Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Rádio Pop


Sandro*
 Share

Qual é a melhor rádio pop do brasil?  

2 members have voted

  1. 1. Qual é a melhor rádio pop do brasil?

    • Transamérica
      2
    • Jovem Pan
      10
    • Outra, Qual?
      9


Recommended Posts

  • Members

A Transamérica antiga quando tocava mais rock era legal,agora virou uma sósia da Jovem Pan...

Prefiro a Antena1,toca baladas dos anos 70 que dificilmente se ouve em outras rádios...

A Ipanema aqui de Poa era legal tb,agora toca muito rap,não curto muito...

A Atlântida é muito "adolescente",enche o saco tb...

A Itapema que é de Floripa é legal,rádio standard...

A pior de todas: Band Sat,com meia dúzia de cds de axé fazem a programação do ano todo.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Olha, achei que fosse só eu que adorava Antena 1!!

 

Adoro música de gente véia... smiley36.gifsmiley36.gif

 

Acho essas rádios muito repetitivas. Aqui em BH tem uma rádio, a 98 Fm que dá pra gravar a programação dela em umas duas fitas de 60 minutos de tão pobre e repetitiva. Adicione mais outras duas fitas de 60 minutos e terá a programação de "músicas antigas" que passam em alguns horários na rádio...

 

Outras que passam aqui em BH:

 

BH Fm (mais conhecida como Bregagá FM), Liberdade Fm e outras desse tipo: péssimas, só toca axé, pagode, funk etc.

 

Inconfidência : Só música brasileira..como eu não gosto muito, não ouço

 

Alvorada - Outra rádio de gente véia, mas com programação mais diferenciada que a Antena 1 (meu voto iria pra essa aqui)

 

Oi Fm - rádio boa, bastante diversificada

 

Mix Fm - exatamente igual a Transamérica e Jovem Pan, programações pra mim muito parecidas.Mr. Scofield2006-7-9 15:2:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha' date=' achei que fosse só eu que adorava Antena 1!!
Adoro música de gente véia... smiley36.gifsmiley36.gif
Acho essas rádios muito repetitivas. Aqui em BH tem uma rádio, a 98 Fm que dá pra gravar a programação dela em umas duas fitas de 60 minutos de tão pobre e repetitiva. Adicione mais outras duas fitas de 60 minutos e terá a programação de "músicas antigas" que passam em alguns horários na rádio...
Outras que passam aqui em BH:
BH Fm (mais conhecida como Bregagá FM), Liberdade Fm e outras desse tipo: péssimas, só toca axé, pagode, funk etc.
Inconfidência : Só música brasileira..como eu não gosto muito, não ouço
Alvorada - Outra rádio de gente véia, mas com programação mais diferenciada que a Antena 1 (meu voto iria pra essa aqui)
Oi Fm - rádio boa, bastante diversificada
Mix Fm - exatamente igual a Transamérica e Jovem Pan, programações pra mim muito parecidas.[/quote']

A moca que trabalha lah em casa as vezes escuta BH ou Liberdade FM, depois de um tempo eu ate cheguei a baixar umas musicas que passavam nessas radios, tem umas que sao legalzinhas,hauaauaa, mas eu ainda gosto da jovem pan, embora repita d+ as musicas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...