Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

É interessante como a Disney pretende faturar com Star Wars. Ressuscitar personagens mortos em spin offs e construir novas narrativas apresentando novos, mas ainda com links com os antigos.

Logo irão criar filmes com zero link com os personagens conhecidos, afinal eles estão no espaço.

O universo expandido tem muita coisa para fazerem dinheiro. E star wars é star wars.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Rogue One – A Star Wars Story será muito parecido com trilogia clássica, diz relato
Novas imagens do filme foram exibidas em evento


teve várias cenas inéditas divulgadas em um evento da Disney, realizado ontem (3). Bob Iger, presidente da Disney, falou a já conhecida sinopse da trama e apresentou uma montagem do longa:

“É a nossa primeira história solo de Star Wars. É sobre um grupo de rebeldes que estão tramando para roubar os planos da Estrela da Morte. A ação começa exatamente após os eventos do primeiro filme de Star Wars, o Episódio IV, que é chamado de Uma Nova Esperança. Mal posso esperar que todos vejam e estará nos cinemas em dezembro deste ano”, afirmou Iger.

Um leitor que estava na conferência fez um relato do que foi mostrado para o site SlashFilm:

“Muitas foram bem rápidas. Um frame de um Stormtrooper preto, que possivelmente são os Death Stormtroopers, que foram divulgados anteriormente; uma outra foto desse mesmo estilo de armadura, mas toda cromada, que lembra a Capitã Phasma de O Despertar da Força; uma imagem mostrando dois AT-ATs, que são um pouco diferentes no painel, do lado do corpo, que é pintado com uma cor bege. Depois, várias fotos mostram Feliciy Jones e Diego Luna e outra com Donnie Yen. O clipe mostrou a personagem de Felicity no que parece ser o interior de uma nave, ou shuttle, com seu braço segurando uma rampa. Eu gostaria de lembrar o que ela disse nessa parte, mas foi muito rápido. Os novos Stormtroopers parecem ótimos. Tudo parece bom. Tem um ar e um sentimento clássico de Uma Nova Esperança. Bob disse que não existem imagens além dessas e que as filmagens do Episódio VIII também já começaram. Estou definitivamente mais empolgado com o filme, já que ele vai se passar perto da trilogia clássica e, como eu disse, realmente tem um ar similar”.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

desde que o James Earl faca a voz, eu acho que pouco importa quem veste a fantasia. O engracado e o misterio que o estudio tem feito em torno da participacao do Vader. Se esse filme nao foi feito especificamente em torno do Vader e do Imperador (a ultima chance de trazer de volta os atores originais), entao me parece meio pointless, principalmente sendo lancado durante a trilogia final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estao fazendo misterio para a gente especular, o que gera publicidade gratuita pro filme. Se nao e em referencia ao Vader, entao inventaram algum novo Jedi ou Sith para este episodio, vamos torcer para que nao seja o caso. De qualquer forma esse ator nao tem Resume para ser o rosto de nenhum Jedi/Sith em um flme oficial do Star Wars. Tem apenas participacoes nao creditadas, pontas em series de TV e curtas. Deve interpretar vestindo uma fantasia, ou seja, provavelmente e o Vader.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Tal Christopher McQuarrie, ditetor e roteirista que foi chamado pra consertar o script to Rogue One, e bom demais. Estou assistindo nesse momento o MI5: Rogue Nation dirigido e escrito por ele, um dos melhores filmes de acao em muito tempo. Curioso que esse cara so tenha comecado a dirigir filmes em 2012, ele esta em Hollywood desde os anos 90 e venceu oscar pelo Usual Suspects inclusive.  Espero que ele fique com o roteiro e a direcao do EP9.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sabia que esse filme tinha sido feito na medida para o Vader chutar traseiros. Nao haviam revelado nada ate agora para que o Rogue one nao competisse em hype com os EP 7 e 8.

 

Report: Darth Vader To Have Major Role in Rogue One: A Star Wars Story

 

rumors of Darth Vader's appearance in Rogue One are not a new thing, but now a new report is claiming that not only will Vader appear in the film, but he'll also have a major role to play in its story.

According to MoviePilot Rogue One will give us a chance to see Darth Vader's power in all its glory as he patrols the battlefield laying waste to any Rebel in his path.

 

http://www.outerplaces.com/science-fiction/item/11556-report-darth-vader-to-have-major-role-in-rogue-one-a-star-wars-story

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"A sua devoção doentia à antiga religião... não ajudou a descobrir os dados roubados"

 

Por que ele não estaria ?

 

 

Seria como listar Mark Hammil como "nova esperança" nos créditos de Episódio VII. Faz menor sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...