Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supernatural


bitinhoséries
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou começando a achar que a série está bobinha para meu gosto' date=' eles envelheceram e continuam com episódios de adolescente, deveriam colocar algo mais série e assustador[/quote']

 

 

 

É na CW, que tem como público alvo adolescentes. A série não vai mudar e teve seu auge nas temporadas 4 e 5.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não necessariamente, pode ser pelo teor em séries que estão saindo, por exemplo, Walking Dead é uma série mais pesada, talvez seja por isso que estou achando muito bobinho, ainda mais porque a dupla já aparenta homens do que jovens, e porque está ficando meio sem direção, mas estou com você, essas temporadas estavam no ápice da série, depois ficou estranho.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • Members

Jared Padalecki, de Supernatural, é preso nos EUA

O ator teria agredido duas pessoas

  Por Bruno Yonezawa
 Publicado 28 de Outubro de 2019 às 11:09
jared-padalecki-arrested-assault-texas_g

Oator Jared Padalecki, que dá vida a Sam Winchester na série de TV Supernatural, foi preso no Texas, Estados Unidos, sob duas acusações de agressão e uma de intoxicação pública. O astro visitou o bar Stereotype, onde teria golpeado um bartender no rosto.

De acordo com o TMZ, as testemunhas no local relatam que após a agressão, Padalecki teria sido acalmado pelo amigo fora do estabelecimento, mas que foi imobilizado em um "mata-leão", uma técnica de estrangulamento. O site também relata que ele teria golpeado o gerente do Stereotype no rosto.

A fiança para que Padalecki seja solto é de US$ 15 mil (US$ 5 mil por acusação). O TMZ relata que, até o momento de publicação, o ator não havia sido solto.

https://br.ign.com/jared-padalecki/77623/news/jared-padalecki-de-supernatural-e-preso-nos-eua

Será isso é por deprê com o fim do seriado?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...