Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Campeonato Brasileiro 2006


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

São Paulo 2 x 1 Grêmio
Fluminense 1 x 3 Juventude
Atlético-PR 4 x 1 Fortaleza
Internacional 2 x 2 Ponte Preta
Cruzeiro 0 x 1 Corinthians
São Caetano 0 x 0 Boatafogo
Figueirense 0 x 2 Santos

Acertei perfeitamente o do São Paulo, mas errei feio todo o resto, exceto o do Botafogo. Não se preocupe, Mr. Scofield, em breve, você me passa. smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Agora q ficamos órfão do Bolão da Copa smiley36.gif' date=' chegou a hora de arrumar outra diversão smiley4.gif...e pq não o Brasileirão?..rimou smiley36.gif...vamos começar a bagaça smiley36.gif...as regras serão as seguintes:

1 - Só serão aceitos resultados postados até as 23:59 do dia anterior ao início da rodada. Ex: Se a rodada começar no sábado, só serão aceito os palpites colocados ou atualizados no tópico até as 23:59 da Sexta-Feira;

2 - A pontuação será a seguinte:

Exemplo: palpite dado - Time A 3 X 1 Time B

- resultado real Time A 3 X 1 Time B - 18 pontos

- resultado real Time A 3 X 0 Time B - 12 pontos (9 pelo time vencedor + 3 pelo acerto dos gols de um dos times)
- resultado real Time A 2 X 0 Time B - 9 pontos
- resultado real Time A 0 X 1 Time B - 3 pontos
- resultado real Time A 3 X 4 Time B - 3 pontos
- resultado real Time A 0 X 0 Time B - 0 pontos 


   
[/quote']

Bauer,vc copiou este modelo de outro bolão?Na real, o pior resultado para se apostar é o empate,vc não acha que ficou um pouco 'desequilibrado'?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Agora q ficamos órfão do Bolão da Copa smiley36.gif' date=' chegou a hora de arrumar outra diversão smiley4.gif...e pq não o Brasileirão?..rimou smiley36.gif...vamos começar a bagaça smiley36.gif...as regras serão as seguintes:

1 - Só serão aceitos resultados postados até as 23:59 do dia anterior ao início da rodada. Ex: Se a rodada começar no sábado, só serão aceito os palpites colocados ou atualizados no tópico até as 23:59 da Sexta-Feira;

2 - A pontuação será a seguinte:

 

Exemplo: palpite dado - Time A 3 X 1 Time B

 

- resultado real Time A 3 X 1 Time B - 18 pontos


- resultado real Time A 3 X 0 Time B - 12 pontos (9 pelo time vencedor + 3 pelo acerto dos gols de um dos times)
- resultado real Time A 2 X 0 Time B - 9 pontos
- resultado real Time A 0 X 1 Time B - 3 pontos
- resultado real Time A 3 X 4 Time B - 3 pontos
- resultado real Time A 0 X 0 Time B - 0 pontos 

   

[/quote']

Bauer,vc copiou este modelo de outro bolão?Na real, o pior resultado para se apostar é o empate,vc não acha que ficou um pouco 'desequilibrado'?

 

    Copiei da ESPN Brasil smiley36.gif...na verdade eu acho esquema bem justo, pois ele priveligia até se a pessoa acertar o número de gols da equipe...o empate tem a desvantagem de marcar ou 18 ou 9 pontos, mas é um risco q a pessoa tem q correr, eu particularmente gosto desse esquema

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' como só vi o tópico agora, começo a participar a partir da "segunda" rodada...pode, Sir Bauerrrrrrrrrrrr? smiley36.gif

[/quote']

Já começa na lanterna....smiley36.gif e vai até o final....smiley36.gif


    Scorrrrrrfa, uma rodada a mais, uma rodada a menos, p vc não faz diferença, a lanterna é sua e ninguém tira smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Essa é a classificação só com os jogos de hoje já realizados:

 

1 - Moonsorrow..................72

 

2 - Thiago Araujo................66

3 - LeonardoBastos.............57

      Jack_Bauer....................57

5 - Sith...............................54

 

6 - Muriçoca........................51

7 - Tensor..........................48

 

8 - Aquiles..........................33

 

9 - Itrhpsm.........................30

 

10 - J McClane.....................27

11 - magnus everest...........24

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Agora q ficamos órfão do Bolão da Copa smiley36.gif' date=' chegou a hora de arrumar outra diversão smiley4.gif...e pq não o Brasileirão?..rimou smiley36.gif...vamos começar a bagaça smiley36.gif...as regras serão as seguintes:

1 - Só serão aceitos resultados postados até as 23:59 do dia anterior ao início da rodada. Ex: Se a rodada começar no sábado, só serão aceito os palpites colocados ou atualizados no tópico até as 23:59 da Sexta-Feira;

2 - A pontuação será a seguinte:

Exemplo: palpite dado - Time A 3 X 1 Time B

- resultado real Time A 3 X 1 Time B - 18 pontos

- resultado real Time A 3 X 0 Time B - 12 pontos (9 pelo time vencedor + 3 pelo acerto dos gols de um dos times)
- resultado real Time A 2 X 0 Time B - 9 pontos
- resultado real Time A 0 X 1 Time B - 3 pontos
- resultado real Time A 3 X 4 Time B - 3 pontos
- resultado real Time A 0 X 0 Time B - 0 pontos 


   
[/quote']

Bauer,vc copiou este modelo de outro bolão?Na real, o pior resultado para se apostar é o empate,vc não acha que ficou um pouco 'desequilibrado'?



    Copiei da ESPN Brasil smiley36.gif...na verdade eu acho esquema bem justo, pois ele priveligia até se a pessoa acertar o número de gols da equipe...o empate tem a desvantagem de marcar ou 18 ou 9 pontos, mas é um risco q a pessoa tem q correr, eu particularmente gosto desse esquema

Ah tá tudo bem,eu não sabia dos 9 pontos,eu achei que era ou 18 ou 0 pontos...

E quanto a rodada,eu me referia ao resultado oficial das partidas,e não do bolão,mas acho que seja desnecessário,acho que o site do Terra atualiza conforme vão terminando as partidas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem ganhou o Jack Bauer da copa????ops' date=' o bolão!

[/quote']

 

    Engraçadinha smiley36.gif...quem ganhou foi o Moonsorrow, dá uma olhada lá no tópico q tem toda a pontuação smiley2.gif

Então o Moonsorrow te ganhou heim Jack? Digo ganhou o bolão!

Parabéns pra ele. Ou pros dois. ...Pra ele...

Ah Felicidades!smiley4.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah' date=' roubaram do meu Grêmio! Nós fizemos um gol legal no final do jogo e a puta do juíz invalidou!!! smiley7.gif[/quote']

    Sinto lhe dizer, bem q eu queria dizer o contrário smiley36.gif, mas o gol do Grêmio no fim estava claramente impedido smiley2.gif

Pô, tu é palmeirense ou o que? hehe. Eu nem cheguei a ver o gol, não tava em casa. Mas os caras da rádio disseram que não viram nada, falaram que foi o Rogerio que caçou borboleta e o jogador do Grêmio nem encostou nele. Nem sabia que o juiz tava marcando impedimento no lance. Bom, mas perder pro São Paulo em casa, e ainda dando um sufuco neles no final, não é nem uma desgraça...hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah' date=' roubaram do meu Grêmio! Nós fizemos um gol legal no final do jogo e a puta do juíz invalidou!!! smiley7.gif[/quote']

    Sinto lhe dizer, bem q eu queria dizer o contrário smiley36.gif, mas o gol do Grêmio no fim estava claramente impedido smiley2.gif

Pô, tu é palmeirense ou o que? hehe. Eu nem cheguei a ver o gol, não tava em casa. Mas os caras da rádio disseram que não viram nada, falaram que foi o Rogerio que caçou borboleta e o jogador do Grêmio nem encostou nele. Nem sabia que o juiz tava marcando impedimento no lance. Bom, mas perder pro São Paulo em casa, e ainda dando um sufuco neles no final, não é nem uma desgraça...hehe.

Veremos domingo então, contra o Fluzão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bah' date=' roubaram do meu Grêmio! Nós fizemos um gol legal no final do jogo e a puta do juíz invalidou!!! smiley7.gif[/quote']


    Sinto lhe dizer, bem q eu queria dizer o contrário smiley36.gif, mas o gol do Grêmio no fim estava claramente impedido smiley2.gif

Pô, tu é palmeirense ou o que? hehe. Eu nem cheguei a ver o gol, não tava em casa. Mas os caras da rádio disseram que não viram nada, falaram que foi o Rogerio que caçou borboleta e o jogador do Grêmio nem encostou nele. Nem sabia que o juiz tava marcando impedimento no lance. Bom, mas perder pro São Paulo em casa, e ainda dando um sufuco neles no final, não é nem uma desgraça...hehe.

 

    O juiz não marcou falta não, o Rogério saiu mal do gol, catando borboleta smiley36.gif, e o Maidana tocou na bola, e o Valdeir, adiantado, concluiu para o gol...bem que eu queria que esse gol tivesse valido smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocarei de imediato meus palpites para a próxima rodada:

Botafogo 2 x 1 Pote Preta
São paulo 4 x 1 Figueirense
Palmeiras 1 x 1 Corinthians
Cruzeiro 1 x 3 Goiás
São Caetano 2 x 3 Santos
Grêmio 0  x 1 Fluminense
Fortaleza 1 x 0 Santa Cruz
Paraná 0 x 1 Atlético-PR
Juventude 1 x 0 Internacional
Flamengo 2 x 1 Vasco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ltrhpsm: Cara, o Grêmio vai jogar no Olímpico! Lá ele é praticamante invencível, tem certeza que não quer mudar? Olha, ainda mais que é com esse timeco do Fluminense que ele vai jogar! smiley2.gif smiley36.gif

Bom, mas tudo bem, também vou deixar meus palpites...

Botafogo 1 x 1 Pote Preta
São paulo 2 x 0 Figueirense
Palmeiras 1 x 2 Corinthians
Cruzeiro 3 x 1 Goiás
São Caetano 1 x 2 Santos
Grêmio 3  x 0 Fluminense
Fortaleza 0 x 1 Santa Cruz
Paraná 0 x 1 Atlético-PR
Juventude 2 x 1 Internacional
Flamengo 3 x 2 Vasco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Botafogo 3 x 1 Pote Preta
São paulo 2 x 2 Figueirense
Palmeiras 3 x 3 Corinthians
Cruzeiro 3 x 0 Goiás
São Caetano 1 x 1 Santos
Grêmio 0 x 1 Fluminense
Fortaleza 3 x 1 Santa Cruz
Paraná 2 x 1 Atlético-PR
Juventude 0 x 0 Internacional
Flamengo 2 x 0 Vasco

Ps.: Se o Cruzeiro perder de 3x1 pro Goiás no Mineirão eu como um par de meias usadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Botafogo 2 x 1 Ponte Preta

São paulo 2 x 1 Figueirense

Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Cruzeiro 1 x 0 Goiás

São Caetano 2 x 1 Santos

Grêmio 1 x 1 Fluminense

Fortaleza 2 x 1 Santa Cruz

Paraná 1 x 2 Atlético-PR

Juventude 1 x 2 Internacional

Flamengo 1 x 0 Vasco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    A classificação do Bolão depois da 11ª rodada...o Moonsorrow gostou da idéia de ganhar o Bolão, já começou como lider do bolão do Brasileiro smiley36.gif:

 

1 - Moonsorrow..................78

      Thiago Araujo................78

3 - Jack_Bauer....................66

 

4 - Sith...............................63

      Muriçoca........................63

 

6 - LeonardoBastos.............60

     

7 - Aquiles..........................57

8 - Tensor..........................48

      J McClane......................48

10 - Itrhpsm.......................36

11 - magnus everest...........30

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    A classificação do Bolão depois da 11ª rodada...o Moonsorrow gostou da idéia de ganhar o Bolão, já começou como lider, juntamente com o Thiago, do bolão do Brasileiro smiley36.gif:


1 - Moonsorrow..................78
      Thiago Araujo................78

3 - Jack_Bauer....................66

4 - Sith...............................63
      Muriçoca........................63

6 - LeonardoBastos.............60
     
7 - Aquiles..........................57

8 -
Tensor..........................48
      J McClane......................48

10 - Itrhpsm.......................36

11 - magnus everest...........30


[/quote']

Ei Bauer....smiley4.gif Vc esqueceu de completar a frase...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...