Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe: O Baú da Morte


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem, não encontrei nenhum tópico falando desse filme. Então vamos lá.

Começando...


Link para os trailers:

http://www.cinemaemcena.com.br/multi_trailers_filme.asp?cod= 2505


Notícias do set de Piratas do Caribe 2
Por Marcelo Hessel
11/4/2005



set_jd.jpg
Enquanto o tablóide The Sun mostra imagens do set de Piratas do Caribe 2, como Keira Knightley duelando com dublês ou Johnny Depp a caráter, o site Latino Review conversa com Geoffrey Rush, o pirata fantasma Barbossa.

"Sim, estou filmando uma sequência com meu macaquinho de novo, mas um trecho pequeno", diz o ator - que deve ter uma participação maior no terceiro filme previsto para julho de 2007.

Ainda no set, Orland Bloom esclarece ao Dark Horizons que o segundo está sendo rodado sozinho, e não juntamente com o terceiro, como se suspeitava. Sobre o seu personagem, ele diz que Will Turner continua bom-moço, mas um pouquinho mais pirata do que antes. "Eles estão planejando dar uma 'escurecida' no Will, deixá-lo um pouco mais ambíguo, mas ainda assim não tanto quando Jack Sparrow".

Piratas do caribe 2 (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest), dirigido novamente por Gore Verbinski, chegará aos cinemas em 7 de julho de 2006.

Bruno Carvalho2006-09-25 00:47:36
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 373
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Piratas do Caribe 2: Primeiras fotos

Por Érico Borgo

23/8/2005

A Walt Disney Pictures divulgou as primeiras imagens de Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest , a primeira das duas continuações de Piratas do Caribe. As fotos mostram o casamento de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) e a prisão de um dos dois. Veja abaixo:

2.jpg

1.jpg

 

O capitão do navio "Holandês Voador" será interpretado por Bill Nighy (O Guia do Mochileiro das Galáxias, Simplesmente amor) na primeira das duas continuações de Piratas do Caribe.

 

Na história, Johnny Depp retorna como o Capitão Jack Sparrow, que mais uma vez vai se envolver numa confusão sobrenatural. Acontece que o capitão Jack tem uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Bill Nighy), mestre das profundezas oceânicas e capitão do assombrado navio Holandês Voador. Se Jack não conseguir descobrir uma maneira de sair dessa, ele será amaldiçoado com uma vida eterna de servidão. O problema dele também acabará jogando um balde de água fria nos planos de casamento de Will e Elizabeth, que serão arrastados para as desventuras do amigo.

 

Piratas do Caribe 2 estréia em 7 de julho de 2006. O terceiro filme chega às telas na mesma época de 2007.

Big One2006-7-7 15:24:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rocha

 

Codigo da Vinci não é parametro para nada. Se o filme fosse bom, ele estaria entre os top-10 até hoje. A apelação da história é muito forte.

 

Ele abriu rasoavel, mas foi caindo acentuadamente, e no ano, já está atraz de X-Men.

 

X-Men alias que tirando o fim de semana de estréia só fez cair.

 

Se eu não estivesse de férias mesmo, acho que nem mais iria ver Piratas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) O que houve com o tópico original do filme criado por mim?

2) 53% não é tão preocupante assim. Há muitos órgãos que ainda não opinaram, fora o fato de que a estreia não é mundial e ainda há de se contar muitas críticas.

3)Não existe filme ruim com o Depp. Pode ser no máximo inferior ao primeiro, o que é o natural de toda sequencia, mas decepcionante não é uma palavra que cabe aqui...e comparar com Da Vinci?smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

1) O que houve com o tópico original do filme criado por mim?

2) 53% não é tão preocupante assim. Há muitos órgãos que ainda não opinaram' date=' fora o fato de que a estreia não é mundial e ainda há de se contar muitas críticas.

3)Não existe filme ruim com o Depp. Pode ser no máximo inferior ao primeiro, o que é o natural de toda sequencia, mas decepcionante não é uma palavra que cabe aqui...e comparar com Da Vinci?smiley11.gif

[/quote']

 

A comparação com DaVinci não é cinematográfica, pelo amor de Deus, é somente uma comparação por conta da simlilaridade de aceitação público crítica até aqui. O filme dos Piratas 2, parece estar seguindo o mesmo caminho, ou seja, um filme rejeitado pela crítica e adorado pelo público, isso numa visão otimista, porque não sabemos como o público o receberá, porque se o filme fracassar, será pior, fracasso de público e crítica, o que não acredito, será sucesso de público.

 

Outra, sim ainda faltam muitas críticas, geralmente estas passam de 200, até agora temos 122 (62 a favor e 60 contra), porém não acredito que estes números vão se alterar, deve haver pouca variação, quem sabe passe dos 60 e fique Fresh, esperemos.

 

Os grandes veículos de comunicação já deram seu veridito sim, no "Cream of the Crop" do Rotten, o filme está com apenas 40% de aprovação, ou seja, muito baixo, Whashington Post, New York Times, Entertainment Weekly não gostaram, já a revista Roling Stone sim.

 

A propósito, está em 51% agora.

 

Big One2006-7-7 14:50:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o filme...

Nunca fui muito confiante nessa segunda parte. O primeiro é ótimo, mas sei lá... Esse segundo nunca me cheirou muito bem.

Filme de pirata é difícil dar certo, o primeiro deu certo, ótimo! Mas será que um raio cai 2 vezes no mesmo lugar?

Enfim, estou esperando. Talvez assista no cinema (minha sobrinha está exigindo que eu vá...smiley9.gif).

Jailcante2006-7-7 15:12:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa revista Rolling Stones é meio suspeita pra falar, olha quem vai estar no trerceiro filme. smiley36.gif

Não sei, acho muito difícil superar o primeiro, mas um bom filme eu tenho praticamente certeza que vai ser, nem uma maravilha, apenas um bom filme.

Link to comment
Share on other sites

O outro tópico sumiu pq nao foi atualizado mesmo...

Não acho que 50 e poucos seja ruin,muito relativo essa coisa de necessariamente tem que tá com um número alto no RT, to pouco me lixando pra crítica tb, gostei do primeiro, gostei do trailer desse e devo ir assistir.

Acho que vai fazer mais dinheiro que superman returns, o hype é grande ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Da Vinci foi beeem pior em termos de crítica. 51% não é exatamente o que se esperava, mas soa bem menos decepcionante do que os 75% do Superman. Convenhamos...se o filme for mais do mesmo como afirmam as críticas negativas em sua quase totalidade, vai cumprir com pelo menos parte das expectativas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Mas o Da Vinci foi beeem pior em termos de crítica. 51% não é exatamente o que se esperava' date=' mas soa bem menos decepcionante do que os 75% do Superman. Convenhamos...se o filme for mais do mesmo como afirmam as críticas negativas em sua quase totalidade, vai cumprir com pelo menos parte das expectativas.

[/quote']

 

Sim, se estiver próximo do primeiro, será ótimo, mas acho 51% decepcionante tanto qunto os 75% do Super, o Piratas original é muito bom, pelo trailer, e o hype em volta eu acahava que fosse ter mais aprovação. Por outro lado na avaliação o filme vai melhor, em 6/10.

 

A propósito de notas, o Google tb tem um ranking de notas bem interessante, basta digitar:

 

movie: nome do filme

 

Eles trazem os reviews do filmes mais a nota geral.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Da Vinci foi beeem pior em termos de crítica. 51% não é exatamente o que se esperava' date=' mas soa bem menos decepcionante do que os 75% do Superman. Convenhamos...se o filme for mais do mesmo como afirmam as críticas negativas em sua quase totalidade, vai cumprir com pelo menos parte das expectativas.

[/quote']

Sim, se estiver próximo do primeiro, será ótimo, mas acho 51% decepcionante tanto qunto os 75% do Super, o Piratas original é muito bom, pelo trailer, e o hype em volta eu acahava que fosse ter mais aprovação. Por outro lado na avaliação o filme vai melhor, em 6/10.

A propósito de notas, o Google tb tem um ranking de notas bem interessante, basta digitar:

movie: nome do filme

Eles trazem os reviews do filmes mais a nota geral.

Piratas é filme pipoca...se lidasse com uma temática mais seria, eu até me importaria...mas um cara dizer que "a história nunca fica complexa", caso de uma crítica que li, em um filme sobre piratas e navios fantasmas é o cumulo do pseudo-inelectualismo, concorda?smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acertou em cheio, Big...smiley36.gif

 

LOS ANGELES, July 7 /PRNewswire/ -- According to MovieTickets.com
(
http://www.movietickets.com ), the most powerful online movie ticketing
service, Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest is tracking to have the
largest box office opening of the year.
    (Logo: 
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20010622/MTLOGO )

    -- Online advance ticket sales for Pirates of the Caribbean: Dead Man's
       Chest have exceeded those of X-Men: The Last Stand at the same point in
       the sales cycle.

    -- Comparing the one full day of sales prior to the movie opening, Pirates
       of the Caribbean: Dead Man's Chest is selling more than 12x Cars and
       more than 2x X- Men: the Last Stand.

    -- Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest online pre-sales are nearly
       double the presales for Superman Returns advance tickets.

    -- For the full day prior to wide release, Pirates of the Caribbean: Dead
       Man's Chest ticket sales quadrupled over the prior day
.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Acertou em cheio' date=' Big...smiley36.gif

 

LOS ANGELES, July 7 /PRNewswire/ -- According to MovieTickets.com

(http://www.movietickets.com ), the most powerful online movie ticketing

service, Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest is tracking to have the

largest box office opening of the year.

    (Logo:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20010622/MTLOGO )

 

    -- Online advance ticket sales for Pirates of the Caribbean: Dead Man's

       Chest have exceeded those of X-Men: The Last Stand at the same point in

       the sales cycle.

 

    -- Comparing the one full day of sales prior to the movie opening, Pirates

       of the Caribbean: Dead Man's Chest is selling more than 12x Cars and

       more than 2x X- Men: the Last Stand.

 

    -- Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest online pre-sales are nearly

       double the presales for Superman Returns advance tickets.

 

    -- For the full day prior to wide release, Pirates of the Caribbean: Dead

       Man's Chest ticket sales quadrupled over the prior day.

 

[/quote']

 

Nossa, será  melhor bilheteria de estréia do ano? Vendendo 2 x mais que o X3, o dobro do Super? Impressive.

 

Quanto ás críticas pseudo-blábláblá, eu assino em baixo, estão procurando pêlo em ovo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...