Jump to content
Forum Cinema em Cena

Iron Maiden


Yvanna
 Share

Recommended Posts

  • Members

top 10 (sem ordem de preferência, todas são a nº 1):

 

where eagles dare
powerslave
2 minutes to midnight
hallowed be thy name
infinite dreams
purgatory
killers
the duellists
the trooper
revelations

 

 

ouço Maiden desde os 7 anos de idade (hj tenho 21) e para mim sempre foi a melhor banda de todos os tempos e dificilmente alguma outra vai tomar essa posição.

 

 
Henchman2007-05-17 13:00:53
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 310
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...
  • Members
  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim o Iron nao faz nada realmente foda desde Seventh Son of a Seventh Son.

 

Nao me entendam mal. Adoro o Fear of the Dark e depois dele o Brave New World. Mas é inegavel que a banda nao traz nada de relevante.

 

E agora, essa "tendencia progressiva" que o Harris acha que esta dando à banda é um porre. Pra comecar nao tem nada de progressivo em ficar repetindo o refrao 500 vezes, em fazer 12 intros iguais para 12 musicas diferentes e muito menos em fazer musica arrastada.

 

Detestei AMOLAD, odiei DoD e pra mim isso é uma pena pq o Iron é a minha banda favorita.

 

Eu nem espero mais nada no nivel de Somewhere in Time ou Powerslave, mas porra, alguma coisa no nivel do Fear ja tava bom demais.

 

Enfim, so a minha opiniao.

 

UP THE IRONS!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Daqui a pouco aparece um falando que Iron só até o Killers06.

 

Não entendo quem tem uma opinião igual sua Marko e já vi muitos assim. Ainda bem que aqui no fórum tem gente que adora os discos novos e eu mesmo achando o Powerslave o melhor da banda, gosto muito dos novos e acho legal essas opiniões aqui.

 

Aquiles, tinha prometido um comentário de cada albúm06, nada até agora, mas pretendo fazer o meu e assim reescutar a discografia da banda.

 

E sobre a turnê "SOMEWHERE BACK IN TIME - WORLD TOUR 2008!!!!!!", ao mesmo tempo que tenho uma puta vontade de escutar uma For The Greater Good Of God ao vivo, queria que eles só tocassem as músicas antigas na turnê que deverá vir pra cá, tomara que reconsiderem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Daqui a pouco aparece um falando que Iron só até o Killers06.

Não entendo quem tem uma opinião igual sua Marko e já vi muitos assim. Ainda bem que aqui no fórum tem gente que adora os discos novos e eu mesmo achando o Powerslave o melhor da banda' date=' gosto muito dos novos e acho legal essas opiniões aqui.

Aquiles, tinha prometido um comentário de cada albúm06, nada até agora, mas pretendo fazer o meu e assim reescutar a discografia da banda.

E sobre a turnê "SOMEWHERE BACK IN TIME - WORLD TOUR 2008!!!!!!", ao mesmo tempo que tenho uma puta vontade de escutar uma For The Greater Good Of God ao vivo, queria que eles só tocassem as músicas antigas na turnê que deverá vir pra cá, tomara que reconsiderem. [/quote']

 

Eu gosto de Heavy Metal tradicional . Legítimo . Poweslave é audível mas não é Heavy . O último album verdadeiramente Heavy deles foi o Piece of Mind .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu respeito sua opinião, já que conheço muita gente que pensa assim. Só não consigo compreender muito bem o porquê do Porweslave não ser Heavy Tradicional e de ele ser apenas audível. Eu sei que é extremamente subjetivo e pessoal o que cada um acha de um albúm e etc. Mas queria entender.

Al Bundy2007-09-12 17:41:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Iron Maiden só até o Powerslave . Depois virou farofa .

 

 

 

Eu te entendo Marko' date=' afinal você é das antigas06
[/quote']

Eu sou das autênticas . Gosto de Heavy não de farofa .

Death to the false metal

 

Você é retrogado mesmo, o Iron não é mais Heavy Metal desde o BNW(na minha opinião) mas nem por isso deixo de apreciar.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...