Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marcou Minha Vida, Mas Não é Obra-prima


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

 

Pronto' date=' "Lua de Cristal" e "Super Xuxa Contra O Baixo Astral" marcaram, total, a maioria que tem seus 20 em diante. ;D

 
[/quote']

 

Nunca vi nada com o "selo" Xuxa. 07 Um que eu gosto muito, além do Jardim Secreto que já citaram é A Princesinha do Cuarón.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 429
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Halloween II

 

Lembro de assistir esse filme numa de tantas vezes que reprisou na TV. A primeira vez faz tempo que assisti, mas foi de madrugada. O tema do filme ficou marcado, e ver Myers perambulando pelos corredores do hospital ou escondido num canto escuro e observando as pessoas de longe, também foi inesquecível. E a tensão que o filme conseguir transmitir com Laurie Strode fugindo de Michael Myers, foi algo brilhante. O final também foi fenomenal e nunca me esqueci da cena do psicopata em chamas. Enfim, tudo isso aliado a uma ótima direção e com um tema musical antológico.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você não era criança nem adolescente na época' date=' Nacka???

Lua de Cristal e Super Xuxa Contra o Baixo Astral foram bacana... 08 06
[/quote']

 

Nunca me interessei pelos filmes dela.

 

 

 

 

 

Olha, esses dois citados, sim, eu me interessei e gostei... Já os outros, realmente, nunca me interessei também... 08 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá...

Esse é meu primeiro post, por isso dou um olá a todos.

Bem, esse filme marcou bastante, mas não consigo encontrá-lo.

O problema é que não sei o nome, mas o ator é o Russel Crowe e o filme é do Ridley Scott. O filme narra a história de um menino, criado pelo tio, esse menino cresce, vai embora, vira um grande operador da bolsa de valores. Num dia, o tio morre e deixa para ele uma pequena propriedade na França, onde se planta uva e se faz vinhos.

Gostei da fotografia, das tiradas, enfim gostei demais do filme.

Onde posso encontrá-lo para comprar, e, principalmente, qual o nome do filme?

Obrigado de antemão.

abs e bjs

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marcaram e significam muiiiito pra mim:

Em Busca da Terra do Nunca
[ñ consigo explicar a emoção e todas as coisas que sinto assistindo esse filme]
Moulin Rouge
Um Amor para Recordar
O Expresso Polar
O Rei Leão  
Edward Mãos de Tesoura
Profissão de Risco
Donnie Brasco
A Intérprete


Na minha opinião são todos filmes ótimos' date=' bons, perfeitos e sem dúvida estariam na minha lista de melhores de todos os tempos. Mas sei muito bem que nem todos concordam.

01
[/quote']

 

 

Também sinto a mesma coisa por "Em Busca da Terra do Nunca". Não sei se é pq reúne meu ator e minha atriz predileta, mas amo esse filme. 01

 

O que eu realmente não gosto é "A Intérprete". É difícil pensar que um filme com a Kidman e o Penn consiga ser tão fraco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Halloween II

 

Lembro de assistir esse filme numa de tantas vezes que reprisou na TV. A primeira vez faz tempo que assisti' date=' mas foi de madrugada. O tema do filme ficou marcado, e ver Myers perambulando pelos corredores do hospital ou escondido num canto escuro e observando as pessoas de longe, também foi inesquecível. E a tensão que o filme conseguir transmitir com Laurie Strode fugindo de Michael Myers, foi algo brilhante. O final também foi fenomenal e nunca me esqueci da cena do psicopata em chamas. Enfim, tudo isso aliado a uma ótima direção e com um tema musical antológico.

 
[/quote']

 

O filme que me marcou da série Halloween foi o da menininha, é o quarto da série, não sei, muito marcante. E sim, "O Jardim Secreto" e "A Princesinha" são excelentes, gosto e assisto até hoje, os dois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pronto' date=' "Lua de Cristal" e "Super Xuxa Contra O Baixo Astral" marcaram, total, a maioria que tem seus 20 em diante. ;D

 
[/quote']

 

Nunca vi nada com o "selo" Xuxa. 07 Um que eu gosto muito, além do Jardim Secreto que já citaram é A Princesinha do Cuarón.

 

 

 

Ótima lembrança, Nacka...A Princesinha é ótimo...e ali, Cuarón já mostra sinais de que seria um cineasta aclamado de mtos talentos, coisa que o fantástico, genial e excelente Filhos da Esperança mostrou de vez.

 

Citando outro do Cuarón, E Sua Mãe Também tb (desculpe repeteco de palavra05) é excelente. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Marcaram e significam muiiiito pra mim:

Em Busca da Terra do Nunca [ñ consigo explicar a emoção e todas as coisas que sinto assistindo esse filme]

Moulin Rouge

Um Amor para Recordar

O Expresso Polar

O Rei Leão  

Edward Mãos de Tesoura

Profissão de Risco

Donnie Brasco

A Intérprete

 

Na minha opinião são todos filmes ótimos' date=' bons, perfeitos e sem dúvida estariam na minha lista de melhores de todos os tempos. Mas sei muito bem que nem todos concordam.

 

01

[/quote']

 

 

Também sinto a mesma coisa por "Em Busca da Terra do Nunca". Não sei se é pq reúne meu ator e minha atriz predileta, mas amo esse filme. 01

 

O que eu realmente não gosto é "A Intérprete". É difícil pensar que um filme com a Kidman e o Penn consiga ser tão fraco.

 

Tem bastante gente que acha o filme monótono e chatinho, mas eu gosto bastante.

Pela mensagem que o filme traz. Da vingança e de saber perdoar.

 

Tá, pode ser meio downzinho, mas eu gosto  xD

pasadenagirl2008-10-29 13:24:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pronto' date=' "Lua de Cristal" e "Super Xuxa Contra O Baixo Astral" marcaram, total, a maioria que tem seus 20 em diante. ;D

 
[/quote']

 

Nunca vi nada com o "selo" Xuxa. 07 Um que eu gosto muito, além do Jardim Secreto que já citaram é A Princesinha do Cuarón.

 

 


Ótima lembrança, Nacka...A Princesinha é ótimo...e ali, Cuarón já mostra sinais de que seria um cineasta aclamado de mtos talentos, coisa que o fantástico, genial e excelente Filhos da Esperança mostrou de vez.

Citando outro do Cuarón, E Sua Mãe Também tb (desculpe repeteco de palavra05) é excelente. 16

 

A Princesinha e aquele O Jardim Secreto que citaram por aqui são a coisa mais linda de Deus. Não tem como não lembrar desses dois fimes e não dizer "owwww". rs

 

Em tempo: Nacka, minha mãe também não viu nada da Xuxa. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você não era criança nem adolescente na época' date=' Nacka???

Lua de Cristal e Super Xuxa Contra o Baixo Astral foram bacana... 08 06
[/quote']

 

Nunca me interessei pelos filmes dela.

 

 

 

 

 

Olha, esses dois citados, sim, eu me interessei e gostei... Já os outros, realmente, nunca me interessei também... 08 06 06

 

xuxa e lua de cristal é bom..rrsrsrs

 

xuxa contra o baixo astral é meio alucinogeno..uhsaua

quando era criança tinha medo desse filme..auhdadas
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Não sei se marcou a minha vida mas Guerra nas Estrela vi uma 15 vezes e no cinema! Curti bastante. Numa delas arrastei a minha irmã q detestou e dormiu!

 

Mas um filme que me marcou e me transportou aos sentimentos da personagem da whoopi goldberg foi "A cor Purpura".

 

Tb "O Naufrago com Tom Hanks e a sua solidão. A necessidade do Sr Wilson foi comovente.

 

Tem varios filmes q me marcaram mas no momento são esses q me vem a cabeça.

 

 

Não é do tempo de muitos aki mas os antigos musicais americanos passados em sessão da tarde me faziam chorar as vezes de emoção!
Abelha2009-05-26 01:18:00
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...