Ares segue um programa altamente sofisticado chamado Ares que é enviado do mundo digital para o mundo real em uma missão perigosa, “marcando o primeiro encontro da humanidade com seres I.A.”
Além de Jared Leto no papel de Ares, o elenco conta com Evan Peters, Jodie Turner-Smith, Greta Lee, Cameron Monaghan, Sarah Desjardins e mais.
No primeiro filme, seguimos o talentoso engenheiro de computação, Kevin Flynn, que é transportado para o mundo digital.
Tron: Ares tem previsão de lançamento para 2025.

• 5 months later...
  • Big One changed the title to Tron Ares (dir. Garth Davis)
  • 3 months later...
  • 4 months later...