Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa para Controle de sua Coleção


haroldsheep
 Share

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu uso na minha casa o Griffith, um programa gratuito (e muito bom) para cadastrar coleções de filmes. Puxa informações de vários sites da Internet (incluindo o E-Pipoca), exporta os relatórios nos formatos PDF, HTML, CSV (suportado pelo Excel), é totalmente em português... Não me lembro de ter visto função de wishlist nele, mas isso não tira os méritos do programa (que são muitos!). Ah, e ele também suporta cadastro de filmes baixados da Internet 03

 

O site do Griffith é http://griffith.cc/

Agente Smith2009-07-22 00:04:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como muitos, também uso o DVD Profiler. Já testei MUITOS outros programas gratuitos por aí, mas não consigo encontrar nenhum com uma interface tão boa e com um acervo tão vasto e com atualizações constantes como o Profiler.

No começo, na época em que estava na versão 2.0, eu utilizava ela na versão gratuita mesmo. Mas depois que lançarem o 3.0, limitaram essa versão para até 50 títulos cadastrados, e cansei de ficar na versão antiga. Então comprei a completa mesmo e não me arrependo. Você paga apenas uma vez, e tem o programa para sempre, com direito a baixar todas as atualizações que saírem. Atualmente, está na versão 3.5.

 

Ele também tem muitas outras funções, como suporte a plugins e temas criados pelos usuários, tabelas gráficas com seus gastos, filmes por gênero, ano, e tudo mais o que se possa imaginar. E também cria um site com sua coleção online, para você poder mostrar a quem interessar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...