Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Ep. IX - A Ascensão Skywalker


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 8/29/2019 at 5:10 PM, @rick said:

Para aqueles interessados em Star wars sabia que já já vai sair uma teoria criada pelo famoso Rick que vai explicar o maior segredo da franquia. Em breve.

Que bom que não fez sua teoria SW ainda, porque já pode socar o Kevin Feige e a Marvel nela, né?  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KEVIN FEIGE QUER UM “ATOR GRANDE” NO FILME QUE VAI PRODUZIR PARA A FRANQUIA!

Ontem à noite, muitos fãs ficaram surpresos com o anúncio de que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, estaria produzindo um novo filme de Star Wars, cujo tema ou história ainda não foram revelados. Sabemos apenas que Feige deve trabalhar junto com Kathleen Kennedy, a atual presidente da Lucasfilm.  Agora, o The Hollywood Reporter trouxe novas informações a respeito do projeto. De acordo com o site, Feige já teria conversado com um “grande ator” a respeito de um papel disponível no novo filme. No entanto, ainda não sabemos quem é o ator em questão, e muito menos qual papel ele pode interpretar. Dado o papel de Feige no Universo Cinematográfico da Marvel, muitos acreditam que o produtor pode ter chamado alguém que já interpretou um personagem na franquia de super-heróis, em especial atores que já não estão mais “ativos” na saga, como Chris Evans e Robert Downey Jr.Ainda não sabemos quando esse novo filme deve ser lançado, mas será o primeiro projeto de Kevin Feige fora da Marvel. Até agora, ele só produziu conteúdo sobre a editora, inclusive alguns que não pertencem ao Universo Cinematográfico da Marvel, como O Espetacular Homem-Aranha e X-Men 2.

 

ok..vai sobrar pra quem???

Imagem relacionada

Resultado de imagem para brie larson jedi

 

personagem da Kerui Russel no Lego

star-wars-zorri-toy-1-1569523520.png

star-wars-zorri-funko-1-1569523448.png

star-wars-zori-2-1569523241.png

 

0d8e8ba3e33e06a2d6b14b765e4ed3a501492554c7dcce23995de83505d1e49a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

STAR WARS – A ASCENSÃO SKYWALKER – DISNEY DIVULGA IMAGEM DE UM NOVO PERSONAGEM DO FILME!

 12m -  0 – Será que ele vai ser importante?

POR RAPHAEL MARTINS → A cada novo filme, Star Wars revela novos planetas, naves e personagens, expandindo ainda mais o já enorme universo da saga e dando espaço para que mais brinquedos, outro ponto forte da franquia, sejam produzidos.

Star Wars: A Ascensão Skywalker não será uma exceção e e alguns destes novos rostos já apareceram no trailer e em materiais promocionais, como a caçadora de recompensas Zori Bliss (Keri Russel), o general da Primeira Ordem Pryde (Richard E. Grant) e a guerreira Jannah (Naomi Ackie).

Esta semana, a Disney revelou mais um novo personagem a aparecer no filme. Seu nome é Babu Frik, um alien construtor de dróides que trabalha entre os mercadores de especiarias do planeta Kijimi, uma das novas localidades do longa.

É dito que ele tem a capacidade de modificar e reprogramar qualquer dróide, independente das medidas de proteção que possam ter sido instaladas nele. Parando um pouco para pensar, ele pode ser o responsável pelo C3PO de olhos vermelhos que aparece no trailer do filme, que pode ter sido modificado para entrar em combate ou até mesmo para se voltar contra os heróis.

legiao_DSov8QLPUZWyTIgl9qb4d7neuhNCYGEA2

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/star-wars-a-ascensao-skywalker-disney-divulga-imagem-de-um-novo-personagem-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Arrepiei do com a música tema, mesmo achando o filme anterior fraco. E pelo visto vai desperdiçar mesmo o Kylo como "vilão". Com ele a Rey destruindo o capacete do Vader, toda construção dele nos dois filmes anteriores foi pro saco. Mataram o Han e o Luke a toa. Vai ser repeteco do Vader.. vilão nos 2 primeiros filmes e nos 45 do segundo tempo deste vai se redimir enfrentando o Imperador. A menos que o JJ esteja trollando a galera, como fizeram no filme anterior.?

Se Darth Maul foi cortado e atirado num poço e sobreviveu , Luke foi atirado num poço e sobreviveu , nada mais natural. Vader salvou Luke , essa foi sua redenção , Palpatine ter morrido tão facilmente em Retorno do Jedi é que foi uma ofensa a esse grande personagem. Porém acho que o fantasma de Anakin , assim como os de Luke e de Leia , terão um papel importante na história. Obviamente Rey e Kylo não derrotariam Palpatine mesmo juntos. Será estabelecido que matar Palpatine é algo extremamente difícil .?

Resultado de imagem para star wars

 

detalhes do trailer:

Capacete de treino
A primeira cena do trailer nos apresenta ao treinamento de Rey, que aparece correndo pela selva. Um detalhe que os fãs podem não ter reparado é que ela derruba um capacete no chão. É o mesmo que Luke Skywalker usou em Uma Nova Esperança quando treinava com seu sabre de luz na Millennium Falcon.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.07.23.png


Base em Yavin 4
Por falar em Uma Nova Esperança, voltamos à base da lua de Yavin 4, que abrigou a Aliança Rebelde durante os eventos do Episódio IV. Mantendo a tradição, agora a lua serve de abrigo para a Resistência.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.07.58.png

Rose Tico e Dominic Monaghan
Entre as rápidas tomadas dos aliados da Resistência, finalmente temos um vislumbre de Rose Tico, personagem de Os Últimos Jedi que retorna aqui. Ao lado dela, vemos o guerreiro de Dominic Monaghan (Lost) e a tenente Connix de Billie Lourd.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.08.22.png


A Frota de Palpatine
No que parece ser um grande iceberg no espaço (adoramos), vemos que o Imperador Palpatine repousava e aguardava para um grande ataque. Vemos gigantescos destróieres do Império saindo debaixo do gelo, e já foi confirmado que os cruzadores terão raios com tecnologia da Estrela da Morte. Here we go again.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.09.25.png


Y-Wing
Os aficionados por veículos de Star Wars devem estar se divertindo, já que mais uma nave clássica retorna para A Ascensão Skywalker! Em uma rápida tomada, vemos um caça de modelo Y-Wing, no que parece ser a grande batalha final.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.10.25.png


A Sala do Trono
Vemos diversas tomadas de Rey e Kylo Rea lutando sobre os destroços da Estrela da Morte, e parece que o conflito culmina em uma locação familiar: a Sala do Trono de Palpatine, vista em O Retorno de Jedi. Agora, naturalmente, ela está toda destruída.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.10.51.png


Estátua de Darth Vader? Bespin?
Dentre todas as tomadas desse novo trailer de A Ascensão Skywalker, a mais enigmática é esta. Rey e Kylo Ren parecem destruir juntos uma estátua preta, que remete bastante à de Darth Vader; mas também pode ser um Cavaleiro de Ren. Mas isso também levanta mais perguntas: por que os dois estão se aliando (por que Ren está de máscara?) e por que diabos esse ambiente lembra tanto a Cidade das Nuvens de Bespin, vista em O Império Contra-Ataca?

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.15.29.png

O que a Rey está segurando?
Essa tomada de Kylo Ren e Rey destruindo a estrutura traz ainda mais um mistério: se olharmos com atenção, poderemos ver a que a jovem Jedi segura não apenas seu sabre de luz azul, mas outra coisa. Em sua outra mão, vemos algo que parece ser uma adaga, objeto não muito comum para a saga. Se os rumores estiverem certos, trata-se do instrumento que moverá toda a trama do Episódio IX. Mas sem spoilers por aqui.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.12.19.png


Palpatine está VIVO
Nosso primeiro e único vislumbre de Palpatine no Episódio IX é apenas uma tomada de perfil, onde vemos o capuz sombrio do Lorde Sith. Isso comprova que o vilão realmente está vivo, e não apenas um espírito das trevas. Na cena, ele parece ter o confronto climático com Rey, que traz seu sabre de luz.

Captura-de-Tela-2019-10-21-as-23.32.49.png


Fantasmas de Luke e Leia
A tomada final do trailer é um close no rosto de Rey, com seu sabre de luz a postos. Ouvimos as vozes dos gêmeos Luke e Leia afirmando que a Força estará com ela para sempre. Como as frases parecem juntas (ao menos pela edição do trailer), podemos presumir que Leia se tornará uma fantasma no filme.

Captura-de-Tela-2019-10-22-as-00.17.14.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
7 hours ago, Jorge Soto said:

Porém acho que o fantasma de Anakin , assim como os de Luke e de Leia , terão um papel importante na história. Obviamente Rey e Kylo não derrotariam Palpatine mesmo juntos. Será estabelecido que matar Palpatine é algo extremamente difícil

Também acho que eles terão um papel importante...e pelo jeito o Palpatine está vivinho da silva....Qto ao Kylo Ren, será que há redenção para ele? Matou o pai. Apesar de tudo ele sempre foi um vilão que oscilou ao contrário do Vader que só mudou de idéia no final...será que vão repetir o filme anterior?...Kylo e Rey lutando juntos para derrotar o vilão supremo..neste caso o Palpatine? Espero ser surpreendido mas dificilmente a Disney vai arriscar numa Saga tão lucrativa, ainda mais que o último filme, que resolveu arriscar, foi criticado por isso.

 

Detalhe: Poster só com a nova geração...finalmente.

Delahes 2: Esqueci de comentar..que trilha!!!! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...