Jump to content
Forum Cinema em Cena

Premonição 3


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pesquisei e não achei nenhum tópico deste filme !!

premonicao-3-poster02t.jpg

Premonição 3:   5/10 (Final Destination 3; 2006; Dir. James Wong)

Um filme mais forte que os dois primeiros, as mortes são mais sanguenolentas e cenas de nudismo explícito são exibidas. Mas o filme em termos de qualidade do roteiro não consegue superar o primeiro !! As mortes simplesmente acontecem, não há uma investigação do "porquê" disso como no primeiro filme. Eles simplesmente chegam a conclusão de que está acontecendo a mesma coisa que no "vôo 180"! Just that.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o principal "atrativo" da franquia sao as mortes curiosas e criativas, e só!

pra este terceiro, se vc quiser ver as mortes basta acesar o you tube q estao todas lá! smiley36.gif

pronto, costure as mortes ate a cena final do metro e ja viu o filme! smiley36.gif

PS: a mais divertida é a do churrasquinho de patricinhas na camara de bronzeamento..

PS: nao acho q mostrar peito seja nudez explicita..smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Premonição - 8 de 10

Premonição 2 - 4 de 10

Premonição 3 - 5 de 10

 

Melhor acidente: Premonição 2

 

Melhores interpretações: Premonição. 

Porque?  Porque vi dublado. smiley36.gif

 

Melhor direção: O original

Melhor roteiro: O original

 

Geral: O primeiro humilha como o melhor, o segundo tem o melhor acidente e o terceiro é o mais cômico, abraçando esse tom, o que faz com que ganhe pontos por isso, superando assim o segundo (fora que a protagonista ter duas grandes premonições e não conseguir sobreviver a segunda foi foda).

 

Assistindo ao terceiro filme percebi o quanto faz falta a investigação policial. No 1º ela é um dos vários elementos que enriquecem a trama (assim como não ficarem inventando novas regras a cada episódio - daqui a pouco teremos a Crise Das Infinitas Premonições). Dava um sentimento de realismo ao 1º filme, um contraponto perfeito as mortes sádicas e crueis, fora que os policiais eram ótimos. Queria que voltasse a parte policial. Pena que ela não ficaria bem na série cômica que Premonição parece quere se tornar, se tomarmos esse último como base(que, by the way, tem a maior arrecadação da série, mesmo não tendo estreado no mundo inteiro - triste).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado, eu tive a mesma opinião do soto, mas só em relação ao terceiro filme da série (péssimo). Meu humilde comentário:

 

 

 

Apenas o primeiro filme da série é excelente. Os outros, que nem deveriam ter existido, são toscos, especialmente este último, que deveria ter sido lançado direto em dvd. Há falhas absurdas (por que Wendy se irrita com o amigo quando ele fala sobre o acidente visto no primeiro filme? Qual a razão da mocinha “canastrinha” não procurar sobre o assunto na Internet (pelo que o filme mostra, ela mal olhou sobre a tragédia)? E por que o namorado dela não pode sair da montanha-russa? As mortes são mal feitas, com cenas explícitas e sem tensão).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ne verdade o que esse filme me lembrou foi dos Desenhos do Papa Léguas, onde o Coyote fazia aquelas armadilhas pra pegar o Papa Léguas.

Ou seja, a Morte é o Coyote que faz as armadilhas pra pegar as vítimas são o Papa Léguas, e no filme "Coyote" consegue pegar o "Papa Léguas". Bem Simples...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu poderia fikar aqui comentando mto oq achei do filme mas meus posts são meio q ignorados nesse forum portanto serie rapido...

 

Tipo esse terceiro filme é o melhor da serie...pq?

pq ele não tenta se levar mto a serio...isso q é bom...a ideia das fotos dizerem como eles vão morrer é mto boa

O primeiro começa bem mas depois se torna mto chato...não é exelente nem nd é chato...não diverte...td bem eles quiseram saber o porque daquilo estar acontecendo e tal...até ai td bem...mas foi mto chato isso e ainda tinha akele cara da funeraria totalmente estranho q nem dava medo...

O segundo achei mto apelativo, e tipo não me divertiu tambem mas este foi bom pelo fato de terem uma ligação direta com o primeiro...

o terceiro filme ele não precisava tentar descobrir o porque daquilo estava acontecendo...ué ela ligou com o acidente do avião...e viu q todos poderiam morrer e tal...então nas fotos ela via as pistas e tentava evitar as mortes...simples.

Simplicidade essa, o suficiente para ter a diversão. Poxa o filme é mto divertido e conduzido de forma rapida...sem se tornar cansativo, oq acontecia com seus 2 antecessores, esse terceiro filme qndo esta acabando....vc até fala, pena ja ta acabando...

Spoiller

E a cena do metro é genial de boa, imaginem vcs terem uma premonição dentro do metro andando, num tem o q fazer loko

Fim do spoiller

No geral esse terceiro é o melhor filme da serie...filme pipoca q diverte, ai estilo adolecente...

o segundo é o mais violento....

e o namorado da menina não saiu da montanha russa pq o cara num quis abrir pra evitar mais transtornos se vcs viram uma fileira td continuou presa...

apesar q tem sim erros qnto a essa cena pq com o vazamento...acho q a maquina iria acusar  o erro, e li q montanha russa funciona por meio pneumatico e não hidraulico etc...

 

Esse filme é o mais divertido, oq td a serie "Premonição" quis fazer, pq nenhum deles deu para se levar a serio...

então por esse ser o mais divertido então o melhor...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ne verdade o que esse filme me lembrou foi dos Desenhos do Papa Léguas' date=' onde o Coyote fazia aquelas armadilhas pra pegar o Papa Léguas.

Ou seja, a Morte é o Coyote que faz as armadilhas pra pegar as vítimas são o Papa Léguas, e no filme "Coyote" consegue pegar o "Papa Léguas". Bem Simples...smiley36.gif

[/quote']

Engraçado, tive a mesma sensação. Parecia a abertura animada do Ra-Tim-Bumsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu poderia fikar aqui comentando mto oq achei do filme mas meus posts são meio q ignorados nesse forum portanto serie rapido...

 

Tipo esse terceiro filme é o melhor da serie...pq?

pq ele não tenta se levar mto a serio...isso q é bom...a ideia das fotos dizerem como eles vão morrer é mto boa

O primeiro começa bem mas depois se torna mto chato...não é exelente nem nd é chato...não diverte...td bem eles quiseram saber o porque daquilo estar acontecendo e tal...até ai td bem...mas foi mto chato isso e ainda tinha akele cara da funeraria totalmente estranho q nem dava medo...

O segundo achei mto apelativo' date=' e tipo não me divertiu tambem mas este foi bom pelo fato de terem uma ligação direta com o primeiro...

o terceiro filme ele não precisava tentar descobrir o porque daquilo estava acontecendo...ué ela ligou com o acidente do avião...e viu q todos poderiam morrer e tal...então nas fotos ela via as pistas e tentava evitar as mortes...simples.

Simplicidade essa, o suficiente para ter a diversão. Poxa o filme é mto divertido e conduzido de forma rapida...sem se tornar cansativo, oq acontecia com seus 2 antecessores, esse terceiro filme qndo esta acabando....vc até fala, pena ja ta acabando...

Spoiller

E a cena do metro é genial de boa, imaginem vcs terem uma premonição dentro do metro andando, num tem o q fazer loko

Fim do spoiller

No geral esse terceiro é o melhor filme da serie...filme pipoca q diverte, ai estilo adolecente...

o segundo é o mais violento....

e o namorado da menina não saiu da montanha russa pq o cara num quis abrir pra evitar mais transtornos se vcs viram uma fileira td continuou presa...

apesar q tem sim erros qnto a essa cena pq com o vazamento...acho q a maquina iria acusar  o erro, e li q montanha russa funciona por meio pneumatico e não hidraulico etc...

 

Esse filme é o mais divertido, oq td a serie "Premonição" quis fazer, pq nenhum deles deu para se levar a serio...

então por esse ser o mais divertido então o melhor...

 

[/quote']

Cube, o lance das fotos mostrarem as mortes nao e nada original.. A Profecia (76) ja mostrou isso com mais eficacia..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu poderia fikar aqui comentando mto oq achei do filme mas meus posts são meio q ignorados nesse forum portanto serie rapido...

 

Tipo esse terceiro filme é o melhor da serie...pq?

pq ele não tenta se levar mto a serio...isso q é bom...a ideia das fotos dizerem como eles vão morrer é mto boa

O primeiro começa bem mas depois se torna mto chato...não é exelente nem nd é chato...não diverte...td bem eles quiseram saber o porque daquilo estar acontecendo e tal...até ai td bem...mas foi mto chato isso e ainda tinha akele cara da funeraria totalmente estranho q nem dava medo...

O segundo achei mto apelativo' date=' e tipo não me divertiu tambem mas este foi bom pelo fato de terem uma ligação direta com o primeiro...

o terceiro filme ele não precisava tentar descobrir o porque daquilo estava acontecendo...ué ela ligou com o acidente do avião...e viu q todos poderiam morrer e tal...então nas fotos ela via as pistas e tentava evitar as mortes...simples.

Simplicidade essa, o suficiente para ter a diversão. Poxa o filme é mto divertido e conduzido de forma rapida...sem se tornar cansativo, oq acontecia com seus 2 antecessores, esse terceiro filme qndo esta acabando....vc até fala, pena ja ta acabando...

Spoiller

E a cena do metro é genial de boa, imaginem vcs terem uma premonição dentro do metro andando, num tem o q fazer loko

Fim do spoiller

No geral esse terceiro é o melhor filme da serie...filme pipoca q diverte, ai estilo adolecente...

o segundo é o mais violento....

e o namorado da menina não saiu da montanha russa pq o cara num quis abrir pra evitar mais transtornos se vcs viram uma fileira td continuou presa...

apesar q tem sim erros qnto a essa cena pq com o vazamento...acho q a maquina iria acusar  o erro, e li q montanha russa funciona por meio pneumatico e não hidraulico etc...

 

Esse filme é o mais divertido, oq td a serie "Premonição" quis fazer, pq nenhum deles deu para se levar a serio...

então por esse ser o mais divertido então o melhor...

 

[/quote']

Cube, o lance das fotos mostrarem as mortes nao e nada original.. A Profecia (76) ja mostrou isso com mais eficacia..

talvez eu tenha gostado por não ter assistido A Profeciasmiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um detalhe:

Um dos motivos do acidente da montanha ter acontecido foi porque o cara da câmera deixou ela cair nos trilhos. Mas depois da Premonição, o cara da câmera, não vai pro paseio na montanha, mas mesmo assim aconteceu o acidente e não foi explicado porque aconteceu mesmo sem a câmera ter caído nos trilhos... Ou seja, o lance da câmera não era importante, ao contrário de como foi mostrado na premonição da menina.

Outro detalhe:

O lance das fotos foi a única coisa que esse filme acrescentou a "mitologia" da série. Fica claro aqui nesse filme que mesmo "descobrindo o plano da  morte" através da Premonição, os personagens já estavam condenados a morrer.

Nos anteriores era diferente: A impressão é que a Premonição estragou o plano da morte e depois a morte teve que arranjar outro jeito de matar aqueles que escaparam.

Jailcante2006-7-14 13:2:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa esse lance da montanha russa dar problema por culpa do cara com a camera, eu percebi na hora, até pensei...sera q agora não vai ter acidente...poderia ser até mais interesante acho...q o acidente da montanha russa fosse evitado...e ela achasse q estivesse louca acho q teria mudado um pouco, mas sem mudar mto sabe?

tipo ai continua meio q de resto td igual, as fotos mostram como as pessoas iriam morrer e tal...mas poderia se acrescentar algo mais no filme...se tivesse evitado o acidente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa esse lance da montanha russa dar problema por culpa do cara com a camera' date=' eu percebi na hora, até pensei...sera q agora não vai ter acidente...poderia ser até mais interesante acho...q o acidente da montanha russa fosse evitado...e ela achasse q estivesse louca acho q teria mudado um pouco, mas sem mudar mto sabe?

tipo ai continua meio q de resto td igual, as fotos mostram como as pessoas iriam morrer e tal...mas poderia se acrescentar algo mais no filme...se tivesse evitado o acidente

[/quote']

Ia acrescentar... dezenas de mortes, afinal ela teria evitado TODAS smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa esse lance da montanha russa dar problema por culpa do cara com a camera' date=' eu percebi na hora, até pensei...sera q agora não vai ter acidente...poderia ser até mais interesante acho...q o acidente da montanha russa fosse evitado...e ela achasse q estivesse louca acho q teria mudado um pouco, mas sem mudar mto sabe?

tipo ai continua meio q de resto td igual, as fotos mostram como as pessoas iriam morrer e tal...mas poderia se acrescentar algo mais no filme...se tivesse evitado o acidente

[/quote']

Ia acrescentar... dezenas de mortes, afinal ela teria evitado TODAS smiley36.gif

pensei nisso...mas poderia ter outro desastre sei la...

tem no youtube um começo alternativo...procura...hehehehe

tambem tem mortes alternativas e final alternativo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Creio q nem as mortes foram boas.

Naum passaram nem perto da criatividade do 1º.

Achei meio "dejavu".

Sempre voa sangeu' date=' tipo, teve morte q a galera deu risada.

[/quote']

 

A única morte que achei LEVEMENTE criativa e inspirada foi a da guria emo que morreu trespassada pelos pregos... O resto é lixo mesmo...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...