Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Ep. IX - A Ascensão Skywalker


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Porque não seria clichê? Um personagem do bem, independente de ser homem ou mulher, virando vilão já tá batido.

Também acho

 

4 hours ago, GilsonDee said:

mas além disso, do bem virar mal, e do mal virar bem, em uma saga que o foco é a força, seu lado escuro e "claro", daria pra inventar oq a não ser alguém trocar de lado?

tudo é clichê! só se eles reinventarem a roda. e alguém acredita nisso? então, pelo fator surpresa seria interessante fazer a Rey virar de lado e o Ben tbm. Mas eles irão fazer o esperado, muito provavelmente, pq ngm quer correr riscos nessa indústria.

Pode ser que a Rey vire do lado negro para evitar o que ocorreu com o Anakin, do Vader ter sua redenção sem que precise ambos lutarem até a morte no final. 

Então ela se converteria pro lado negro da força para entender essa forma de lidar com a força e como usar esse lado para que haja luz, como fazer com que o Kylo use sua força para desmontelar o novo império e usar dessa infraestrutura que foi criada para gerar riquezas e autonomia em cada povo do universo, algo do tipo, usar a força do lado negro (e toda a infraestrutura do império) para que seja exercida a diplomacia e reestabelecida as relações em igualdade de condições. 

Parece utópico, mas ai que vai ser a grande jogada do filme, se ele fizer com que a Rey parta para essa missão, de embarcar no lado negro, e, até consiga converter o Kylo para adotar uma nova postura e se converter, teoricamente, pro lado da luz e usar toda a máquinária que concentrou em si pelo lado sombrio da força para que seja promovido a paz e a soberania dos povos e a livre troca de saberes e respeito mutuo.

Porém, PORÉM, tudo isso em teoria, porque o final seria a Rey se perguntando se ela de fato conseguiu entrar e sair do lado negro imune, e se de fato o Kylo deixou o lado negro de fato ou apenas aprendeu outra forma de ter o controle do universo sem que tenha que ter o desgaste de enfrentar uma grande revolta de pessoas, seus atos cruéis e imperiais se concentrando mais em grupos não contemplados e representados por essa estrutura ou em grupos que não são incluidos nessa nova regra social universalizada e, que, portanto, se tornam ou servis ou a margem, recorrendo a criminalidade para se incluirem no jogo social. Assim, as prisões continuarão lotadas de gente e cada dia mais aumentando e amontoando pessoas, o aparamento policial continua intenso e repressivo, mas os focos serão convencionalmente claros e aceitos por "todos", e Kylo será cultuado como um grande e digno lider.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
55 minutes ago, @rick said:

Para aqueles interessados em Star wars sabia que já já vai sair uma teoria criada pelo famoso Rick que vai explicar o maior segredo da franquia. Em breve.

 

41 minutes ago, Jailcante said:

Vai ser mais uma teoria furada que os filmes vão desmentir lindamente e você depois vai ficar chorando e gritando contra a série por causa disso?

 

Aguardemos.

 

Resultado de imagem para michael jackson eating popcorn

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/6/2019 at 9:46 PM, Jorge Soto said:

Anakin e o Imperador visitando um hospital infantil

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1386029901545956&id=39114729405&_rdr

 

Isso tem a ver com uma notícia que pode ser um spoiler:

 

(Possível spoiler): a Disney cancelou painel Star Wars com Ian Mcdiarmid e Hayden Christensen. Será que é tentativa de proteger eventuais segredos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

?

Maior erro de Star Wars vai virar filme
Um dos erros mais divertidos da saga Star Wars está no primeiro filme, Uma Nova Esperança. Na cena em questão, vemos um stormtrooper batendo a cabeça em uma porta, um detalhe que se tornou apontado e até mistificado pelos fãs – tanto que George Lucas até fez Jango Fett realizar essa ação em Ataque dos Clones. Agora, esse pequeno acidente vai virar um documentário. Ou quase isso, já que um grupo de fãs produzirá um mockumentary sobre esse incidente, entrevistando diversas pessoas que alegam ser o ator por trás da armadura daquele dia de gravação. Confira o teaser de anúncio abaixo, que revela o genial título de The Empire Strikes Door (O Império Bate na Porta, em tradução literal). O podcaster e youtuber Jamie Stangroom lança o filme, que ainda terá participação de Kevin Smith.

 

Stormtrooper Plane: Brasil ganha aeronave inspirada em Star WarsResultado de imagem para superhero

Famoso personagem da saga Star Wars estampa Boeing 777 da Latam, que fará voos a partir de outubro deste ano para a Disney
Boa-nova aos fãs da saga Star Wars: a partir de outubro, a Latam passará a operar voos no Stormtrooper Plane, um Boeing 777 que ganhou pintura inspirada em Star Wars: Galaxy’s Edge.A primeira imagem da aeronave foi divulgada nesta terça-feira (17/09/2019). Ela foi criada especialmente para a nova área temática da saga de George Lucas no Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA), inaugurada em agosto deste ano.Com capacidade para 410 passageiros, o avião teve desenvolvimento conjunto pela equipe da Disney e da Lucasfilm, empresa fundada pelo icônico produtor e diretor norte-americano.Para viajar a bordo do avião que tem o Império Galáctico de Star Wars na fuselagem é necessário escolher um voo que parta de Guarulhos com destino a Disney a partir do próximo mês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Descoberta conexão entre Rey e Palpatine que vai chocar fãs da franquia

Resultado de imagem para star wars the last jedi review
Cuidado! Possíveis spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker abaixo.
Ao que tudo indica, Star Wars: A Ascensão Skywalker vai mesmo encerrar todo o mistério sobre a origem de Rey. De acordo com Jason Ward, do site de bastidores MakingStarWars, o novo filme vai revelar que a protagonista Rey é na verdade uma descendente do Imperador Palpatine. Ainda de acordo com Ward, Star Wars: A Ascensão Skywalker vai começar com um flashback que mostra Luke Skywalker e Leia Organa jovens, treinando com sabres de luz após os eventos de O Retorno de Jedi. Essa cena estabeleceria que Leia na verdade foi treinada por Luke – o que explica ela usando a Força em Os Últimos Jedi. Com isso, a teoria diz que Rey descobrirá que é descendente de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas vai rejeitar sua origem, nomeando a si mesma como Rey Skywalker em homenagem à Luke e Leia. Em um artigo, o Looper discutiu a teoria de como Star Wars: A Ascensão Skywalker pode conectar a protagonista Rey ao Imperador Palpatine.

A origem de Rey ainda é um mistério
Na realidade, a porta para a revelação de que Rey é na verdade parente de Palpatine sempre esteve aberta. Apesar de Kylo Ren ter dito em Os Últimos Jedi que Rey é na verdade filha de duas pessoas aleatórias de Jakku, o próprio Rian Johnson, que dirigiu o filme, afirmou que “tudo ainda pode acontecer” com relação à origem de Rey. Star Wars: A Ascensão Skywalker tem a missão de responder isso. Daisy Ridley, a atriz que interpreta Rey, declarou ao IGN que a aparição de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker não acontece por acaso, e que o personagem será “vital para a trama do filme”, o que só reforça os rumores de que ele está ligado à origem de Rey.

Palpatine de sangue, Skywalker por escolha?
É bem possível que essa teoria levantada pelo MakingStarWars seja verdadeira e Palpatine retorne para Star Wars justamente para recrutar sua neta, Rey, para o Lado Negro da Força, vencendo a Resistência de uma vez por todas. O trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker divulgado durante a D23 mostra Rey em uma versão “sombria”, então talvez Palpatine de fato consiga convencer a protagonista a se juntar ao Lado Negro da Força – ou talvez essa cena seja parte de uma visão/sonho. Porém, uma parte interessante desse rumor diz que Rey vai se tornar uma Skywalker por escolha em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Em Os Últimos Jedi, Kylo Ren reforça diversas vezes a ideia de que o “passado tem que morrer”, ou seja, é possível que a franquia abrace essa ideia, e mostre que Rey não está presa ao seu passado e é plenamente capaz de construir seu futuro.

Será que Rey é um clone?
Um rumor anterior que ligava Rey à Palpatine dizia que a heroína na verdade seria um clone de Luke Skywalker, criado por Palpatine com a mão que Luke perdeu em Star Wars: O Império Contra-Ataca. Depois ela teria sido encontrada por seus “pais”, que venderam ela para Unkar Plutt – comerciante de Jakku em O Despertar da Força. Nessa teoria, Palpatine retornaria em Star Wars: A Ascensão Skywalker para roubar de volta seu clone perdido e trazê-lo para o Lado Negro.

Star Wars 9 pode revelar novos pais para Rey
Também há a possibilidade de Star Wars: A Ascensão Skywalker fugir de todos esses rumores e escolher uma origem completamente diferente para Rey. A personagem Zorri Bliss (Keri Russell) pode ser apresentada para isso, e ainda não é tarde para confirmar Rey como uma Skywalker – ou Solo – legítima. Também é possível que a versão de Kylo seja verdadeira, e Rey seja mesmo filha de dois desconhecidos.

No fim, uma coisa é certa: Palpatine está de volta, e sua presença no novo filme vai mudar Star Wars para sempre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pena se a Rey não for um clone e sim uma descendente do Palpatine, é que o lance bem massa da filosofia da força pode se perder, de que ao criar um clone que foi pro lado da luz, o outro descendente (o Skywalker) vai pro lado sombrio,

 

Mas isso ainda pode ser, mas ao invés de clones, os filhos mesmo. A descendente do Palpatine foi pra o lado da luz como uma reação da força pelo fato do Kylo ter ido pro lado sombrio

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars 9 terá flashback revelador na abertura, diz rumor
O site Making Star Wars garante saber como Star Wars: A Ascensão Skywalker começa. Por isso, cuidado com possíveis spoilers do nono capítulo da saga abaixo. A primeira cena do filme, não levando em conta o popular letreiro que sempre está incluído, deve ser uma luta de sabres de luz. Mas, não será entre dois lados opostos. O rumor afirma que Luke e Leia, rejuvenescidos digitalmente, estarão batalhando. A aparência dos personagens seria igual a que tiveram em Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983.
A cena seria do treinamento que Luke tentou dar para Leia se tornar uma Jedi. Mas, será revelado que ela está grávida de Ben Solo, que depois se torna o terrível Kylo Ren. Anteriormente, foi afirmado em um outro rumor que Leia desiste de ser uma Jedi para se tornar mãe. Nesse suposto vazamento, há ainda a informação de que o flashback será cortado para o atual treinamento de Rey, que estará ao lado da General Organa.

Nova (e bizarra) teoria de Star Wars 9 sugere quem são os pais de Rey
Um dos maiores mistérios da nova trilogia de Star Wars é sobre os pais de Rey, que foram uma incógnita em O Despertar da Força, mas então ditos como “ninguém” em Os Últimos Jedi. Porém, parece que essa história ainda não acabou. Entrevistas e teorias afirmam que J.J. Abrams retomará essa narrativa em Star Wars: A Ascensão Skywalker, e uma nova teoria de fã traz uma aposta absurda e que não faz muito sentido para quem são os pais da Jedi. Publicada pelo Inverse (via Digital Spy), a teoria usa resquícios de uma série de TV cancelada de Star Wars – que nunca chegou a ser produzida – onde Palpatine teria seu coração partido por uma gângster do submundo. O site reinterpretou essa ideia para sugerir que Han Solo e Qi’ra (personagem de Emilia Clarke no filme de origem com Alden Ehrenreich) seriam os pais de Rey. Não faz tanto sentido, considerando que os personagens se separaram no final do filme, mas não custa teorizar.

star-wars-rise-of-skywalker-banner.png

skywalker-kylo-ren.jpg

legiao_SlJoahWq6D1N_srOz39uK5EenXp27gdkT4AGvRFw0L.jpg.jpeglegiao_4rMDRLn_QOmEl6VteySsdpavGix1ZIkzYqf3Fh7Xuo.jpg.jpeglegiao_bic5QLPUEa3Tf6MNdm9VYXr4x2zutGCgwlpBOIkZhS.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possível missão de Kylo Ren em Star Wars 9 é revelada
Cuidado! Contém possíveis SPOILERS de Star Wars: A Ascensão Skywalker!
Embalagens da linha oficial de brinquedos de Star Wars: A Ascensão Skywalker podem ter revelado a missão de Kylo Ren no filme. A informação é do site Star Wars Net. O portal conseguiu mostrar alguns produtos que estarão na Star Wars Triple Force Friday, que acontece em 4 de outubro. O evento marca a revelação de diversos produtos da franquia.
O que chama atenção, no entanto, é a embalagem de um brinquedo de Kylo Ren. Nela, está a descrição do que o vilão procura fazer no nono capítulo da saga. Por ser a linha oficial de brinquedos, é válido notar que ela deve ser fielmente baseada em Star Wars: A Ascensão Skywalker.
“Como Supremo Líder da Primeira Ordem, Kylo Ren controla mais poder do que nunca. Mesmo assim, Ren continua a procurar pelos segredos da Força nas profundezas do lado sombrio”, afirma a descrição. Confira abaixo. Antes, rumores davam conta de que o vilão iria para as Regiões Desconhecidas encontrar uma tropa secreta de Palpatine. Pode ser que essas duas tramas estejam conectadas – lembrando que isso não está confirmado.

Kylo_back-768x1024.jpg

 

Latam revela avião inspirado em Star Wars com vôos saindo de São Paulo
Operação do avião Stormtrooper começará em outubro A companhia aérea Latam apresentou nesta segunda-feira (23) avião que oferecerá serviço e experiência totalmente inspirados nos filmes de Star Wars. O tradicional Boeing 777, com capacidade para 410 passageiros, foi recondicionado e recebeu o nome de "Stormtrooper Plane". As mudanças foram projetadas por uma equipe da Disney. A Latam anunciou o avião no Twitter e disse que ela operará, inicialmente, apenas em vôos saindo de São Paulo com destino para Orlando a partir de  outubro. O avião parece ser mais uma estratégia de marketing da Disney, que recentemente inaugurou um parque de Star Wars em Orlando, o Galaxy's Edge, porém, isso não o torna menos divertido. Se você é fã da saga e do Império Galático, a novidade deve valer a pena.

Reprodução

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

Bomba. 

Kevin Feige, chefão da Marvel, fará filme de Star Wars para a Disney
Era apenas uma questão de tempo. Com o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel nas costas, o produtor Kevin Feige foi convidado pela Disney para trabalhar no universo de Star Wars. O The Hollywood Reporter anunciou nesta quarta-feira (25) que Feige e Kathleen Kennedy estão trabalhando juntos em um novo filme da saga. De acordo com o site, o projeto deve iniciar uma nova era de histórias, já que A Ascensão Skywalker vai colocar o fim na cronologia principal. “Estamos empolgados com os projetos que Kathy e a LucasFilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também Indiana Jones e outras partes da empresa. Com o fechamento da Saga Skywalker, Kathy está perseguindo uma nova era de narrativa em Star Wars, e sabendo o quão fã ele é, fez sentido para nós que esses produtores extraordinários trabalhassem em um filme de Star Wars juntos”, afirmou Alan Horn. O projeto misterioso de Feige se junta aos de D.B. Weiss e David Benioff (Game of Thrones) e a trilogia de Rian Johnson.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Segundo reportagem do Hollywood Reporter o Bob Iger, chefão da Warner, admitiu que talvez ele tenham ido rápido demais com SW no cinema..os filmes Star Wars Story não foram tão bem, ou foram mal, no caso de Solo que deu prejuízo, e o novo parque, StarWars Galaxy Edge, não está recebendo tanto público quanto previam. Uma das justifcativas é que tirando a Millenium Falcon e o Light Sabre, nada do cânone de SW está no parque, não exploraram o universo clássico, tipo a cantina de Mos Eisley, personagens clássicos e etc....

Rian Johnson chegou a ser anunciado como a nova cabeça a comandar uma nova trilogia. Mas a verdade é que após criticas a The Last Jedi bem como a reação dele frente a critica dos fãs o assunto esfriou e ninguém falou mais na trilogia dele. E aí aparecem o produtores de Guerra dos Tronos, que também foram anunciados como produtores de uma nova trilogia, mas após o final muito criticado da série Guerra dos Tronos, mais nada foi dito sobre a nova trilogia. O fato é que com a chegada do Feige...tudo deve mudar. 

Kathleen Kennedy continua a frente a presidência da Lucas Films, ela renovou o contrato em 2018 para mais 3 anos. Mas agora Kevin Feige, fã assumido de SW vem a bordo para tocar os próximos projetos.  Ansioso para saber onde isso vai dar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Big One said:

Katlheen Kennedy continua a frente a presidência da Lucas Films, ela renovou o contrato em 2018 para mais 3 anos. Mas agora Kevin Feige, fã assumido de SW vem a bordo para tocar os próximos projetos.  Ansioso para saber onde isso vai dar.

Agora coloca a Brie Larson no filme e vamos observar a fanbase chorando sangue?

aguardem..Star Wars: O Despertar da Piada.?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kathleen Kennedy: "Ryan Johnson, você fará nova trilogia de SW!"

Fãs não recebem bem o Ep. VIII

Kathleen Kennedy: "Olha, Ryan Johson, o que a gente queria dizer era que..."

 

Kathleen Kennedy: "Produtores de GoT, você farão nova trilogia de SW!"

Temporada final de GoT não é bem recepcionada por fãs

Kathleen Kennedy: "Olha, produtores de GoT, o que a gente queria dizer era que..."

 

Kathleen Kennedy: "JJ Abrams, você fará nova trilogia de SW!"

WB/DC: "Demorou! Pegamos ele antes! HA-HA"

 

Kathleen Kennedy: "Er... Tá! Vamos ficar o Kevin Feige mesmo, gente. Santo de casa faz milagre!"

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...