Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Ep. IX - A Ascensão Skywalker


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
18 hours ago, conan said:

O Trailer do The Last Jedi foi mais instigante, mas este foi mais grandioso. Mas não é hora de deixar pontas soltas e sim amarrar as que já estão aí.

Aparentemente o trailer confirma alguns spoilers que estão rolando.

 

 

Quais? O trailer pra mim foi montado bem de propósito para deixar o público imaginando subtramas, mas eu acho muita cena fora de contexto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Big One said:

Quem eh Thanos na fila do pão?

Não tenho o meu ainda. 

 

Star Wars 9 tentou, mas Vingadores: Ultimato ainda é dono DESTE recorde
Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em abril e poucos meses depois, se tornou a maior bilheteria da história do cinema.No entanto, o longa da Marvel deve ter um forte concorrente a partir de dezembro: Star Wars: A Ascensão Skywalker. Ontem, o 9º capítulo de Guerra nas Estrelas havia batido um recorde de Ultimato, vendendo 45% a mais de ingressos na primeira hora. No entanto, um dia se passou, e o topo ainda permanece com o filme da Marvel. A Ascensão Skywalker até vendeu 2.5x mais ingressos que Os Últimos Jedi nas primeiras 24h, mas não conseguiu superar Ultimato. De qualquer forma, estar nos primeiros lugares logo no início das vendas já é prenuncio de que o longa deve ser um sucesso de bilheteria.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

 e ai, @rick?? essa tese sai ou não??? ?

Soto, meu camarada. Vc pode ler a teoria no link abaixo.

A teoria do suicídio : Revelado o maior segredo de Star wars :

https://wp.me/s9q8jK-rev

 

Para todos os amigos que queiram ler esta teoria, eu defendo que a Disney esta planejando uma grande reviravolta nivel "anakin Darth vader". E estes vazamentos teriam sido propositais e visam desviar a atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reviravolta "Anakin Darth Vader", mas que reviravolta foi essa, se todo mundo já sabia daquilo lá?

Pra mim, reviravolta é quando o público é pego de surpresa, no caso, não foi... Enfim.

 

(Bem, num tô tão ligado em SW assim pra sair por aí lendo teorias, então passo. Tanto faz)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CCXP 2019: Elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker vem ao Brasil

Menos o Adam Driver

byBruno Yonezawa  
 Atualizado 19 de Novembro de 2019 às 14:26
 
AComic Con Experience (CCXP) 2019 contará com a presença do elenco e diretor de Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker. Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), a presidente da LucasFilm Kathleen Kennedy e o cineasta J.J. Abrams vêm ao Brasil em dezembro para participar do evento. Adam Driver (Kylo Ren), no entanto, não virá.

Os astros promoverão o filme no país dias antes da estreia do longa que conclui a saga Skywalker, em 19 de dezembro de 2019.

 

 

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. Os ingressos restantes podem ser adquiridos aqui.

O evento também contará com a presença do elenco de Aves de Rapina, incluindo Margot Robbie, e de Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha.

https://br.ign.com/comic-con-experience-2019/78118/news/ccxp-2019-elenco-de-star-wars-a-ascensao-skywalker-vem-ao-brasil

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/1/2019 at 1:26 PM, @rick said:

Soto, meu camarada. Vc pode ler a teoria no link abaixo.

A teoria do suicídio : Revelado o maior segredo de Star wars :

https://wp.me/s9q8jK-rev

 

Para todos os amigos que queiram ler esta teoria, eu defendo que a Disney esta planejando uma grande reviravolta nivel "anakin Darth vader". E estes vazamentos teriam sido propositais e visam desviar a atenção.

Rick, so pude dar uma olhada na tua teoria no feriado...nao sei o que pensar, preciso ver com mais atenção mas sei la se é isso aí..ja foi discutido aqui varias vezes..jogar verde pora colher maduro do diretor, sacumé...mas parabens pelo trampo e elaboração da bagaça!?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...