Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

fez aquele Godzilla

 

Gostei demais desse.

Disney viu algo ali que a franquia demandava. Lembrei aqui do modo como a trama transmitia sensação de relevância aos bastidores. Uma linha paralela mais humanizada enquanto gigantes travam a batalha principal, talvez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Botão direito > Loop

https://www.youtube.com/watch?v=vh8MEZUejBE

Eu não gostei tanto assim do Godzilla do Edwards, mas tinha algo lá que gostei bastante. E só com teaser já ví qualidade semelhante no Rogue One: Como são filmadas as coisas grandes em relação ao seu ambiente ou humanos. Parece simplório, mas é impressionante como é incomum e faz uma falta enorme.

 

Rogue_One_A_Star_Wars_Story_Teaser_Trail

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alden Ehrenreich é confirmado como Han Solo e pode aparecer em Rogue One


alden-ehrenreich-han-solo-696x348.jpg


O Deadline e diversos outras publicações americanas confirmaram Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) no papel do jovem Han Solo (Harrison Ford) no filme de origem do mercenário de Star Wars.

Além disso, também noticiaram que o ator deve fazer sua estreia no universo de Star Wars no filme derivado Rogue One – Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Curti demais a nova nave dos Rebeldes. É o que o ep. VII deveria ter feito. Apresentar algo novo respeitando os conceitos originais e soando completamente orgânico naquele universo.

 

Aliás, o ep. VII nem ao menos explora aquilo que já tinha sido apresentado na série. Só vemos x-wings. Nenhuma y-wing ou a-wing...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rogue One: Uma História Star Wars introduzirá um novo tipo de Stormtrooper

rogue-one-stormtrooper-696x392.jpg

Uma arte promocional do evento Star Wars Celebration revelou um novo tipo de Stormtrooper que será visto em Rogue One: Uma História Star Wars, o Shoretrooper.Além disso, também foi divulgada a imagem de um novo tipo de veículo AT-AT, o AT-ACT. Confira, com um cartaz do evento:
shoretrooper-atact-840x420.jpg
CelebrationArtHeader.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a Disney insatisfeita, longa pode ter refilmagens

A Disney teria ficado insatisfeita com o corte inicial de Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme derivado da franquia Star Wars.Por conta disso, segundo o Page Six, o longa deve passar por várias e “caras” refilmagens em julho, apenas cinco meses antes de seu lançamento nos cinemas. O trabalho do diretor Gareth Edwards não teria ficado à altura do que J.J. Abrams fez em O Despertar da Força, dizem as fontes da coluna.Ainda de acordo com a publicação, o elenco já teria sido notificado sobre as filmagens adicionais. Nem a Disney ou a Lucasfilm confirmaram as informações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Refilmagens vão incluir humor e personagem importante

Nesta terça (31), saiu a notícia de que Rogue One: Uma História Star Wars terá refilmagens por conta da insatisfação da Disney com o corte inicial do filme. Agora novas informações oferecem mais detalhes sobre as filmagens adicionais.De acordo com publicações como Deadline, Variety e Hollywood Reporter, as refilmagens servirão para adicionar um “importante personagem” e também para acrescentar mais humor à trama, que estava “muito séria”.O primeiro filme derivado da franquia Star Wars passará por quatro semanas de refilmagens em julho, tudo isso a apenas cinco meses antes de seu lançamento nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor nega rumores de refilmagens

Christopher McQuarrie, diretor de Missão: Impossível – Nação Secreta que foi ligado pelo site Making Star Wars às refilmagens de Rogue One, negou enfaticamente que está envolvido com qualquer reformulação que possa estar acontecendo no filme.“Se está havendo alguma refilmagem em Rogue One, eu não sou parte dela”, disse o diretor ao site /Film. “Qualquer veículo jornalístico que diga isso não está só errado como está sendo irresponsável. Gareth Edwards é um diretor talentoso que merece o benefício da dúvida. Fazer um filme – especialmente a continuação de uma franquia como Star Wars – é difícil o bastante sem a internet tentando denegrir o seu trabalho de anos. A quem isso serve? Deixe-o fazer o seu filme em paz!”.De acordo com publicações como Deadline, Variety e Hollywood Reporter, as refilmagens servirão para adicionar um “importante personagem” e também para acrescentar mais humor à trama, que estava “muito séria”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores apontam novos detalhes sobre Estrela da Morte

estreladamorte.jpg?resize=696%2C391

O site Making Star Wars atacou mais uma vez com seus famosos rumores, dessa vez apontando vários pequenos detalhes de Rogue One: Uma Historia de Star Wars. Segundo o site, por exemplo, o combustível da Estrela da Morte será parte importante da trama.A famosa arma do Império aparentemente será movida à cristais Kyber, o mesmo material que os Jedi usam para criar seus sabres de luz. Making Star Wars apontou que uma série de caixotes marcados com o nome do cristal foram vistos na montagem de um dos sets do filme – parece que o Império está extraindo-os de uma montanha e usando-os como combustível.
Outro rumor dá conta de que o ator Paul Weston, que interpretou o personagem Nitko em O Retorno de Jedi, está no filme – mas não se sabe se em uma participação especial ou retornando como seu personagem. Por fim, os nomes dos personagens de Forest Whitaker e Mads Mikkelsen foi confirmado: Castro e Galen, respectivamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mads Mikkelsen sobre refilmagens: “O filme será o mesmo”

mads-mikkelsen-doctor-strange.jpg?resize

Mads Mikkelsen comentou seu envolvimento nas refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme derivado da saga, em entrevista ao The Independent.Segundo o ator, que intepreta o pai de Jyn Erso (Felicity Jones), a heroína do longa, “terei que gravar apenas um dia. Não lembro quando será isso, mas acredito que seja em 2 semanas”.Mikkelsen também afirmou que não há motivo de alarde para as novas cenas, pois, mesmo com refilmagens, “o filme continuará o mesmo”.“Basicamente, todos os grandes filmes passam por esse processo. É parte do orçamento. Ou eles não estão felizes com uma determinada cena, ou com a forma como os atores a fizeram, ou talvez queiram acrescentar alguma coisa. Não é nada demais, acontece com todo filme. Se vão refilmar muitas ou poucas cenas, eu não faço ideia, mas não há nada para se comparar. Posso dizer que será o mesmo filme, eles estão adicionando certos detalhes e dando o polimento final. É o que eu sinto”.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mads Mikkelsen, de Hannibal, tem papel revelado

Mikkelsen-rogue-one.jpg?resize=670%2C377

Mads Mikkelsen (Hannibal) enfim teve seu papel em Rogue One: Uma História Star Wars revelado. Siga adiante por sua conta e risco!Segundo a Entertainment Weekly, o ator vive o pai da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones) no filme derivado. Embora o nome do personagem não tenha sido divulgado, ele é descrito como um “cientista cujo conhecimento é procurado pelos dois lados“ da batalha.Rumores antigos já associavam um papel de cientista a Mikkelsen e davam conta que seu personagem seria o responsável pela criação da Estrela da Morte a pedido do Império – e que tal feito posteriormente traria uma enorme sensação de culpa a ele. Essas informações ainda não foram confirmadas.
 
Darth Vader tem sua aparição confirmadadarthvader.jpg?resize=696%2C348
Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme derivado da saga, estampa a capa e o recheio da nova edição da revista EW. E uma das primeiras novidades prometidas pela publicação sobre o longa é a confirmação da presença de Darth Vader na trama.
rogueonecapaew.jpg?resize=315%2C420
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...