Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Ep. IX - A Ascensão Skywalker


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhou no final da última semana o seu pôster oficial. Com ele, o portal Screen Rant descobriu uma curiosidade. Ao ser colocado com os cartazes dos outros filmes da nova trilogia, Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi, se percebe que o logo da nova produção está posicionado um pouco acima. A brincadeira é que ele está em ascensão.

Star-Wars-Rise-of-Skywalker-Poster-Secret-Joke.jpg

 

Hitchkock feelings

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Risada de Palpatine no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker é gravação antiga

Ian-McDiarmid-1068x454.jpg
A grande surpresa do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi o retorno do Imperador Palpatine. Mesmo que essa primeira “aparição” tenha sido apenas uma risada.Curiosamente, essa gravação virou tema em entrevista do intérprete do personagem, Ian McDiarmid, na Star Wars Celebration. O ator contou que não sabe de onde a produção tirou a risada do Imperador.“Aquela risada em particular não foi gravada especialmente para isso. Eles encontraram em algum lugar, possivelmente em um filme antigo ou até mesmo no iPhone de George Lucas”, contou o ator.Outra curiosidade é que a produção do filme escondeu o título do Episódio IX de Star Wars do ator. Mesmo assim, Ian McDiarmid sabia que sua risada estaria na prévia.“O que eu gostei é que é um indicativo real. O novo título é maravilhoso. E do passado, ao inferno, vem com uma risada que indica algo. ‘Sim, certo’. Em outras palavras, ‘Skywalker, se erguendo? Eu acho que não!'”, explicou o artista.

Resultado de imagem para palpatine laughing gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 minutes ago, Jailcante said:

A Rey não é uma Skywalker, mas o Kylo é. O nome é 'Ascensão Skywalker'...

O Kevin Smith cogitou da possibilidade de Skywalker já não ser mais apenas um nome e sim um título, e como os Jedi foram pro saco no Epi. VIII a nova ordem agora passa a se chamar Skywalker ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

O Kevin Smith cogitou da possibilidade de Skywalker já não ser mais apenas um nome e sim um título, e como os Jedi foram pro saco no Epi. VIII a nova ordem agora passa a se chamar Skywalker ?

Hum... Pode ser.

Será a Ray a fundadora dessa nova ordem e aí vai homenagear o Luke?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hammil defendendo um fã que gostou muito do trailer, expôs sua euforia em rede social e foi zuado na internet por isso?

“Oi Eric – obrigado por divulgar sua incrível reação ao trailer. Foi inspirador vê-lo tão alegre em antecipação ao [Episódio] IX. Faz parecer o que fazemos muito mais relevante. Tudo de melhor, Mark”, escreveu o ator.

 

Retorno de Palpatine em A Ascensão Skywalker respeita Os Últimos Jedi
O retorno do Imperador Palpatine pegou todos de surpresa. Sua risada no primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker se tornou o tópico mais falado sobre a prévia exibida pela Lucasfilm e não é por acaso. Mas o que isso representa para a franquia e a nova trilogia mais especificamente?
Muitos passaram a considerar que o retorno de Palpatine quer dizer que o Episódio IX irá tentar apagar Os Últimos Jedi, mas a verdade não poderia estar mais distante disso. Embora “deixe o passado morrer” tenha sido lida como a mensagem do Episódio VIII, essa não é bem a realidade. Essa é a missão de Kylo Ren no filme, matar o passado, mas ele falha nisso, assim como todo o restante dos personagens do filme. A verdadeira mensagem é aprender com o passado, não repetir os mesmos erros, evoluir através dele.
Somente assim seria possível sair do eterno conflito entre o lado Sombrio e o lado da Luz, que basicamente faz a História se repetir. E Palpatine representa justamente o último desafio de escapar disso.Palpatine representa o Lado Negro melhor que ninguém, sua persona influenciou todos os eventos dos filmes até agora, sendo responsável pela ascensão do Império, cujos remanescentes fundaram a Primeira Ordem.
Em Os Últimos Jedi, Luke chega a citar Palpatine especificamente, sendo a falha da Ordem Jedi em parar o Imperador como uma das razões para ele acreditar que os Jedi devem acabar.Aliás, Darth Sidious é o único que de fato parece gostar do Lado Negro, enquanto outros personagens são atormentados por ele. Para evoluir através do passado, portanto, é preciso acabar com o vilão de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

De acordo com o podcast do Collider, essa trilogia foi criada sem planejamento para a trilogia, ou seja, cada diretor fez o filme que quis fazer. Pelo menos foi o que disse o JJ Abrams, ainda segundo o Collider, o que é ruim na minha opinão. Pois vc tem na mão a chance de fechar a maior saga do cinema e vc vai fechar esta com uma terceira e derradeira trilogia e não tem uma plano de onde a história vai começar, por onde vai passar e como vai terminar?

Isso explica algumas decisões do diretor Rian Johnson que foram contra a do filme anterior. Como por exemplo, matar o Snoke, fazer o Kilo Ren não só tirar a máscara como chamá-la de ridícula, através do líder Snoke. A mão do Rian Johnson, contrária a história do JJ Abrams pôde ser vista na primeira cena quando o Luke joga o Sabre de Luz fora após um final emocionante do Despertar da Força. E claro a morte do Luke. Vale um parenteses aqui, adoro o Último Jedi, só não gosto de alguma decisões. 

JJ agora deve botar as coisas, digo a história, no eixo numa coisa mais fan service mas StarWars old school com muitas referências e homenagens.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

off

John Williams lança música inédita para Star Wars: Galaxy’s Edge

john-williams-star-wars-998767-1280x0-1068x602.jpg
Star Wars: Galaxy’s Edge, nova atração dos parques da Disney focada exclusivamente na franquia espacial, ganhou um tema exclusivo do mestre John Williams.Como novo material musical de Williams para Star Wars é sempre motivo de celebração, confira a peça original abaixo.Star Wars: Galaxy’s Edge é o mais novo grande projeto da Disney.A atração da Disney deve contar com diversos ambientes inspirados na saga espacial, bem como uma réplica da famosa Millennium Falcon. Contará ainda com uma cantina especial inspirada na série que venderá bebidas alcoólicas aos visitantes, algo bem incomum na Disney.No parque da Disney em Anaheim, Califórnia, o Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurado em 31 de maio. Já no resort da Flórida, a atração será lançada em 29 de agosto deste ano.

 

star-wars-galaxys-edge-cantina-concept.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One pinned and featured this topic
  • 1 month later...
  • Members

Off:

Por que Jar Jar Binks, de Star Wars, está nos assuntos mais comentados do Twitter

Divulgação

 

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/08/por-que-jar-jar-binks-de-star-wars-esta-nos-assuntos-mais-comentados-do-twitter.htm

 

O pior é que eu fiz a droga desse teste e deu: "Você está secretamente apaixonado por Jar Jar Binks". Fingi que não li isso e fugi.

Todo mundo com nome começado com J, se deu mal...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...