Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Ep. IX - A Ascensão Skywalker


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Coitado do Abrams, pô!

 

Abaixo-assinado pede que J.J. Abrams seja demitido de ‘Star Wars – Episódio IX’

Publicado em 15/09/2017 às 14:25 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
10

Um fã da franquia ‘Star Wars‘ criou um abaixo-assinado pedindo a demissão de J.J. Abrams de Star Wars – Episódio IX‘.

Ele topou dirigir o projeto após Colin Trevorrow (‘Jurassic World’) ser demitido do cargo.

Confira a petição, e clique aqui para assinar:

“Os fãs de Star Wars ficaram chateados com o desempenho de J.J. Abrams na direção de ‘Star Wars – O Despertar da Força’. Apesar de não se refletir nas bilheterias, a maioria dos fãs concorda que a visão de Abrams para o Episódio VII resultou em uma cópia descarada de ‘Star Wars Episódio IV – Uma Nova Esperança’. Não houve praticamente nenhuma criatividade, e nenhum risco foi assumido. Essa complacência não pode ser a trajetória desta trilogia”, afirmou.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Star Wars | J.J. Abrams diz que não tinha intenção de retornar à franquia após O Despertar da Força

Diretor substituiu recentemente Colin Trevorrow como diretor do Episódio IX
 
jjabramnscrop.jpg
 

J.J. Abrams não tinha planos de dirigir Star Wars: Episódio IX. Em entrevista à Rolling Stone, ele disse que, apesar de não ter planos de voltar à franquia após ter dirigido Star Wars: O Despertar da Força, mas achou uma oportunidade incrível poder dar continuidade à história que ele mesmo começou. (via ComicBookMovie)

"Não tinha planos de voltar. Mas quando surgiu a oportunidade de terminar uma história que começamos com esses novos personagens, de contar o último capítulo de sua história, senti que havia uma chance de fazer isso de uma maneira que pudéssemos ir além e fazer melhor do que fizemos no Episódio VII".

Em setembro, o então diretor do Episódio IX, Colin Trevorrow, foi desligado da função e J.J. Abrams foi anunciado como seu substituto. Mudanças de direção não são exatamente uma novidade na franquia: enquanto Rian Johnson, de Star Wars - Os Últimos Jedi, recebeu sua própria trilogia paralela para dirigir, Phil Lord e Chris Miller deixaram o spin-off Solo - A Star Wars Story em junho.

Uma pessoa que comemorou o retorno de Abrams foi Daisy Ridley, lançada na primeira parte da trilogia como Rey. "Todo mundo estava dizendo que seria Rian, eu fiquei realmente surpresa. Eu comecei a chorar imediatamente com três pessoas no escritório, eles ficavam me olhando com ares de 'o que está acontecendo'. Então eu mandei um e-mail par

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson e Mark Hamill comentam arco de Luke Skywalker no filme

luke_skywalker.jpeg

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi Rian Johnson e o ator Mark Hamill falaram em entrevista à Entertainment Weekly sobre o arco de Luke Skywalker no último filme da franquia.

S

"Eu ainda estou em negação. Eu só fico pensando que ele se transportou para algum outro lugar".Ele continua: "A primeira coisa que eu disse foi 'você não pode esperar para fazer isso no Episódio IX?". 

Johnson, que também escreveu o roteiro, comentou: "Eu resisti muito. Fiquei muito assustado. O medo foi crescendo quando eu fui percebendo que isto ia fazer sentido neste capítulo. 

Eu acho que a jornada de Luke Skywalker foi concluída no Retorno de Jedi. Esta trilogia é a jornada de Rey, Finn e Poe. A história de Luke teria que servir de apoio à da Rey".

Sobre ainda aparecer na franquia, Hamill disse: "Eu ainda fico pensando na frase 'nos vemos por aí'. Eu ainda posso estar no Episódio IX! Eu vou considerar trabalhar na equipe só para continuar por ali". 

 

com certeza eu espero vert muito futaramente o Luke por ai, mostrando a força como um belo todo

 

 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza a grande questão, e oque vem pela a frente , e não vai ser tarefa fácil, já que os dois filme  se atrelam muita a personagem antigo como o Despertar foi o Han Solo, Os Últimos Jedi foi com o Luke e de certa modo também com a Leia. Agora o J.J Abrams tem muita coisa pela frente este novo Star War e sem duvida uma pagina em branco.

Mas com como na aventura anterior tudo os acontecimentos foram rápidos , em questão de dias tipo 2 ação da trama, eu acredito que deve ter uma passagem de tempo para a resistência se organizar e surgir novos rebeldes, e novos portadores da força, já que não sei se vai continuar os jedi.  E impressão minha ou pintou um clima ente Rey e o Kylo Ren ja que ambos ficaram sintonizados um bom tempo e ela de certo modo entendeu o lado dele. O Finn já ganhou um interesse romântico que e a Rose e não aquela bobagem dele e Poe Dameron ficarem juntos, nas teorias loucas dos fãs

Acredito que novos conceitos vão ser inseridos em relação a saga, vão expandir mais a mitologia, quem ficou decepcionado com  tom cinzento e muitas quebras da expectativas do Rian Johnson vai ficar feliz com J.J que praticamente e o inverso, apegado na nostalgia e empolgação. Coisas que os fãs amam de paixão e agora o barco toca com Rey, Poe Dameron, Fin e o vilão mestre Kylo Ren e o seu saco de pancada general Hux, eu queria ver mais do DJ em ação, acho dificil e a pergunta que não quer calar, e a general Leia Organa ? oque vão fazer com a personagem tão importante. Ja que este aqui seria o encontro decisivo entre ela o Kylo Ren

 Espero que continue na historia, e mantenha toda sua importância 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars | Título de produção do Episódio IX é revelado

Site que divulgou também havia revelado títulos anteriores
maxresdefault_pwWZNSN.jpg
 

Segundo o site Fantha Tracks, o título de produção de Star Wars: Episódio IX será Black Diamond. O site foi o responsável por ter divulgado corretamente os títulos dos dois últimos filmes da franquia - Os Últimos Jedicomo Space Bear e Rogue One como Los Alamos

O site teoriza que diamantes negros são conhecidos por sua luminosidade, especulando que "seres iluminados" podem retornar para o último filme da trilogia. 

Foi revelado também que J.J. Abrams teve uma reunião com a Disney no último dia 15 para discutir o próximo filme. A produção se inicia no começo de 2018 e Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Star Wars: Os Últimos Jedi | J.J Abrams fala sobre críticas machistas ao filme

"Se você se sente ameaçado por mulheres, você verá o filme como inimigo", diz diretor
 
-
 

Em entrevista à IndieWire, o diretor J.J. Abrams foi questionado sobre as críticas que Star Wars: Os Últimos Jedi recebeu, por uma parte de fãs que criticou o filme por ter uma visão muito focada em suas personagens femininas. 

"O problema destas pessoas não é Star Wars. O problema deles é que eles se sentem ameaçados". 

Ele continuou: "Star Wars é uma galáxia imensa, e você pode achar o que você quiser no filme. Se você é alguém que se sente ameaçado por mulheres e precisa atacá-las, você achará um inimigo em Star Wars. Você provavelmente olha para o primeiro filme que George Lucas fez e acha que Leia era desbocada, ou que ela era forte demais. Qualquer pessoa que quiser achar um problema, vai achar. A internet parece ter sido feita para isso". 

Questionado sobre se estas críticas influenciarão o próximo filme da franquia, que terá sua direção, Abrams respondeu:

"Nem um pouco. Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas acho que é um pouco cedo para ter a conversa sobre o episódio IX. Eu posso dizer que a história de Rey, Poe, Finn e Kylo Ren - que, se você for ver, é a história de três homens e uma mulher, para quem acha que tem mulher demais no filme - a história deles continua de um jeito que eu não poderia estar mais animado, e mal posso esperar para que todos vejam". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

demorou...:rolleyes:

Mark Hamill, o Luke de Star Wars, receberá estrela na Calçada da Fama

Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars, vai receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em cerimônia marcada para acontecer em 8 de março.Hamill será o 2.630º nome a ser adicionado à Calçada da Fama. O criador da saga, George Lucas, se juntará ao colega de elenco Harrison Ford para introduzir Hamill à multidão de fãs que deve comparecer ao evento.Hamill imortalizou o papel de Luke durante os filmes originais de Star Wars, lançados entre 1977 e 1983, e retornou para “dar um fim” a sua história nos dois longas mais recentes, O Despertar da Força (2015) e Os Últimos Jedi (2018).Além do trabalho em Star Wars, Hamill ficou conhecido como um habilidoso dublador, se tornando a voz definitiva do Coringa ao interpretá-lo nos anos 1990, em Batman: A Série Animada.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Star Wars 9 | Diretor comenta demissão e alfineta produtores da saga

colin-trevorrow-star-wars.jpg

 

Desde sua demissão do comando de Star Wars: Episódio IX, o diretor e roteirista Colin Trevorrow tem se mantido notavelmente quieto sobre os termos em que saiu do projeto.

 

Em entrevista à Empire, ele comentou pela primeira vez o acontecido: “Eu escolhi não falar muito sobre isso de propósito. Quando somos crianças, os filmes de Star Wars vem para nós de longe, são um presente. Uma vez que você vai para os bastidores, ou fala sobre como eles foram feitos, você percebe que são apenas filmes, com os mesmos interesses por trás que todos os outros”.

“Dito isso, eu tive experiências durante o tempo em que estive no comando que nunca mais vou esquecer. Eu tive o prazer de escrever uma história na qual eu acreditava, e pude apresentá-la para George Lucas e Luke Skywalker [Mark Hamill]. Foi incrível”, disse ainda.

A demissão de Trevorrow, reportadamente, veio após conflitos com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Star Wars: Episódio IX | Rumores sugerem que Ewan McGregor deve retornar no último episódio da trilogia

The Sun cita fonte anônima
 
- Lucasfilm/Divulgação
 

Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi da trilogia de prelúdios, deve retornar ao papel em Star Wars: Episódio IX, de acordo com o jornal inglês The Sun. A publicação cita uma fonte anônima, que informa:

"Ewan filmará em segredo cenas para o próximo filme Star Wars. A Disney tem enrolado sobre um filme solo de Obi-Wan. Eles tem preocupações em achar a história certa". 

O ator já revelou interesse em retornar ao papel (leia mais), mas vale notar que nada foi oficializado pela Lucasfilm. Portanto, trate estas informações como meras especulações.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019 com direção de J.J. Abrams.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars | Ator de Lando vai reprisar papel em Episódio IX

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 09/07/2018
 
Lando-1068x601.jpg

O ator Billy Dee Williams irá reprisar seu papel como Lando Calrissianem Star Wars: Episódio IX. A informação vem de fontes do site The Hollywood Reporter.

 

Os boatos sobre a participação dele nesse próximo filme da franquia já estão sendo divulgados a algum tempo e aumentaram nas últimas semanas, com o cancelamento de sua participação em uma convenção de fãs por ‘conflitos de agenda de gravações’, sendo que o astro não está cotado para participar de nenhuma outra produção no momento.

Além disso, Billy também já estava participando de gravações de voz como Calrissian para algumas animações.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Elenco anunciado. Filmagens começam próxima semana: (Na Leia vão usar filmagens não usadas no Episódio VII. JJ disse que não faria a personagem em CG)

STAR WARS: EPISODE IX CAST ANNOUNCED

RETURNING AND NEW CAST MEMBERS WILL JOIN TOGETHER FOR THE FINAL INSTALLMENT OF THE SKYWALKER SAGA.

Star Wars: Episode IX will begin filming at London’s Pinewood Studios on August 1, 2018. J.J. Abrams returns to direct the final installment of the Skywalker saga. Abrams co-wrote the screenplay with Chris Terrio.

Returning cast members include Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, and Billie Lourd. Joining the cast of Episode IX are Naomi Ackie and Richard E. Grant, who will be joined by veteran Star Wars actors Mark Hamill, Anthony Daniels, and Billy Dee Williams, who will reprise his role as Lando Calrissian.

 

The role of Leia Organa will once again be played by Carrie Fisher, using previously unreleased footage shot for Star Wars: The Force Awakens. “We desperately loved Carrie Fisher,” says Abrams. “Finding a truly satisfying conclusion to the Skywalker saga without her eluded us. We were never going to recast, or use a CG character. With the support and blessing from her daughter, Billie, we have found a way to honor Carrie’s legacy and role as Leia in Episode IX by using unseen footage we shot together in Episode VII.”

Composer John Williams, who has scored every chapter in the Star Wars saga since 1977’s A New Hope, will return to a galaxy far, far away with Episode IX.

Star Wars: Episode IX will be produced by Kathleen Kennedy, J.J. Abrams, and Michelle Rejwan, and executive produced by Callum Greene and Jason McGatlin. The crew includes Dan Mindel (Director of Photography), Rick Carter and Kevin Jenkins (Co-Production Designers), Michael Kaplan (Costume Designer), Neal Scanlan (Creature and Droid FX), Maryann Brandon and Stefan Grube (Editors), Roger Guyett (VFX Supervisor), Tommy Gormley (1st AD), and Victoria Mahoney (2nd Unit Director).

Release is scheduled for December 2019.

https://www.starwars.com/news/star-wars-episode-ix-cast-announced

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, curti aquela ideia de tentarem usar Meryl Streep como Leia, até porque a Meryl já interpretou a Carrie Fisher no filme "Lembranças de Hollywood", então, faria certo sentido hehe.

 

CG, com certeza, seria a pior ideia, mas como tem essas cenas do EP. VII que não foram usadas, vamos ver se conseguem preencher a participação dela. Espero que sim.

 

Sds eternas, Léia! :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

STAR WARS 9 Surgem Rumores sobre personagem da Keri Russell

Resultado de imagem para keri russell

 

Para encerrar a nova trilogia de Star Wars, a Disney fez adições importantes ao elenco. A mais impactante e misteriosa delas é a de Keri Russell, conhecida por The Americans.

 

O Movie Web trouxe novos rumores sobre essa personagem. As informações teriam sido vazadas das gravações de Star Wars 9, que já estão na terceira semana. Essas novidades apontam que Keri Russell interpretará a mãe de Rey (Daisy Ridley).

O que ainda estaria incerto é quem realmente é a mãe de Rey e qual é a sua função na história. Os mesmos rumores garantem que ela é parte do plano de J.J. Abrams para conectar todas trilogias e derivados neste capítulo final. Ou seja, pode ser uma personagem muito importante.

 

Além disso, o portal afirma que no final de setembro Keri Russell gravará uma cena com Adam Driver, que vive o vilão Kyle Ren. A cena é descrita como um encontro dos dois, seguido de ação e depois uma fuga da personagem da atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Administrators

Vazaram fotos do visual dos personagens...não eh de boa qualidade mas dá pra ter uma idéia. 

Tem o Lando, o Kylo Ren com a máscara reconstruída toda zuada e a Rey de branco, o Poe Dameron numa roupa de "aventura" segundo a legenda e um robozinho (foto B que vai fazer par com o BB-8)

 

dwnqtimkigf21png.png?auto=format,compres

Link to comment
Share on other sites

  • Big One pinned and featured this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...