Members Marko Ramius Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Iron Maiden só até o Powerslave . Depois virou farofa . Eu te entendo Marko' date=' afinal você é das antigas [/quote'] Eu sou das autênticas . Gosto de Heavy não de farofa . Death to the false metal Você é retrogado mesmo, o Iron não é mais Heavy Metal desde o BNW(na minha opinião) mas nem por isso deixo de apreciar. Não é questão de ser retrógrado . É questão de gosto . Gosto de Heavy Metal . Não é Heavy Metal não gosto . Simples assim . Quote Link to comment
Members Dários Fox Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Quando Doug Sampson saiu da banda eles se desheavy-metalizaram. Fato. Regente2007-09-16 17:26:22 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Eu tinha postado aqui pra falar uma besteira, mas vou aproveitar que desisti e colocar o pôster da próxima turnê que espero ir ver aqui em SP: Al Bundy2007-09-16 19:05:08 Quote Link to comment
Members Dários Fox Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Foda Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 19, 2007 Members Report Share Posted September 19, 2007 Quando Doug Sampson saiu da banda eles se desheavy-metalizaram. Fato. HAHAHAHAHAHA ! Sem dúvidas este fórum está passando por uma semana hilariante ! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 19, 2007 Members Report Share Posted September 19, 2007 Eu tinha postado aqui pra falar uma besteira' date=' mas vou aproveitar que desisti e colocar o pôster da próxima turnê que espero ir ver aqui em SP: [/quote'] será que é uma volta às origens da banda? Já que o poster cita os melhores discos da primeira fase da banda com o Bruce Dickison nos vocais cinéfilo2007-09-19 17:50:49 Quote Link to comment
Members Henchman Posted September 20, 2007 Members Report Share Posted September 20, 2007 Vocês não leram meu post direito?? Eu falei q essa turnê só vai ter músicas de 1980 à 1988 (primeiro album até o Seventh Son) com enfoque nos albuns Powerslave, Somewhere in time e Seventh Son. Esqueceram que em 2005 eles fizeram a turnê Early Days e só tocaram músicas até o Piece Of Mind? O repertório só tinha clássicos como Prowler, Another Life, Murders in The rue Morgue, Where Eagles Dare, Drifter... Henchman2007-09-20 10:34:02 Quote Link to comment
Members Henchman Posted September 20, 2007 Members Report Share Posted September 20, 2007 BUAHAHAHAHAHA ! O Iron Maiden é bom apenas até o 1° ![/quote'] Maiden só prestava com Paul Day nos vocais... Depois q Di'Anno entrou o barco afundou... Henchman2007-09-20 10:33:47 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 20, 2007 Members Report Share Posted September 20, 2007 Vocês não leram meu post direito?? Eu falei q essa turnê só vai ter músicas de 1980 à 1988 (primeiro album até o Seventh Son) com enfoque nos albuns Powerslave' date=' Somewhere in time e Seventh Son. Esqueceram que em 2005 eles fizeram a turnê Early Days e só tocaram músicas até o Piece Of Mind? O repertório só tinha clássicos como Prowler, Another Life, Murders in The rue Morgue, Where Eagles Dare, Drifter... [/quote'] então pô... eu perguntei será que a banda está voltando às origens? Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 22, 2007 Members Report Share Posted September 22, 2007 Tá lindão o poster da Somewhere Back In Time Tour. Estaremos lá Al Bundy, estaremos. Ouvir Rime of The Ancient Mariner e Alexander The Great num mesmo show, não tem preço. Quando Doug Sampson saiu da banda eles se desheavy-metalizaram. Fato. Que absurdo! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted September 22, 2007 Members Report Share Posted September 22, 2007 Tá lindão o poster da Somewhere Back In Time Tour. Estaremos lá Al Bundy' date=' estaremos. Ouvir Rime of The Ancient Mariner e Alexander The Great num mesmo show, não tem preço. [/quote'] Essa turnê ficaria completa com Montségur e Paschendale Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 24, 2007 Members Report Share Posted September 24, 2007 Tá lindão o poster da Somewhere Back In Time Tour. Estaremos lá Al Bundy' date=' estaremos. Ouvir Rime of The Ancient Mariner e Alexander The Great num mesmo show, não tem preço. [/quote']Essa turnê ficaria completa com Montségur e Paschendale Pelo amor de Deus, já não basta 80% do show do Iron Maiden ser de músicas novas e os outros 20% de músicas antigas que nunca são mudadas, você ainda quer que a banda inclua essas músicas nesse show comemorativo ?!? Tenha dó né Xex's.....Minduim2007-09-24 11:31:34 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Não irrita ''salgadinho'' Aonde você viu que eram 80%de músicas novas???? Se tratando Maiden a proporção seria de 80% de músicas antigas. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 OK, exagerei um pouco, mas vamos ver então as duas últimas turnês que passaram por aqui: Rock in Rio Set List 1. Introdução2. The Wicker Man3. Ghost Of The Navigator4. Brave New World5. Wrathchild6. Two Minutes To Midnight7. Blood Brothers8. Sign Of The Cross9. The Mercenary10. The Trooper11. Dream Of Mirrors12. The Clansman13. The Evil That Men Do14. Fear Of The Dark15. Iron Maiden16. The Number Of The Beast17. Hallowed Be Thy Name18. Sanctuary19. Run To The Hill Músicas novas Músicas antigas que nunca são mudadas Músicas da fase Blaze Bailey Músicas antigas que entraram no set list Dance of Death Set List 01. Intro - Declamation02. Wildest Dreams03. Wrathchild04. Can I Play With Madness05. The Trooper06. Dance Of Death07. Rainmaker08. Brave New World09. Paschendale10. Lord Of The Flies11. No More Lies12. Hallowed Be Thy Name13. Fear Of The Dark14. Iron Maiden15. Journeyman16. The Number Of The Beast17. Run To The Hills Música da última turnê Músicas novas Músicas antigas que nunca são mudadas Músicas da fase Blaze Bailey Músicas antigas que entraram no set list O que tivemos de novo nesses dois últimos shows ?!? Se for para ver assim é melhor assistir em casa o DVD ! Minduim2007-09-25 10:36:08 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted September 26, 2007 Members Report Share Posted September 26, 2007 Vai ser uma turnê nos moldes da ''Early Day'', já foi dito que eles vão tocar preferencialmente músicas do Powerslave, Somewhere in time , Seventh son of a seventh son e algo do último CD. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 26, 2007 Members Report Share Posted September 26, 2007 Vai ser uma turnê nos moldes da ''Early Day''' date=' já foi dito que eles vão tocar preferencialmente músicas do Powerslave, Somewhere in time , Seventh son of a seventh son e algo do último CD. [/quote'] Espero que não toquem nada de novo ! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 É MAIDEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São Paulo e Porto Alegre vão receber o Maiden na próxima turnê Por rafarocker 31 de outubro de 2007 Finalmente as tão esperadas datas dos shows do Iron Maiden no Brasil são reveladas!!! No dia 02 de Março de 2008, domingo no Skol Arena Anhembi – São Paulo. Dia 05 de Março de 2008, quarta-feira no Gigantinho – Porto Alegre. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 A melhor Noticia do ano... Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 1, 2007 Members Report Share Posted November 1, 2007 Na minha opinião, o Iron Maiden poderia muito bem fazer como na Europa, marcar uns 10 shows aqui em São Paulo, em uma casa bem conceituada, como o Via Funchal ou Credicard Hall, pois assistir a um show deles num ambiente aberto é uma bosta ! Além de que na pista, fica um empurra-empurra ferrado..... Lembro que em 2004 a pista no Pacaembu custava R$ 90,00, mas nesse caso, a pista era o gramado, e, independente de ficar na frente ou atrás, era R$ 90,00 ! Eu paguei R$ 40,00 na arquibancada, mas era muito longe, fora que o som era uma merda também ! Ao menos em um ambiente fechado, seria mais organizado, ficaria mais próximo a banda, a qualidade do som seria bem melhor, etc...enfim..... Minduim2007-11-01 08:49:50 Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted November 1, 2007 Members Report Share Posted November 1, 2007 Provavelmente eles vem pro RJ tb né ? O Steve Harris falo que quer tocar aqui, eu ja fui em um show deles e ja basta. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 4, 2007 Members Report Share Posted November 4, 2007 Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 5, 2007 Members Report Share Posted November 5, 2007 No show do Pacaembu em 2004 foi legal pelo fato de ter visto o Bruce Dickinson....porque o set list..... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 Minduin, que mau humor é esse, relacha cara.- Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 O Bruce Dickinson no palco é matador ! Um dos melhores vocalistas de todos os tempos !!!! Quote Link to comment
Members ricardjones Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 show em março! eu irei =D Quote Link to comment
Recommended Posts