Jump to content
Forum Cinema em Cena

Separados Pelo Casamento


Thiago Lucio
 Share

Recommended Posts

pois é grande filmes deixam de ser vistos por ser vendido de uma maneira errada. A parte final do filme se volta para o drama  e o inicio é bem engraçado embora não escrachado. Os generos sao bem dosados.

 

Verdade, sorte que no caso desse as pessoas foram ver mesmo assim, provavelmente deve ter agradado o público geral.

 

Eu me surpreendi um pouco com a carga dramática quando vi também, mas num bom sentido, e adorei a atuação dos dois protagonistas...mais da Jen, o Vaugh achei meio exagerado em algumas cenas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é grande filmes deixam de ser vistos por ser vendido de uma maneira errada. A parte final do filme se volta para o drama  e o inicio é bem engraçado embora não escrachado. Os generos sao bem dosados.

 

Verdade' date=' sorte que no caso desse as pessoas foram ver mesmo assim, provavelmente deve ter agradado o público geral.
[/quote']

 

Em que mundo vc vive? O filme foi considerado uma bosta pela crítica & pelo público.

 

http://www.rottentomatoes.com/m/10005561-break_up/

http://www.imdb.com/title/tt0452594/

 

 

--------------------------------

 

 

Ah, eu considero o filme uma comédia sim. Uma comédia com uma certa parte dramática, mas ainda assim uma comédia.

 

Link to comment
Share on other sites

pois é grande filmes deixam de ser vistos por ser vendido de uma maneira errada. A parte final do filme se volta para o drama  e o inicio é bem engraçado embora não escrachado. Os generos sao bem dosados.

 

Verdade' date=' sorte que no caso desse as pessoas foram ver mesmo assim, provavelmente deve ter agradado o público geral.
[/quote']

Em que mundo vc vive? O filme foi considerado uma bosta pela crítica & pelo público.

http://www.rottentomatoes.com/m/10005561-break_up/
http://www.imdb.com/title/tt0452594/

 

 

Eu nem comentei a respeito das críticas, e muito menos reduzi o público geral ao Imdb ( que por sinal a média nem tá muito ruin 09) como tu fez agora, até porque a coisa não é bem assim.

 

Muita gente não acessa o IMDB, muita gente não acessa o Adorocinema ou o que mais tu quiser usar como argumento, o que eu quis dizer com o "provavelmente agradou" é o fato do filme ter tido um boca a boca positivo nos cinemas e ter feito bem mais do que o esperado, se as pessoas tivessem odiado tanto assim não teria surtido o efeito contrário ? Mas enfim, já que tu tirou esse consenso tão autenticado a ponto de perguntar em que mundo eu vivo  provavelmente deves tá certo 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é grande filmes deixam de ser vistos por ser vendido de uma maneira errada. A parte final do filme se volta para o drama  e o inicio é bem engraçado embora não escrachado. Os generos sao bem dosados.

 

Verdade' date=' sorte que no caso desse as pessoas foram ver mesmo assim, provavelmente deve ter agradado o público geral.
[/quote']

Em que mundo vc vive? O filme foi considerado uma bosta pela crítica & pelo público.

http://www.rottentomatoes.com/m/10005561-break_up/
http://www.imdb.com/title/tt0452594/


--------------------------------


Ah, eu considero o filme uma comédia sim. Uma comédia com uma certa parte dramática, mas ainda assim uma comédia.

Dando uma avaliada as criticas não foram tão ruins assim. E a propaganda  boca a boca foi bem positiva.Muitos amigos meus viram e gostaram.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Faz um bom tempo que vi, mas passei pelo tpc agora e resolvi comentar. Gostei bastante do filme, tem seus momentos engraçados mas no geral acho que tende pra uma abordagem mais dramática da situação, o que eu acho bastante acertado. Um belo filme sobre relacionamentos, sobre coisas que dão errado, e tal. Muita gente não gostou por não ser engraçado o bastante (alguns exemplos acima), já eu gostei justamente por isso, por não tentar transformar a situação toda numa grande piada. Pra mim é o que faz o filme se sobressair.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consegui assistir esse filme até o final, e olha que não tenho o costume de fazer isso. Mas Separados pelo Casamento é chato demais, Vince Vaugh cansa e Jennifer Aniston, para mim, é sempre Rachel Green. Com excessão de Por Um Sentido na Vida e Amigas com Dinheiro. Filme ruinzinho.

 

3/10, tenho que assistir o final.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts ... é estranho e legal ver um texto seu escrito a tanto tempo ...

 

Não revi o filme, mas mantenho a opinião que o filme tem seus pontos positivos, funciona muito mais como um filme sobre relacionamentos do que como comédia, é muito melhor qdo se leva a sério, e não tão bom qdo abusa da comédia rasgada ... 6/10 ...
Link to comment
Share on other sites

Jennifer Aniston' date=' para mim, é sempre Rachel Green. Com excessão de Por Um Sentido na Vida e Amigas com Dinheiro. Filme ruinzinho.

 

3/10, tenho que assistir o final.

 

 
[/quote']

 

Eu não achei ela absolutamente nada haver com a Rachel Green aqui 09. Aliás, o tom do filme e da sua personagem são tão diferentes dessa comparação. E pra mim o final é um dos melhores em se tratando duma "comédia romantica"
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também achei que não dá pra definir bem se é comédia ou drama' date=' pois o filme oscila bastante entre os dois (o que pode até lembrar a tese de Melinda e Melinda hehe). Mas confesso que gostei muito do filme, apesar de reconhecer que é a dupla principal que o empurra pra frente e dá o tom correto do filme. De Vincent Vaugh eu já esperava uma ótima atuação, mas admito que esperava menos de Jennifer Aninston. Achei que ela iria tender para a personagem maluquinha de Friends, mas ela se conteve e se envolveu no tom certo, criando uma personagem real.

E o final foi exatamente como deveria ser. smiley32.gif
[/quote']

 

Concordo em tudo que vc disse. Vaugh é um excelente ator, pena que alguns filmes fracos que ele participou fez cair sua referência. Queria ver ele em filmes que exigem mais dos atores. O final desse filme acho que é o ponto chave para definir que esse longa não é apenas um filme de comédia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jennifer Aniston' date=' para mim, é sempre Rachel Green. Com excessão de Por Um Sentido na Vida e Amigas com Dinheiro. Filme ruinzinho.

 

3/10, tenho que assistir o final.

 

 
[/quote']

 

Eu não achei ela absolutamente nada haver com a Rachel Green aqui 09. Aliás, o tom do filme e da sua personagem são tão diferentes dessa comparação. E pra mim o final é um dos melhores em se tratando duma "comédia romantica"

 

Falei que para mim, ela é sempre Rachel, porque eu assisti Friends durante anos, então sua atuação sempre se parece. Lógico que em Separados pelo Casamento a personagem se parece muito pouco com a Rachel, é coisa minha isso. Sempre vejo a Jennifer como Rachel. O final como eu disse não assisti, tenho que ver. Não tenho implicância alguma com a Aniston. Apenas a considero uma atriz limitada, que fique bem claro 03. Eu seria extremamente infantil se não gostasse dela por outros motivos.

   
R. Deckard2008-03-24 12:23:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A carreira da Renée Zellweger "morreu" depois daquele constrangedor Oscar de coadjuvante por Cold Mountain.

 

TOP 5 - Renée Zellweger

1. A Enfermeira Betty (2000) 

2. Chicago (2002)

3. Abaixo o Amor (2003)

4. Jerry Maguire (1996)

5. Um Amor Verdadeiro (1998)

 

Pior trabalho: Cold Mountain (2003) 

R. Deckard2008-03-24 13:34:39
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...