Jump to content
Forum Cinema em Cena

BH na Rota dos Shows Internacionais!


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

- Black-Eyed Peas *****
- New Order *****
- Rasmus *****
- Yellowcard *****
- Slayer
- Marky Ramone
- Stryper
- Deep Purple
- RBD
- The Cardigans
- After Forever

Essas são as primeiras bandas já confirmadas para tocar no Pop Rock Brasil 2006, nos dias 11 e 12 de Novembro no Mineirão e as demais no Chevrolet Hall!

Mais novidades no site www.poprockbrasil.com.br - www.maristahall.com.br

Bruno Carvalho2006-8-21 14:58:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, nada a ver. O Festival não saiu da 98. O PopRock é da 98 e só da 98. A Mix é uma radeca aí que resolveu imitar o Pop Rock e vai fazer um próprio com bandecas nacionais... Serão 2 eventos em datas diferentes. Em agosto tem o Mix Pop Rock Festival da Rádio Mix. E em Setembro o Pop Rock Brasil da 98 com as bandas internacionais.

www.poprockbrasil.com.br

Bruno Carvalho2006-7-13 13:25:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' nada a ver. O Festival não saiu da 98. O PopRock é da 98 e só da 98. A Mix é uma radeca aí que resolveu imitar o Pop Rock e vai fazer um próprio com bandecas nacionais... Serão 2 eventos em datas diferentes. Em agosto tem o Mix Pop Rock Festival da Rádio Mix. E em Setembro o Pop Rock Brasil da 98 com as bandas internacionais.

www.poprockbrasil.com.br

[/quote']

 

Êpa...bandecas nacionais? Se eu não me engano o Los Hermanos está incluído nessa lista da Mix...e não se trata de nenhuma "bandeca".

 

Eu moro em BH, seria interessante ver o Foo Fighters ao vivo. Mas no Mineirão, com aquela falta de infraestrutura e mais 50 mil pessoas...acho que vou dar uma volta no Pátio Savassi que eu saio no lucro! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É nós, FINALMENTE, na fita!!! smiley36.gif

 

Espero que isso seja realmente um indicio de mais coisas boas...que venham outros grandes. O foda é ter que ir á droga do Chevrolet Hall, com aquela acústica de merda e sistema de ventilação basicamente inexistente. smiley7.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro lá que a Arena Telemig Celular... Aquilo sim é um forno sem acústica... Tirando o Chevrolet, o que salva pra nós? Nada!! Ninguém merece o Mineirinho e o Palácio das Artes, embora a boa acústica desse último, lá é muito pequeno e um show internacional custaria uma fortuna...

Temos que nos contentar com o Chevrolet. Se não fosse lá, esse povo nem vinha. Já tivemos Norah Jones, The Calling, Moby e Paul Van Dyk e outros graças àquele espaço...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro lá que a Arena Telemig Celular... Aquilo sim é um forno sem acústica... Tirando o Chevrolet' date=' o que salva pra nós? Nada!! Ninguém merece o Mineirinho e o Palácio das Artes, embora a boa acústica desse último, lá é muito pequeno e um show internacional custaria uma fortuna...

Temos que nos contentar com o Chevrolet. Se não fosse lá, esse povo nem vinha. Já tivemos Norah Jones, The Calling, Moby e Paul Van Dyk e outros graças àquele espaço...

[/quote']

Eu sei disso e concordo que é bem superior ao Arena (e Mineirinho nem pode ser citado...a última vez que fui lá foi na Calourada da PUC e eu não ouvi basicamente nenhum acorde que o Los Hermanos tocou...uma merda!). Mas é ruim também, dependendo do lugar onde você fica não se ouve nada!

Acho que aqui merece um lugar mais bacana, ou então que se faça as mudanças necessárias ao Chevrolet.

E sobre o Palácio...realmente seria complicado comportar um show assim. Mas dou graças a Deus que lá existe; imagina só, logo agora que o Chico resolve fazer outra turnê (vai saber, pode ser a última) e eu tenho a oportunidade de ver um gênio da música ao vivo...imagina se ele toca no Chevrolet...seria a mesma coisa que não ir. smiley36.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...