Members Bart Scary Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 Pesquisei e não achei nenhum tópico deste filme !! Premonição 3: 5/10 (Final Destination 3; 2006; Dir. James Wong) Um filme mais forte que os dois primeiros, as mortes são mais sanguenolentas e cenas de nudismo explícito são exibidas. Mas o filme em termos de qualidade do roteiro não consegue superar o primeiro !! As mortes simplesmente acontecem, não há uma investigação do "porquê" disso como no primeiro filme. Eles simplesmente chegam a conclusão de que está acontecendo a mesma coisa que no "vôo 180"! Just that. Quote Link to comment
Members Timecop Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 achei fraco esse filme! o pior dos 3, concordo com o bart q diz que as mortes estao mais pesadas, mas de resto ficou ruim, a atriz principal eh pessima!! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 O 1º tem uma trama bem melhor, e o 2º é melhor na parte do acidente (com os carros) e mortes. Esse 3º é o pior, mas quem curte a série, não vai reclamar. Nota 3/5 Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 Bom eu assiti o primeiro e adorei a ideia de que se vc vai morrer, nao adianta se esconder da morte. Ela vai te achar. O segundo o desastre no inicio eh fantastico, bem filmado. Fui ver esse achando que pelo menos o acidente inicial seria bom, mas que nada! Mal realizado. Ja deu essa ideia. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 O pessoal no cinema onde vi, riu mais que qualquer coisa... Pra um filme de terror isso não é um bom sinal. Mas eu já esperava que o filme não seria grande coisa e que não teria nada de novo, só mais mortes, então não me decepcionei. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 o principal "atrativo" da franquia sao as mortes curiosas e criativas, e só! pra este terceiro, se vc quiser ver as mortes basta acesar o you tube q estao todas lá! pronto, costure as mortes ate a cena final do metro e ja viu o filme! PS: a mais divertida é a do churrasquinho de patricinhas na camara de bronzeamento.. PS: nao acho q mostrar peito seja nudez explicita.. Quote Link to comment
Members maximum Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 Apesar de não ter visto os 2 primeiros, esse 3º é ruim demais!!!! Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 Premonição 3 - 3/5 Não é um bom filme de terror, mas ninguém esperava que fosse. O público só queria ver mortes violentas e cômicas, e o filme é bem sucedido em prover isso. Boa diversão, nada a mais ou a menos... Quote Link to comment
Members Yoh Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 Premonição - 8 de 10 Premonição 2 - 4 de 10 Premonição 3 - 5 de 10 Melhor acidente: Premonição 2 Melhores interpretações: Premonição. Porque? Porque vi dublado. Melhor direção: O original Melhor roteiro: O original Geral: O primeiro humilha como o melhor, o segundo tem o melhor acidente e o terceiro é o mais cômico, abraçando esse tom, o que faz com que ganhe pontos por isso, superando assim o segundo (fora que a protagonista ter duas grandes premonições e não conseguir sobreviver a segunda foi foda). Assistindo ao terceiro filme percebi o quanto faz falta a investigação policial. No 1º ela é um dos vários elementos que enriquecem a trama (assim como não ficarem inventando novas regras a cada episódio - daqui a pouco teremos a Crise Das Infinitas Premonições). Dava um sentimento de realismo ao 1º filme, um contraponto perfeito as mortes sádicas e crueis, fora que os policiais eram ótimos. Queria que voltasse a parte policial. Pena que ela não ficaria bem na série cômica que Premonição parece quere se tornar, se tomarmos esse último como base(que, by the way, tem a maior arrecadação da série, mesmo não tendo estreado no mundo inteiro - triste). Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 12, 2006 Members Report Share Posted July 12, 2006 A seerie Premonicao toda nao passa de uma A Profecia (original) teen.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 12, 2006 Members Report Share Posted July 12, 2006 Engraçado, eu tive a mesma opinião do soto, mas só em relação ao terceiro filme da série (péssimo). Meu humilde comentário: Apenas o primeiro filme da série é excelente. Os outros, que nem deveriam ter existido, são toscos, especialmente este último, que deveria ter sido lançado direto em dvd. Há falhas absurdas (por que Wendy se irrita com o amigo quando ele fala sobre o acidente visto no primeiro filme? Qual a razão da mocinha “canastrinha” não procurar sobre o assunto na Internet (pelo que o filme mostra, ela mal olhou sobre a tragédia)? E por que o namorado dela não pode sair da montanha-russa? As mortes são mal feitas, com cenas explícitas e sem tensão). Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Ne verdade o que esse filme me lembrou foi dos Desenhos do Papa Léguas, onde o Coyote fazia aquelas armadilhas pra pegar o Papa Léguas. Ou seja, a Morte é o Coyote que faz as armadilhas pra pegar as vítimas são o Papa Léguas, e no filme "Coyote" consegue pegar o "Papa Léguas". Bem Simples... Quote Link to comment
Members The Cube Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Eu poderia fikar aqui comentando mto oq achei do filme mas meus posts são meio q ignorados nesse forum portanto serie rapido... Tipo esse terceiro filme é o melhor da serie...pq? pq ele não tenta se levar mto a serio...isso q é bom...a ideia das fotos dizerem como eles vão morrer é mto boa O primeiro começa bem mas depois se torna mto chato...não é exelente nem nd é chato...não diverte...td bem eles quiseram saber o porque daquilo estar acontecendo e tal...até ai td bem...mas foi mto chato isso e ainda tinha akele cara da funeraria totalmente estranho q nem dava medo... O segundo achei mto apelativo, e tipo não me divertiu tambem mas este foi bom pelo fato de terem uma ligação direta com o primeiro... o terceiro filme ele não precisava tentar descobrir o porque daquilo estava acontecendo...ué ela ligou com o acidente do avião...e viu q todos poderiam morrer e tal...então nas fotos ela via as pistas e tentava evitar as mortes...simples. Simplicidade essa, o suficiente para ter a diversão. Poxa o filme é mto divertido e conduzido de forma rapida...sem se tornar cansativo, oq acontecia com seus 2 antecessores, esse terceiro filme qndo esta acabando....vc até fala, pena ja ta acabando... Spoiller E a cena do metro é genial de boa, imaginem vcs terem uma premonição dentro do metro andando, num tem o q fazer loko Fim do spoiller No geral esse terceiro é o melhor filme da serie...filme pipoca q diverte, ai estilo adolecente... o segundo é o mais violento.... e o namorado da menina não saiu da montanha russa pq o cara num quis abrir pra evitar mais transtornos se vcs viram uma fileira td continuou presa... apesar q tem sim erros qnto a essa cena pq com o vazamento...acho q a maquina iria acusar o erro, e li q montanha russa funciona por meio pneumatico e não hidraulico etc... Esse filme é o mais divertido, oq td a serie "Premonição" quis fazer, pq nenhum deles deu para se levar a serio... então por esse ser o mais divertido então o melhor... Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Ne verdade o que esse filme me lembrou foi dos Desenhos do Papa Léguas' date=' onde o Coyote fazia aquelas armadilhas pra pegar o Papa Léguas. Ou seja, a Morte é o Coyote que faz as armadilhas pra pegar as vítimas são o Papa Léguas, e no filme "Coyote" consegue pegar o "Papa Léguas". Bem Simples... [/quote'] Engraçado, tive a mesma sensação. Parecia a abertura animada do Ra-Tim-Bum Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Eu poderia fikar aqui comentando mto oq achei do filme mas meus posts são meio q ignorados nesse forum portanto serie rapido... Tipo esse terceiro filme é o melhor da serie...pq? pq ele não tenta se levar mto a serio...isso q é bom...a ideia das fotos dizerem como eles vão morrer é mto boa O primeiro começa bem mas depois se torna mto chato...não é exelente nem nd é chato...não diverte...td bem eles quiseram saber o porque daquilo estar acontecendo e tal...até ai td bem...mas foi mto chato isso e ainda tinha akele cara da funeraria totalmente estranho q nem dava medo... O segundo achei mto apelativo' date=' e tipo não me divertiu tambem mas este foi bom pelo fato de terem uma ligação direta com o primeiro... o terceiro filme ele não precisava tentar descobrir o porque daquilo estava acontecendo...ué ela ligou com o acidente do avião...e viu q todos poderiam morrer e tal...então nas fotos ela via as pistas e tentava evitar as mortes...simples. Simplicidade essa, o suficiente para ter a diversão. Poxa o filme é mto divertido e conduzido de forma rapida...sem se tornar cansativo, oq acontecia com seus 2 antecessores, esse terceiro filme qndo esta acabando....vc até fala, pena ja ta acabando... Spoiller E a cena do metro é genial de boa, imaginem vcs terem uma premonição dentro do metro andando, num tem o q fazer loko Fim do spoiller No geral esse terceiro é o melhor filme da serie...filme pipoca q diverte, ai estilo adolecente... o segundo é o mais violento.... e o namorado da menina não saiu da montanha russa pq o cara num quis abrir pra evitar mais transtornos se vcs viram uma fileira td continuou presa... apesar q tem sim erros qnto a essa cena pq com o vazamento...acho q a maquina iria acusar o erro, e li q montanha russa funciona por meio pneumatico e não hidraulico etc... Esse filme é o mais divertido, oq td a serie "Premonição" quis fazer, pq nenhum deles deu para se levar a serio... então por esse ser o mais divertido então o melhor... [/quote'] Cube, o lance das fotos mostrarem as mortes nao e nada original.. A Profecia (76) ja mostrou isso com mais eficacia.. Quote Link to comment
Members The Cube Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Eu poderia fikar aqui comentando mto oq achei do filme mas meus posts são meio q ignorados nesse forum portanto serie rapido... Tipo esse terceiro filme é o melhor da serie...pq? pq ele não tenta se levar mto a serio...isso q é bom...a ideia das fotos dizerem como eles vão morrer é mto boa O primeiro começa bem mas depois se torna mto chato...não é exelente nem nd é chato...não diverte...td bem eles quiseram saber o porque daquilo estar acontecendo e tal...até ai td bem...mas foi mto chato isso e ainda tinha akele cara da funeraria totalmente estranho q nem dava medo... O segundo achei mto apelativo' date=' e tipo não me divertiu tambem mas este foi bom pelo fato de terem uma ligação direta com o primeiro... o terceiro filme ele não precisava tentar descobrir o porque daquilo estava acontecendo...ué ela ligou com o acidente do avião...e viu q todos poderiam morrer e tal...então nas fotos ela via as pistas e tentava evitar as mortes...simples. Simplicidade essa, o suficiente para ter a diversão. Poxa o filme é mto divertido e conduzido de forma rapida...sem se tornar cansativo, oq acontecia com seus 2 antecessores, esse terceiro filme qndo esta acabando....vc até fala, pena ja ta acabando... Spoiller E a cena do metro é genial de boa, imaginem vcs terem uma premonição dentro do metro andando, num tem o q fazer loko Fim do spoiller No geral esse terceiro é o melhor filme da serie...filme pipoca q diverte, ai estilo adolecente... o segundo é o mais violento.... e o namorado da menina não saiu da montanha russa pq o cara num quis abrir pra evitar mais transtornos se vcs viram uma fileira td continuou presa... apesar q tem sim erros qnto a essa cena pq com o vazamento...acho q a maquina iria acusar o erro, e li q montanha russa funciona por meio pneumatico e não hidraulico etc... Esse filme é o mais divertido, oq td a serie "Premonição" quis fazer, pq nenhum deles deu para se levar a serio... então por esse ser o mais divertido então o melhor... [/quote'] Cube, o lance das fotos mostrarem as mortes nao e nada original.. A Profecia (76) ja mostrou isso com mais eficacia.. talvez eu tenha gostado por não ter assistido A Profecia Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Um detalhe: Um dos motivos do acidente da montanha ter acontecido foi porque o cara da câmera deixou ela cair nos trilhos. Mas depois da Premonição, o cara da câmera, não vai pro paseio na montanha, mas mesmo assim aconteceu o acidente e não foi explicado porque aconteceu mesmo sem a câmera ter caído nos trilhos... Ou seja, o lance da câmera não era importante, ao contrário de como foi mostrado na premonição da menina. Outro detalhe: O lance das fotos foi a única coisa que esse filme acrescentou a "mitologia" da série. Fica claro aqui nesse filme que mesmo "descobrindo o plano da morte" através da Premonição, os personagens já estavam condenados a morrer. Nos anteriores era diferente: A impressão é que a Premonição estragou o plano da morte e depois a morte teve que arranjar outro jeito de matar aqueles que escaparam.Jailcante2006-7-14 13:2:56 Quote Link to comment
Members The Cube Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Nossa esse lance da montanha russa dar problema por culpa do cara com a camera, eu percebi na hora, até pensei...sera q agora não vai ter acidente...poderia ser até mais interesante acho...q o acidente da montanha russa fosse evitado...e ela achasse q estivesse louca acho q teria mudado um pouco, mas sem mudar mto sabe? tipo ai continua meio q de resto td igual, as fotos mostram como as pessoas iriam morrer e tal...mas poderia se acrescentar algo mais no filme...se tivesse evitado o acidente Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Nossa esse lance da montanha russa dar problema por culpa do cara com a camera' date=' eu percebi na hora, até pensei...sera q agora não vai ter acidente...poderia ser até mais interesante acho...q o acidente da montanha russa fosse evitado...e ela achasse q estivesse louca acho q teria mudado um pouco, mas sem mudar mto sabe? tipo ai continua meio q de resto td igual, as fotos mostram como as pessoas iriam morrer e tal...mas poderia se acrescentar algo mais no filme...se tivesse evitado o acidente [/quote'] Ia acrescentar... dezenas de mortes, afinal ela teria evitado TODAS Quote Link to comment
Members The Cube Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Nossa esse lance da montanha russa dar problema por culpa do cara com a camera' date=' eu percebi na hora, até pensei...sera q agora não vai ter acidente...poderia ser até mais interesante acho...q o acidente da montanha russa fosse evitado...e ela achasse q estivesse louca acho q teria mudado um pouco, mas sem mudar mto sabe? tipo ai continua meio q de resto td igual, as fotos mostram como as pessoas iriam morrer e tal...mas poderia se acrescentar algo mais no filme...se tivesse evitado o acidente [/quote'] Ia acrescentar... dezenas de mortes, afinal ela teria evitado TODAS pensei nisso...mas poderia ter outro desastre sei la... tem no youtube um começo alternativo...procura...hehehehe tambem tem mortes alternativas e final alternativo... Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 Vi hoje. Uma merd@. Só as mortes prestam. 1,5/5 Quote Link to comment
Members JohnyBe. Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 Creio q nem as mortes foram boas. Naum passaram nem perto da criatividade do 1º.Achei meio "dejavu". Sempre voa sangeu, tipo, teve morte q a galera deu risada. Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted July 30, 2006 Members Report Share Posted July 30, 2006 Verdade. Eu disse apenas como uma tentativa desesperada de achar algo de bom no filme Quote Link to comment
Members Sync Posted July 30, 2006 Members Report Share Posted July 30, 2006 Vi hoje. Uma merd@. Só as mortes prestam. 1' date='5/5 [/quote'] Existe crítica mais expecífica? Quote Link to comment
Members Garami Posted July 30, 2006 Members Report Share Posted July 30, 2006 Creio q nem as mortes foram boas. Naum passaram nem perto da criatividade do 1º. Achei meio "dejavu". Sempre voa sangeu' date=' tipo, teve morte q a galera deu risada.[/quote'] A única morte que achei LEVEMENTE criativa e inspirada foi a da guria emo que morreu trespassada pelos pregos... O resto é lixo mesmo... Quote Link to comment
Recommended Posts