Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Campeonato Brasileiro 2006


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Bauerrr' date=' não esqueça que estou com uma rodada a menos e pára de encher o saco... smiley7.gifsmiley36.gif

 

<font style="font-weight: bold; color: rgb(0, 0, 255);" size="4">Figueirense 2 x 1 Grêmio

Paraná 0 x 1 Cruzeiro

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Fluminense 3 x 1 São Caetano

Santa Cruz 1 x 0 Flamengo

Vasco 2 x 2 Atlético-PR

Ponte Preta 0 x 3 São Paulo

Santos 1 x 1 Juventude

Internacional 3 x 2 Botafogo

Goiás 0 x 1 Palmeiras [/quote']realmente vc não quer ganhar este bolão... apostando contra o tricolor??? no waysmiley7.gif

Ué, <font style="font-weight: bold;" size="4">nem a supermáquina, o Palmeiras de 93/94 ganhou todas as partidas, quanto mais o Grêmio que não tá lá essas coisas...relaxa, Bat smiley36.gif dessa vez vai dar Figueira...(fica como vingança por terem vencido o Palmeiras e que você me zoou pra caramba...) smiley7.gifsmiley36.gif

claro q não ganhava todas... tinha o Grêmio do Felipãosmiley2.gif... 5x0, 5x1smiley36.gifé, vc não quer ganhar no bolãosmiley36.gif

uuuuuuuuuuh, que medão do Grêmio... sick.gifsmiley36.gif

Aliás, porque você não entra no bolão, Bat? smiley1.gif

Putz, era muito engraçado. O Palmeiras com aquele timão dos sonhos, Rivaldo, Roberto Carlos e os caramba... Mas não ganhavam nada! smiley36.gif Paravam sempre diante da maquina tricolor comandada pelo Felipão que ganhava TUDO que disputava. Só o Mundial que não, essa ai doi até hoje. smiley19.gif Mas Copa do Brasil, Gauchão, Brasileiro, Libertadores... Foi tudo nosso! smiley4.gif

 

    Realmente, aquele time não ganhou quase nada, o que são 2 Brasileiro, 2 Paulista, 2 Rio-São Paulo...o Felipão é o cara, isso é indiscutivel smiley4.gif...agora de onde vc tirou que o Grêmio ganhava tudo do Palmeiras? Que eu me lembre só se enfrentaram na Libertadores, e só, o Palmeiras só caiu fora devido a um jogo totalmente atípico no Sul, onde jogou com jogador a menos e perdeu de 5 a 0, senão o bicho ia pegar, tanto é que o Palmeiras devolveu um 5 a 1 com direito a gol do Amaral smiley36.gif no Palestra

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bauerrr' date=' não esqueça que estou com uma rodada a menos e pára de encher o saco... smiley7.gifsmiley36.gif

Figueirense 2 x 1 Grêmio

Paraná 0 x 1 Cruzeiro

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Fluminense 3 x 1 São Caetano

Santa Cruz 1 x 0 Flamengo

Vasco 2 x 2 Atlético-PR

Ponte Preta 0 x 3 São Paulo

Santos 1 x 1 Juventude

Internacional 3 x 2 Botafogo

Goiás 0 x 1 Palmeiras [/quote']

realmente vc não quer ganhar este bolão... apostando contra o tricolor??? no waysmiley7.gif

 

    Os Gremistas desse fórum não batem muito bem da cabeça, todos acham o time do Grêmio um timaço smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

é verdade, na boa, vcs acham q foi mérito empatar o jogo em 2 mim?

Acho q com isso eles esqueceram q estavam ganhando d 2 a 0 mas não souberam administrar o placarsmiley2.gif

 

O corinthians está uma merda sim, mas é obvio q SE o Tevez voltar tudo tende para uma recuperaçãosmiley2.gif

 

    Não é nesse sentido que eu quis dizer, o time do Grêmio não é horrivel, muito pelo contrário, luta e marca muito, mas técnicamente não é lá essas coisas...é um time mediano, que com muiiiiita sorte vai brigar por vaga na Libertadores, mas a Sul-Americana é quase certeza

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Bauerrr' date=' não esqueça que estou com uma rodada a menos e pára de encher o saco... smiley7.gifsmiley36.gif

<font style="font-weight: bold; color: rgb(0, 0, 255);" size="4">Figueirense 2 x 1 Grêmio
Paraná 0 x 1 Cruzeiro
Corinthians 2 x 0 Fortaleza
Fluminense 3 x 1 São Caetano
Santa Cruz 1 x 0 Flamengo
Vasco 2 x 2 Atlético-PR
Ponte Preta 0 x 3 São Paulo
Santos 1 x 1 Juventude
Internacional 3 x 2 Botafogo
Goiás 0 x 1 Palmeiras [/quote']realmente vc não quer ganhar este bolão... apostando contra o tricolor??? no waysmiley7.gif

Ué, <font style="font-weight: bold;" size="4">nem a supermáquina, o Palmeiras de 93/94 ganhou todas as partidas, quanto mais o Grêmio que não tá lá essas coisas...relaxa, Bat smiley36.gif dessa vez vai dar Figueira...(fica como vingança por terem vencido o Palmeiras e que você me zoou pra caramba...) smiley7.gifsmiley36.gif
claro q não ganhava todas... tinha o Grêmio do Felipãosmiley2.gif... 5x0, 5x1smiley36.gifé, vc não quer ganhar no bolãosmiley36.gif

uuuuuuuuuuh, que medão do Grêmio... sick.gifsmiley36.gif
Aliás, porque você não entra no bolão, Bat? smiley1.gif

Putz, era muito engraçado. O Palmeiras com aquele timão dos sonhos, Rivaldo, Roberto Carlos e os caramba... Mas não ganhavam nada! smiley36.gif Paravam sempre diante da maquina tricolor comandada pelo Felipão que ganhava TUDO que disputava. Só o Mundial que não, essa ai doi até hoje. smiley19.gif Mas Copa do Brasil, Gauchão, Brasileiro, Libertadores... Foi tudo nosso! smiley4.gif



    Realmente, aquele time não ganhou quase nada, o que são 2 Brasileiro, 2 Paulista, 2 Rio-São Paulo...o Felipão é o cara, isso é indiscutivel smiley4.gif...agora de onde vc tirou que o Grêmio ganhava tudo do Palmeiras? Que eu me lembre só se enfrentaram na Libertadores, e só, o Palmeiras só caiu fora devido a um jogo totalmente atípico no Sul, onde jogou com jogador a menos e perdeu de 5 a 0, senão o bicho ia pegar, tanto é que o Palmeiras devolveu um 5 a 1 com direito a gol do Amaral smiley36.gif no Palestra

Bauer, eu falei isso pra provocar você e o Scôfíúdí smiley36.gif. Não to dizendo que o Grêmio ganhava diretamente do Palmeiras (só a libertadores que sim smiley36.gif), mas em todos os campeonatos, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil... O favorito era sempre o Palmeiras, mas quem acabava ganhado era o Grêmio. smiley36.gif Eu lembro que o Palmeiras era o bam-bam-bam do pedaço, isso entre 95 e 97 se eu não me engano.

Tensor2006-7-17 19:37:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauerrr' date=' não esqueça que estou com uma rodada a menos e pára de encher o saco... smiley7.gifsmiley36.gif

 

<font style="font-weight: bold; color: rgb(0, 0, 255);" size="4">Figueirense 2 x 1 Grêmio

Paraná 0 x 1 Cruzeiro

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Fluminense 3 x 1 São Caetano

Santa Cruz 1 x 0 Flamengo

Vasco 2 x 2 Atlético-PR

Ponte Preta 0 x 3 São Paulo

Santos 1 x 1 Juventude

Internacional 3 x 2 Botafogo

Goiás 0 x 1 Palmeiras [/quote']realmente vc não quer ganhar este bolão... apostando contra o tricolor??? no waysmiley7.gif

Ué, <font style="font-weight: bold;" size="4">nem a supermáquina, o Palmeiras de 93/94 ganhou todas as partidas, quanto mais o Grêmio que não tá lá essas coisas...relaxa, Bat smiley36.gif dessa vez vai dar Figueira...(fica como vingança por terem vencido o Palmeiras e que você me zoou pra caramba...) smiley7.gifsmiley36.gif

claro q não ganhava todas... tinha o Grêmio do Felipãosmiley2.gif... 5x0, 5x1smiley36.gifé, vc não quer ganhar no bolãosmiley36.gif

uuuuuuuuuuh, que medão do Grêmio... sick.gifsmiley36.gif

Aliás, porque você não entra no bolão, Bat? smiley1.gif

Putz, era muito engraçado. O Palmeiras com aquele timão dos sonhos, Rivaldo, Roberto Carlos e os caramba... Mas não ganhavam nada! smiley36.gif Paravam sempre diante da maquina tricolor comandada pelo Felipão que ganhava TUDO que disputava. Só o Mundial que não, essa ai doi até hoje. smiley19.gif Mas Copa do Brasil, Gauchão, Brasileiro, Libertadores... Foi tudo nosso! smiley4.gif

 

    Realmente, aquele time não ganhou quase nada, o que são 2 Brasileiro, 2 Paulista, 2 Rio-São Paulo...o Felipão é o cara, isso é indiscutivel smiley4.gif...agora de onde vc tirou que o Grêmio ganhava tudo do Palmeiras? Que eu me lembre só se enfrentaram na Libertadores, e só, o Palmeiras só caiu fora devido a um jogo totalmente atípico no Sul, onde jogou com jogador a menos e perdeu de 5 a 0, senão o bicho ia pegar, tanto é que o Palmeiras devolveu um 5 a 1 com direito a gol do Amaral smiley36.gif no Palestra

Bauer, eu falei isso pra provocar você e o Scôfíúdí smiley36.gif. Não to dizendo que o Grêmio ganhava diretamente do Palmeiras (só a libertadores que sim smiley36.gif), mas em todos os campeonatos, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil... O favorito era sempre o Palmeiras, mas quem acabava ganhado era o Grêmio. smiley36.gif Eu lembro que o Palmeiras era o bam-bam-bam do pedaço, isso entre 95 e 97 se eu não me engano.

 

    Ah sim smiley36.gif...o Palmeiras de 93 e 94 ganhou quase tudo, só não ganhou a Libertadores. Em 95 tivemos um ano ruim, perdendo a Libertadores e a final do Paulista para o Corinthians. Em 96 tivemos um dos maiores times dos últimos tempos atuando no Brasil, que fez a proeza de marcar 100 gols só no Campeonato Paulista, esse sim era uma seleção, pena que só jogou o Paulista com essa máquina, na final da Copa do Brasil o Muller, que era peça fundamental do time, tinha saido, e o Palmeiras acabou perdendo para o Cruzeiro, em uma falha do Veloso no Palestra Itália, que disse que a luz foi a culpada smiley36.gif...Em 97, o Palmeiras tinha um time fraquíssimo em se tratando de Era Parmalat, mas mesmo assim chegou na final do Brasileiro, aonde não perdeu o título, na verdade empatou os 2 jogos em 0 a 0, e o Vasco se sagrou campeão...em 98, ganhamos a Copa do Brasil em um jogo contra o Cruzeiro, com um gol do Oséas no fim do jogo...Em 99 o grande título do Palmeiras, a Libertadores da América, ainda nesse ano o Palmeiras perdeu a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, no jogo das embaixadas do Edilson, e a final do Mundial Interclubes para o Manchester United...em 2000 o Palmeiras chegou a final da Libertadores, onde perdeu para o Boca nos penaltis, em pleno Morumbi, nesse mesmo ano ganhou a Copa dos Campeões, o que lhe garantiu a vaga da Libertadores do ano seguinte, onde novamente chegou as semifinais, perdendo para o Boca novamente...daí em diante foi só desgraça smiley36.gif, o ano de 2002 foi o ano do rebaixamento, 2003 o ano do título da série B, NO CAMPO, diferentemente do Fluminense que até hoje disputa a 1ª divisão sem merecer, tá aqui só pq ficaram com dó dele smiley36.gif, 2004 o Palmeiras ficou em 4º no Brasileirão, conseguindo vaga na Libertadores do ano seguinte, e no Brasileiro de 2005, ficou em 4º de novo, tomando a vaga do Fluminense no último jogo smiley36.gifsmiley36.gif...é, parece que poucos times tiveram uma década tão proveitosa quanto o Palmeiras smiley4.gif..teve de tudo! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauerrr' date=' não esqueça que estou com uma rodada a menos e pára de encher o saco... smiley7.gifsmiley36.gif

 

<font style="font-weight: bold; color: rgb(0, 0, 255);" size="4">Figueirense 2 x 1 Grêmio

Paraná 0 x 1 Cruzeiro

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Fluminense 3 x 1 São Caetano

Santa Cruz 1 x 0 Flamengo

Vasco 2 x 2 Atlético-PR

Ponte Preta 0 x 3 São Paulo

Santos 1 x 1 Juventude

Internacional 3 x 2 Botafogo

Goiás 0 x 1 Palmeiras [/quote']realmente vc não quer ganhar este bolão... apostando contra o tricolor??? no waysmiley7.gif

Ué, <font style="font-weight: bold;" size="4">nem a supermáquina, o Palmeiras de 93/94 ganhou todas as partidas, quanto mais o Grêmio que não tá lá essas coisas...relaxa, Bat smiley36.gif dessa vez vai dar Figueira...(fica como vingança por terem vencido o Palmeiras e que você me zoou pra caramba...) smiley7.gifsmiley36.gif

claro q não ganhava todas... tinha o Grêmio do Felipãosmiley2.gif... 5x0, 5x1smiley36.gifé, vc não quer ganhar no bolãosmiley36.gif

uuuuuuuuuuh, que medão do Grêmio... sick.gifsmiley36.gif

Aliás, porque você não entra no bolão, Bat? smiley1.gif

Putz, era muito engraçado. O Palmeiras com aquele timão dos sonhos, Rivaldo, Roberto Carlos e os caramba... Mas não ganhavam nada! smiley36.gif Paravam sempre diante da maquina tricolor comandada pelo Felipão que ganhava TUDO que disputava. Só o Mundial que não, essa ai doi até hoje. smiley19.gif Mas Copa do Brasil, Gauchão, Brasileiro, Libertadores... Foi tudo nosso! smiley4.gif

 

    Realmente, aquele time não ganhou quase nada, o que são 2 Brasileiro, 2 Paulista, 2 Rio-São Paulo...o Felipão é o cara, isso é indiscutivel smiley4.gif...agora de onde vc tirou que o Grêmio ganhava tudo do Palmeiras? Que eu me lembre só se enfrentaram na Libertadores, e só, o Palmeiras só caiu fora devido a um jogo totalmente atípico no Sul, onde jogou com jogador a menos e perdeu de 5 a 0, senão o bicho ia pegar, tanto é que o Palmeiras devolveu um 5 a 1 com direito a gol do Amaral smiley36.gif no Palestra

Bauer, eu falei isso pra provocar você e o Scôfíúdí smiley36.gif. Não to dizendo que o Grêmio ganhava diretamente do Palmeiras (só a libertadores que sim smiley36.gif), mas em todos os campeonatos, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil... O favorito era sempre o Palmeiras, mas quem acabava ganhado era o Grêmio. smiley36.gif Eu lembro que o Palmeiras era o bam-bam-bam do pedaço, isso entre 95 e 97 se eu não me engano.

 

    Ah sim smiley36.gif...o Palmeiras de 93 e 94 ganhou quase tudo, só não ganhou a Libertadores. Em 95 tivemos um ano ruim, perdendo a Libertadores e a final do Paulista para o Corinthians. Em 96 tivemos um dos maiores times dos últimos tempos atuando no Brasil, que fez a proeza de marcar 100 gols só no Campeonato Paulista, esse sim era uma seleção, pena que só jogou o Paulista com essa máquina, na final da Copa do Brasil o Muller, que era peça fundamental do time, tinha saido, e o Palmeiras acabou perdendo para o Cruzeiro, em uma falha do Veloso no Palestra Itália, que disse que a luz foi a culpada smiley36.gif...Em 97, o Palmeiras tinha um time fraquíssimo em se tratando de Era Parmalat, mas mesmo assim chegou na final do Brasileiro, aonde não perdeu o título, na verdade empatou os 2 jogos em 0 a 0, e o Vasco se sagrou campeão...em 98, ganhamos a Copa do Brasil em um jogo contra o Cruzeiro, com um gol do Oséas no fim do jogo...Em 99 o grande título do Palmeiras, a Libertadores da América, ainda nesse ano o Palmeiras perdeu a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, no jogo das embaixadas do Edilson, e a final do Mundial Interclubes para o Manchester United...em 2000 o Palmeiras chegou a final da Libertadores, onde perdeu para o Boca nos penaltis, em pleno Morumbi, nesse mesmo ano ganhou a Copa dos Campeões, o que lhe garantiu a vaga da Libertadores do ano seguinte, onde novamente chegou as semifinais, perdendo para o Boca novamente...daí em diante foi só desgraça smiley36.gif, o ano de 2002 foi o ano do rebaixamento, 2003 o ano do título da série B, NO CAMPO, diferentemente do Fluminense que até hoje disputa a 1ª divisão sem merecer, tá aqui só pq ficaram com dó dele smiley36.gif, 2004 o Palmeiras ficou em 4º no Brasileirão, conseguindo vaga na Libertadores do ano seguinte, e no Brasileiro de 2005, ficou em 4º de novo, tomando a vaga do Fluminense no último jogo smiley36.gifsmiley36.gif...é, parece que poucos times tiveram uma década tão proveitosa quanto o Palmeiras smiley4.gif..teve de tudo! smiley36.gif

96? quem foi o campeão brasileiro??smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bauerrr' date=' não esqueça que estou com uma rodada a menos e pára de encher o saco... smiley7.gifsmiley36.gif

 

 

 

<font style="font-weight: bold; color: rgb(0, 0, 255);" size="4">Figueirense 2 x 1 Grêmio

 

Paraná 0 x 1 Cruzeiro

 

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

 

Fluminense 3 x 1 São Caetano

 

Santa Cruz 1 x 0 Flamengo

 

Vasco 2 x 2 Atlético-PR

 

Ponte Preta 0 x 3 São Paulo

 

Santos 1 x 1 Juventude

 

Internacional 3 x 2 Botafogo

 

Goiás 0 x 1 Palmeiras [/quote']realmente vc não quer ganhar este bolão... apostando contra o tricolor??? no waysmiley7.gif

 

Ué, nem a supermáquina, o Palmeiras de 93/94 ganhou todas as partidas, quanto mais o Grêmio que não tá lá essas coisas...relaxa, Bat smiley36.gif dessa vez vai dar Figueira...(fica como vingança por terem vencido o Palmeiras e que você me zoou pra caramba...) smiley7.gifsmiley36.gif

claro q não ganhava todas... tinha o Grêmio do Felipãosmiley2.gif... 5x0, 5x1smiley36.gif

 

é, vc não quer ganhar no bolãosmiley36.gif


    Tá falando o que, o Grêmio do Felipão foi o único time no mundo a conseguir a proeza de tomar um gol do Amaral smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...esse 5x0 e 5x1 foram jogaços, tanto que o Palmeiras caiu fora, mas com sentimento de orgulho, esse 5x1 foi espetacular! smiley32.gif

eu gostei mais do 5x0 smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mais uma coisa... o próprio Palmeiras reconhecia sua admiração (pra não dizer outra coisasmiley36.gif) pelo Grêmio, tanto q contratou Felipão, Paulo Nunes, Arce, Arílsonsmiley36.gif pacotão tricolor??smiley36.gif

batgody2006-7-18 9:2:34

Link to comment
Share on other sites

 

Agora quero ver segurarem meu corinthians' date=' com Carlitos e cia vamos dar a volta por cimasmiley2.gif[/quote']

 

E seguir rumo ao Penta!!!!!! smiley36.gif

 

 

ELe vai ter q jogar o proximo jogo, pq o nilmar machucou e o R.Moura suspenso então eu digo ''Carlitos nele''

 

Wake up, guys...WAAAAAAAAKE UP!!!...Are You two Dreaming Again? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora quero ver segurarem meu corinthians' date=' com Carlitos e cia vamos dar a volta por cimasmiley2.gif[/quote']

E seguir rumo ao Penta!!!!!! smiley36.gif



ELe vai ter q jogar o proximo jogo, pq o nilmar machucou e o R.Moura suspenso então eu digo ''Carlitos nele''


Wake up, guys...WAAAAAAAAKE UP!!!...Are You two Dreaming Again? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Isso tá me parecendo medosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Figueirense 1 x 1 Grêmio
Paraná 0 x 1 Cruzeiro
Corinthians 2 x 1 Fortaleza
Fluminense 2 x 0 São Caetano
Santa Cruz 1 x 2 Flamengo
Vasco 1 x 1 Atlético-PR
Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
Santos 1 x 1 Juventude
Internacional 2 x 0 Botafogo
Goiás 2 x 1 Palmeiras

-----------------------------------

Aposta bônus:

Flamengo 0 X 0 Vasco
São Paulo 2 X 0 Estudiantes
Internacional 2 X 0 LDU

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas apostas para a próxima rodada:

Figueirense 1 x 2 Grêmio
Paraná 0 x 2 Cruzeiro
Corinthians 1 x 1 Fortaleza
Fluminense 2 x 3 São Caetano
Santa Cruz 1 x 2 Flamengo
Vasco 0 x 0 Atlético-PR
Ponte Preta 1 x 3 São Paulo
Santos 1 x 1 Juventude
Internacional 2 x 0 Botafogo
Goiás 1 x 2 Palmeiras
zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Figueirense 0 x 0 Grêmio
Paraná 0 x 1 Cruzeiro
Corinthians 2 x 0 Fortaleza
Fluminense 0 x 2 São Caetano
Santa Cruz 0 x 0 Flamengo
Vasco 0  x 2 Atlético-PR
Ponte Preta 2x 1 São Paulo
Santos 1 x 0 Juventude
Internacional 2 x 2 Botafogo
Goiás 1 x 2 Palmeiras

so pra o tio bauer não esquecer q eu já aposteismiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aposta bônus:

Flamengo 0 X 0 Vasco
São Paulo 4 X 0 Estudiantes
Internacional 1 X 0 LDU

Como é bom sonhar Bambi' date=' mas a chance do São Paulo passar é a msm do corinthians ser campeão brasileirosmiley2.gif

[/quote']

smiley5.gif Acho que quem ta sonhando agora é você...hehe.

Se o São Paulo ganhar de 2 a 0 já está classificado (placar nada impossivel de se fazer em casa), e pro Corinthians ser campeão brasileiro... bom... vai ter que conseguir muitos 2 a 0 ainda. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aposta bônus:

Flamengo 0 X 0 Vasco
São Paulo 4 X 0 Estudiantes
Internacional 1 X 0 LDU

Como é bom sonhar Bambi' date=' mas a chance do São Paulo passar é a msm do corinthians ser campeão brasileirosmiley2.gif

[/quote']

smiley5.gif Acho que quem ta sonhando agora é você...hehe.

Se o São Paulo ganhar de 2 a 0 já está classificado (placar nada impossivel de se fazer em casa), e pro Corinthians ser campeão brasileiro... bom... vai ter que conseguir muitos 2 a 0 ainda. smiley36.gif

O São Paulo não pode levar gol, pq se levar, só 3 gols pra salvarsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aposta bônus:

Flamengo 0 X 0 Vasco

São Paulo 4 X 0 Estudiantes

Internacional 1 X 0 LDU

Como é bom sonhar Bambi' date=' mas a chance do São Paulo passar é a msm do corinthians ser campeão brasileirosmiley2.gif

[/quote']

smiley5.gif Acho que quem ta sonhando agora é você...hehe.

Se o São Paulo ganhar de 2 a 0 já está classificado (placar nada impossivel de se fazer em casa), e pro Corinthians ser campeão brasileiro... bom... vai ter que conseguir muitos 2 a 0 ainda. smiley36.gif

 

    Concordo, acho que o Aquiles andou bebendo demais smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aposta bônus:

Flamengo 0 X 0 Vasco
São Paulo 4 X 0 Estudiantes
Internacional 1 X 0 LDU

Como é bom sonhar Bambi' date=' mas a chance do São Paulo passar é a msm do corinthians ser campeão brasileirosmiley2.gif

[/quote']

smiley5.gif Acho que quem ta sonhando agora é você...hehe.

Se o São Paulo ganhar de 2 a 0 já está classificado (placar nada impossivel de se fazer em casa), e pro Corinthians ser campeão brasileiro... bom... vai ter que conseguir muitos 2 a 0 ainda. smiley36.gif



    Concordo, acho que o Aquiles andou bebendo demais smiley36.gifsmiley36.gif

Nem vem Bauer.

Tá afim de uma aposta Bauer, eu acho q o São Paulo não passa

e vc o q acha?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...