Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supernatural


bitinhoséries
 Share

Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Estou assistindo os primeiros episódios' date=' espero que melhora. Pois até agora está sendo razoável, ou seja, nada que tenha me empolgado muito. Agora Prison Break, essa sim é a série![/quote']

 

Criska, melhora sim e muito. A primeira temporada era muito simplória, não buscavam seguir um linha de desenvolvimento nos episódios, e cada episódio era no máximo legalzinho. Felizmente só melhorou com o tempo. Se for possível, tenta continuar acompanhanhando.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o terceiro faz uns dias

 

Eu achei bem divertido e informativo ao mesmo tempo :%28

Todas as cenas do Castiel e do Dean foram ótimas. E gostei dessa

revelação do Sam, não é algo surpreendente, mas eu não estava

esperando. E sobre Deus ter morrido, apesar de eu achar que é mentira,

poderia ser interessante se fosse realmente verdade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do episódio 5x03, foi mais parado que os anteriores e serviu mais para preparar os personagens para o que está por vir. Sobre o Sam, no desenrolar do último episódio da temporada anterior eu tinha achado que ele tinha sido preparado para receber Lúcifer mesmo, depois que vi que tinha errado, já que foi citado que ele tinha o objetivo de libertar o dito cujo, acabei até me esquecendo disto, então tive sim uma certa surpresa no fato. A dupla Dean e Castiel, ficou totalmente estranha e hilária, mas deu um bom suspense ao prender o Rafael. O que gostei foi do retorno do ator Mark Pellegrino no papel de Lúcifer, sempre com sua fala calma e arrepiante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei legal o episódio 5x04 The End. Embora o episódio tenha tido alguns momentos bem dispensáveis, a questão por trás de tudo, sobre quem dizer Sim ou Não para quem, aprofundou se era correto confiar realmente nos anjos ou não. Tá na cara que Zacarias mostrou o futuro daquele jeito para converser o Dean, foi bom que não conseguiu. Muito legal o ator que faz o Castiel, podendo novamente mostrar mais interpretação do que um anjo careta. Assim como um Dean mais 'velho' tendo que tomar decisões difíceis e batendo de cara com um Dean mais esperançoso.

Decepcionante mesmo foi o momento final com o ator que Sam tentando se passar pelo coisa ruim. Que interpretação fraca! Bom seria se Mark Pellegrino fizesse, ator muito superior, mas como precisa do Sam para tentar fazer uma cena de impacto, então a situação ficou complicada.

Acho que a série está bem legal neste começo de temporada e tem tudo para melhorar ainda mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente vi o episódio 5x06 I Believe the Children Are Our Future e foi bem superior ao 5º. O episódio começa bem devagar como um caso simples que aparentemente não traria continuação da história, quando os acontecimentos levam para um rumo bem diferente. Gostei do episódio e fiquei com medo da criança.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Eu vi o eps: 5.07, antes de ontem, realmente mesmo amando muito essa série tive que admitir que existem eps melhores, essa temp. nem tá sendo tão empolgante assim, aliás....eu realmente amei alguns eps, mais como ainda não consegui fazer a lista dos meus favoritos, vamos ver como vai ser o 5.10, eu li que vai ser de arrasar muito bom mesmo, a jo e o dean vão  se beijar, e isso eu sempre esperei desde a 2ª, adorei o eps da criança que transforma as pessoas em brinquedo, kkkkkkkkkkkkk tadinhio do castiel, enfim,, vamos ver o que vem pela frente

lucianam.2009-11-19 21:12:05

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Turma,

 

 

 

Gostei da quarta temporada, achei bem "agressiva", quem acompanha a série e não passou pela cabeça a possibilidade dessa abordagem religiosa com certeza não esperava coisa alguma, agora, com esse tom "agressivo" e ousado foi de impressionar e até mesmo pelo fato disso está sendo narrado com uma pitada de humor, com alguns episódios até então sem o menor sentido mais que sempre se explica pelo clã de possibilidades que a personalidade da série propõe.

 

 

 

9/10 – 4ª temporada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supernatural começa bem bobinha na primeira temporada, mas vai melhorando nas próximas justamente por ir evoluindo sua trama e adicionando personagens (e atores) interessantes. O último episódio da quinta até agora foi interessante e parece estar se preparando para o final da série (espero que não).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Supernatural começa bem bobinha na primeira temporada' date=' mas vai melhorando nas próximas justamente por ir evoluindo sua trama e adicionando personagens (e atores) interessantes. O último episódio da quinta até agora foi interessante e parece estar se preparando para o final da série (espero que não).[/quote']

 

Que bom saber disto, pq assisti a primeira temporada, e isso fez com que eu comprasse a segunda e a terceira temporada também, a segunda estou no 19° episódio, e esta ficando cada vez melhor.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Supernatural começa bem bobinha na primeira temporada' date=' mas vai melhorando nas próximas justamente por ir evoluindo sua trama e adicionando personagens (e atores) interessantes. O último episódio da quinta até agora foi interessante e parece estar se preparando para o final da série (espero que não).[/quote']

Que bom saber disto, pq assisti a primeira temporada, e isso fez com que eu comprasse a segunda e a terceira temporada também, a segunda estou no 19° episódio, e esta ficando cada vez melhor.


Então Sam Wincherster, a partir da 2ª a série melhora muito mesmo. Mas acho que a partir da 3ª que achei que a série se encontrou e apresentou episódios muito bons. Já a melhor temporada pra mim até agora foi a 4ª e embora o final não seja tão bom assim, a temporada foi excelente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supernatural começa bem bobinha na primeira temporada' date=' mas vai melhorando nas próximas justamente por ir evoluindo sua trama e adicionando personagens (e atores) interessantes. O último episódio da quinta até agora foi interessante e parece estar se preparando para o final da série (espero que não).[/quote']

 

 

 

 

 

É mesmo, está com aquela cara de fim de série, pelo menos o roteiro está levando a isso, triste, mas o enredo sendo seguido neste ritmo, tem tudo para fechar a série nesta quinta com mais tardar e mesmo assim com muito esforço na sexta temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vou dar uma atualizada aqui pois vi este final de semana o capítulo 5x13-The Song Remains the Same e pra mim foi o melhor da temporada até agora, claro, que a temporada não está aquelas coisas, mas este episódio se destaqcou por diálogos interessantes e bastante ação. E claro, teve uma viagem no tempo com direito a referenças (e piadas) à Devolta pro Futuro e Exterminador do Futuro (inclusive com um personagem imitando a voz do outro no melhor estilo Terminator!) Quem tiver oportunidade dê uma conferida.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

Semana passada terminou a temporada com cara de final de série e a série não terminou, mesmo assim não posso deixar de dizer que gostei de todos os episódios da quinta temporada, posso até esta errando, mas não me lembro de nem um episódio ruim, mesmo aqueles deslocados do enredo principal. Todos os episódios foram agradáveis e muitos sensacionais, como 519 (Hammer of the Gods), adrenalina do começo ao fim.

 

 

 

8.9/10 - 5ª temporada.

 

 

 

Estou com medo que a sexta temporada se arraste com os vestígios da quinta temporada, mesmo assim, mereceu uma sexta temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Galera, vejam a análise dos quizzers sobre o ultimo episódio da sexta temporada de supernatural http://quizzersblog.wordpress.com/2011/06/03/muro-do-inferno-derrubado-purgatorio-aberto-e-inicio-da-era-castiel-em-supernatural-6x22/'>http://quizzersblog.wordpress.com/2011/06/03/muro-do-inferno-derrubado-purgatorio-aberto-e-inicio-da-era-castiel-em-supernatural-6x22/

 

vejam também outras noticias de series , jogos, filmes e tecnologia do site!!!

 

http://quizzersblog.wordpress.com/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

Achei a sexta temporada muito empurrada com a barriga e o final bem fraquinho, mas acredito que a setima temporada terá uma desafio, enfrentar o novo "Deus", isso pode ser usando de varias maneiras, como por exemplo tirar Lucifer e Miguel do inferno para colocar ordem na casa por exemplo, seria uma excelente sacada...

 

6/10 - 6ª temporada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Finalmente vi os 2 últimos episódios este final de semana e acredito que a série acabou. O que vier daqui pra frente vai ser uma série espremida até o bagaço, igual ao que aconteceu com Smallville. Pra mim a série acabou mesmo na quinta temporada, mas vão inventar motivos de torná-la mais um zumbi na televisão.

É uma pena, nem parece mais aquela excelente série que teve seu auge na 3ª e 4ª temporadas.
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...