Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mozts, não entendi sua comparação aqui

 

 

 

Foi um tanto imperfeita, mas só queria exemplificar que IMDB não lista personagem baseado em descrição. Guerreiro Religioso é muito bem uma descrição do Vader, mas não pro propósito do IMDB.

 

Talvez uma melhor comparação seria listar Chewie como "walking carpet", por que a Leia chamou-o disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, não atoa esse cara faz um Coringa tão foda, ele tem esse senso de humor inesperado, sutil e sem vulgaridade que é demais. O diretor Kevin Smith tem um podcast, chamado Fatman on Batman, no qual ele entrevistou o Mark Hammil por umas 2 horas, agente se surpreende com as histórias.

 

Grand Admiral!

image.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rogue One – Uma História Star Wars | Cresce teoria de que Jyn Erso é mãe de Rey

Jyn-rey-696x348.jpg

Os rumores de que a personagem de Felicity Jones em Rogue One – Uma História Star Wars, Jyn Erso, seria a mãe da heroína Rey de O Despertar da Força, vêm bem antes do primeiro trailer do novo filme, servindo especialmente como uma forma de conectar esse filme “isolado” da mitologia aos outros.
Trailer mostra que Rogue One será o mais ousado e sombrio filme de Star Wars
O fato de que Daisy Ridley e Jones interpretam, ambas, poderosas e rebeldes guerreiras de cabelos negros e com sotaque britânico, atiçou um pouco a imaginação dos fãs. Claro, o passado de Rey ficou bem vago durante O Despertar da Força, e isso obviamente aconteceu de propósito. A personagem Maz Kanata deu dicas para Rey de que sabe quem ela é, e a familiaridade imediata tanto de Han Solo quanto de Leia com a personagem pode ser uma dica de que eles também reconheceram a garota, mas não quiseram revelá-la o segredo.
Muitos fãs afirmam que Luke Skywalker é o pai de Rey, um argumento sustentado por vários detalhes do filme, especialmente o fato de que Rey tem visões estranhas na primeira vez que toca o sabre de luz que pertencia à Luke. Até agora, no entanto, não tínhamos nenhuma pista de quem poderia ser a mãe da personagem. Seria taticamente perfeito para a série introduzir uma nova história ao universo Star Wars passada durante um tempo anterior a atual trilogia e mantê-la relevante ao nos mostrar uma personagem que faria diferença no futuro. Jyn Erso pode ser interessante sozinha, mas sua chegada a esse universo se torna mais significativa se ela for mãe de Rey.
Claro, se isso for verdade, a série depois teria que explicar o que aconteceu com Erso e porque ela e Luke abandonaram a filha no planeta desértico de Jakku – mas uma coisa de cada vez.
Outra teoria é de que Darth Vader está no filme, embora o icônico vilão não tenha sido visto no trailer.
Personagem de O Retorno de Jedi reaparece no trailer
Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma protagonista femea. A Disney Nao tem agenda nenhuma, nothing to see here... E ainda omitiram o Vader. A unica coisa que se sabe ate agora e que vao fazer ele perder para uma equipe de rebeldes liderada por uma menina com cara de quem cursa enfermagem no College of Canyons. :shrugs:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rogue One – Uma História Star Wars | Darth Vader está no primeiro trailer?

darth-vader.jpg

Antes que você se pergunte, Darth Vader NÃO aparece no primeiro trailer de Rogue One – Uma História Star Wars. Mas a prévia deixa evidências de que o maior vilão da saga Star Wars estará SIM no novo filme.Como Rogue One é um filme de época e gira em torno da missão dos Rebeldes de roubar os planos para a Estrela da Morte, estação bélica em posse de Vader, seria um grande choque se o icônico vilão não desse as caras.Portanto, mesmo que Darth Vader não esteja presente no trailer, devemos esperar sim sua presença nos cinemas. Outras ausências sentidas no vídeo foram a de Riz Ahmed (O Abutre) e Mads Mikkelsen (Hannibal).

 

na boa, Vader vai ser deixado quinem Spider Man em Civil War, pro final.. Disney manja de marketing e não vai gastar todo seu cartucho logo agora...kk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão segurar o Vader igual ao Han Solo.

 

E de boa, senti falta da marcha Imperial (ou variação dela). Cairia bem para o tema do filme.

O tema da força aparece em todos os trailers e filmes. Mas Star Wars não é Star Wars sem a marcha. Só agora, depois destes filmes todos, todos saquei que a marcha Imperial é tão importante quanto o tema da força. Fazem tipo uma dobradinha. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão segurar o Vader igual ao Han Solo.

 

E de boa, senti falta da marcha Imperial (ou variação dela). Cairia bem para o tema do filme.

O tema da força aparece em todos os trailers e filmes. Mas Star Wars não é Star Wars sem a marcha. Só agora, depois destes filmes todos, todos saquei que a marcha Imperial é tão importante quanto o tema da força. Fazem tipo uma dobradinha. 

 

Tem Marcha Imperial em Episódio VII?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem Marcha Imperial em Episódio VII?

 

Não tem... :(

Se tivesse eu lembraria com certeza. O máximo que tem são algumas notas quando aparece a máscara do Vader.

 

Fora disso, a única vez em que ela apareceu foi levemente de fundo por uns 5 segundo no final do ep III.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, vendo esse trailer... Cadê o filme do Mass Effect?

 

Peguei uma vibe gigante de Mass Effect nesse teaser. Grande parte pois SW foi influência óbvia sob a franquia de vídeo-games, mas além disso... Talvez seja a ausência da mitologia da Força e a pegada mais "realista" (preferida por ME).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vi esse trailer agorinha do nada, nem sabia que existia essa produção, a primeira impressão?

 

Gostei sim do ambiente Star Wars, não tem como não gostar para algo que faz parte da sua vida desde criança, nostalgia e tal...

 

Ao mesmo tempo rezo (o caraleo, sou ateu, modo de falar :D), para que o nome Star Wars não seja jogado irresponsavelmente por ai por puro lucro, agora mais que vemos o nome rompendo números e records... Hollywood é impediosa nisso..., espero que um dos grilos do George tenha sido o mesmo, para mim Star Wars é como um vinho fino, que deve ser degustado poucas vezes, com uma qualidade ao extremo e tal, e não variantes sem concentração de gosto... acho que entendem do que falo...

 

Apenas devia ser usado o necessario, não gostaria de ver mini-serie, seriado em live-action, filmes aqui com personagem, outros filmes com outros personagens e tal..., não tenho mais do que comentar e dar a minha opinião sobre isto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rogue One | O que sabemos até agora e as questões que precisam de resposta
Com o plano de múltiplos filmes desenhado pela Disney junto à Lucasfilm, não vai demorar muito para que tenhamos mais uma produção do universo Star Wars nos cinemas. Marcado para o próximo 16 de Dezembro, Rogue One – Uma História Star Wars tem sido cuidadosamente envolvido por uma aura de mistério por enquanto – o pouco que sabemos é que o filme vai se concentrar na tentativa dos rebeldes de roubar a planta da Estrela da Morte original (ou seja, a história se passa entre os episódios III e IV da saga).Nesta quinta-feira (7), o primeiro teaser trailer jogou um pouco de luz sobre o filme, mas ainda temos muitas perguntas não respondidas. Confira algumas delas a seguir.
– Eles são rebeldes ou caçadores de recompensas?

Star-Wars-Rogue-One.jpg

A maioria dos sites de notícia parece discordar quanto à resposta para essa pergunta – será que o grupo liderado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo) é parte da resistência ao Império, tentando passar despercebido? Ou será que são caçadores de recompensas contratados pelos rebeldes para fazer o trabalho? Todos parecem concordar que o personagem de Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) no filme será um caçador de recompensas, e o trailer coloca que Jones será uma soldado da Resistência, então talvez o grupo misture as duas coisas, criando uma química interessante à la Han Solo/Chewie e Luke/Obi-Wan.

– Quais dos vilões irão voltar?

1iofk3mM.jpg

Boatos circulam que o pessoal dos efeitos especiais da Industrial Light & Magic está tentando fazer uma réplica digital de Peter Cushing, o falecido ator que interpretou Grand Moff Tarkin, um oficial de alto escalão do Império, na trilogia original. Caso funcione, pode ter certeza que o diretor Edwards vai incluí-lo em seu filme. Darth Vader é uma presença mais confirmada, embora fontes dos rumores sobre a participação dele no filme digam que sua aparição será apenas através de hologramas, e que ele não será o principal antagonista do filme. Também não devemos esperar a aparição do Imperador Palpatine em Rogue One.

– Qual é o personagem de Mads Mikkelsen?

ZWQq0mAa.jpg

O personagem do intérprete dinamarquês do Dr. Hannibal Lecter ainda não foi revelado, mas muita gente prevê (obviamente) que a tendência do ator em ser escalado como vilão possa levá-lo para o lado do Império. Outra teoria diz que ele interpretará Galen, o cientista responsável pela idealização e construção da Estrela da Morte, que mais tarde teve uma crise de consciência e foi para o lado dos Rebeldes. Talvez tenha sido ele que tenha colocado aquela famosa falha estrutural dentro da Estrela da Morte, permitindo que Luke e cia. a explodissem no filme original!

– O que são Shadow Troopers?

zAqxnluk.jpg

Um dos poucos detalhes já revelados do filme, a inclusão de um novo tipo de soldado do Império talvez seja só uma forma de vender mais brinquedos, mas seria legal poder descobrir o porquê esses troopers estão vestindo preto, e não branco. Em uma revista em quadrinhos do universo expandido de Star Wars, alguns droides chamados de dark troopers eram dotados de mentes de antigos soldados do Império, e treinados com a Força para receberem ordens diretas de Palpatine.

– Han Solo e Leia estarão no filme?

hansololeia.jpg

Não é segredo para ninguém que a Lucasfilm e a Disney estão, no momento, escolhendo um ator para interpretar o Han Solo jovem em um filme concentrado nos anos pré-trilogia original do personagem. Se eles escolherem alguém a tempo, não seria de se espantar se Han aparecesse em uma pequena ponta em Rogue One, só para nos dar um gostinho do personagem. Com Leia a história é outra, é claro, já que ela é parte fundamental da resistência, e tem as plantas da Estrela da Morte consigo no começo de Uma Nova Esperança – seria estranho se ela não fizesse nenhuma aparição, visto que Rogue One precisa explicar como eles foram parar nas mãos da princesa.

– O filme será ligado a atual trilogia?

DQWth6wg.jpg

Já sabemos que Rogue One vai se conectar com Uma Nova Esperança, mas porque contar essa história agora? Será que é só uma distração e uma forma de expandir o universo de Star Wars no cinema? Ou será que Rogue One de alguma forma também se conecta com O Despertar da Força?

Muitos fãs acreditam que aqueles personagens principais da foto que temos do filme, liderados por Felicity Jones, vão ser corrompidos pelo Lado Negro da Força (pelo próprio Vader, talvez?) e se tonarão os Knights of Ren, que vimos brevemente no último filme da franquia.

– Os rumores da aparição de Boba Fett são verdadeiros?

Boba-Fett.jpeg

Em uma recente apresentação dedicada a suas novas peças de Star Wars, a LEGO pode ter dado um spoiler ao ilustrar sua coleção inspirada em Rogue One com a silhueta da Slave I, a nave espacial usada por Boba Fett na trilogia original (e pelo seu pai, Jango, nas prequels). Faz sentido ter Boba Fett no filme, especialmente se os rumores sobre um filme inspirado totalmente no personagem forem verdadeiros – a Disney e a Lucasfilm podem estrear o personagem Rogue One e em seguida nos mostrar o filme solo dele.

– O filme se ligará à Star Wars: Rebels?

Star-Wars-Rebels.jpg

A série animada Star Wars: Rebels já faz a alguns anos o que Rogue One promete fazer – ou seja, a ponte entre os Episódios III e IV da franquia original. Isso sugere que as duas narrativas podem se intercalar, mas pelo menos por enquanto não tivemos notícias da escalação de atores para interpretar os personagens da série em live-action. Talvez o que vá acontecer seja o contrário, com os personagens da série reagindo aos acontecimentos do filme – o roteirista de Rogue One, inclusive, já foi anunciado como o autor de pelo menos um episódio da próxima temporada de Rebels.

– Haverão continuações de Rogue One?

rogueonefotos6.jpg

Talvez essa seja só uma história isolada, mas é difícil conceber que, a essa altura do campeonato, a Disney e a Lucasfilm gastariam tanto dinheiro em um filme que não deixa algumas portas abertas para continuações. A sequência lógica de Rogue One seria um filme sobre o roubo das plantas da segunda Estrela da Morte, mas os roteiristas teriam que tirar coelhos da cartola para que uma continuação com basicamente a mesma trama do primeiro filme funcionasse com o público. Por outro lado, talvez possamos simplesmente continuar acompanhando as missões do grupo de personagens do filme, sejam eles aliados dos Rebeldes (o que seria mais interessante nesse caso) ou caçadores de recompensas.

– Os protagonistas vão sobreviver?

NTxIWoKb.jpg

Introduzir uma porção de personagens que nunca vimos antes na franquia é uma atitude esperta da Lucasfilm, especialmente porque aumenta a possibilidade de, já que não sabemos o destino de nenhum deles, pelo menos alguns perderem a vida durante o cumprimento de sua missão. Outros podem construir legados maiores conforme a franquia for avançando e se expandindo, com os muitos filmes e spin-offs prometidos – se a personagem de Felicity Jones sobreviver, os rumores dela ser a mãe de Rey devem se amplificar.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...